segunda-feira, 24 de junho de 2013

finalmente fodi minha enteada

tenho uma enteada que crio desde pequena, hoje ela está com 19 anos, é
loira e se tornou uma mulher muito gostosa, alta, seios medios, bunda grande
e cintura afinada.
Sempre a vi de roupas intimas , mais de um tempo pra ca tenho desejado
foder com ela, e varias vezes eu a vi nua ou de calcinha em casa.
a mae dela sempre vai a igreja nas sextas e domingos,e ontem eu fiquei o
dia inteiro de boa. Ela passava pra la e pra ca e eu olhava aquela bunda
e ficava
excitado. sempre brincava com ela mais depois que se tornou mulher ela
parou de sentar em meu colo pois uma vez sentiu minha rola dura cutucar
seu bumbum
...
bom ontem chegando a hora de ir para igreja ela começou dizer que sentia
mau estar e decidiu não ir, então a mae dela e o irmão saíram ficando apenas
eu e ela en casa, derrepente eu saio do meu quarto pra ir ao banheiro e
me deparo com ela deitada no quarto dormindo e sua bunda estava a
mostra, fiquei
observando e mexendo em meu pau.
então fui ao banheiro e bati uma punheta, quando voltava ela ja estava
acordada e saiu de calcinha e camiseta, a safada tinha me visto olhando
ela, então
foi à cozinha e pegou um suco pra beber, e de propósito derrubou na
camiseta, voltou dizendo que tinha derrubado o suco e tirou na minha
frente ficando
só de calcinha, eu estava na sala e vendo não exitei e disse , caramba
vc esta com um corpão lindo hein! Ela fingiu ter vergonha e me perguntou
se gostei
achei que era do corpo e respondi que sim, então ela imendou e disse
NÃO, vc gostou de bater uma pensando em mim, FIQEUI SEM JEITO MAIS LOGO
RESPONDI QUE
SIM E ME LEVANTEI E FUI EM DIREÇÃO A ELA DIZENDO SABE VC É BEM SAFADA E
SABE QUE NÃO ESTOU COMENDO SUA mãe,  FICA DESFILANDO POR AQUI ASSIM! ELA
DISSE, ENTÃO
SE NÃO ESTA COMENDO MINHA MÃE está DE JEJUM , Oou está COMENDO FORA,
RESPONDI CHEGANDO PERTO DELA E PEGANDO ELA PELO BRAÇO A LEVEI PARA SALA
E A DEBRUCEI
NO BRAÇO DO sofá, TIREI MINHA ROLA PRA FORA E SEM PRELIMINARES SOQUEI NA
BUCETA DELA QUE PRA MINHA SURPRESA ESTAVA MOLHADINHA, MINHA ROLA entrou
GOSTOSO.
ALI METEMOS POR UNS 25 minutos, PEGUEI E lhe FIZ CHUPAR MINHA ROLA E
DEPOIS A COLOQUEI SENTADINHA fazendo ELA CAVALGAR MUITO. PORRA, GALERA,
METI PRA CARALHO NA
MINHA ENTEADA, ELA ME REVELOU QUE ERA LOUCA PRA SENTIR MEU PAU E QUE JA
ME DESEJAVA A TEMPOS, CHAMEI ELA DE MINHA PUTA E DISSE QUE SERIA NOSSO
SEGREDO,
ELA RESPONDEU ASSIM, FICOU DE cócoras NUMA banqueta E DE COSTAS PRA MIM
ABRIU SUA BUNDA COM AS MÃOS  dizendo: SE QUER SEGREDO, ENTÃO VAMOS
FIRMAR AGORA, SOCA
SUA DELICIOSA ROLA AQUI NO meu CU E GOZA DENTRO ASSIM PROMETO FICAR DE
BOCA FECHADA , MAIS DE PERNAS ABERTAS E CU A SUA DISPOSIÇÃO, ROLUDO! Eu
METI NO CUZINHO
DELA E A FIZ GOZAR MUITO , DEPOIS DE FODER O RABINHO DELA ELA passado um
pouco QUIZ BATER UMA PUNHETA E ME VER GOZAR mas DESTA VEZ FOI TUDO NA
BOCA DELA , E AGORA QUERO FODER
ELA TODO DIA. HOJE MAIS TARDE ESTAREMOS sozinhos POR UMA HORA, JA VAMOS
METER MUITOOOOOOO!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário