FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 8 de junho de 2013

Jogando Copo d'água com minha namorada e sua irmã

Meu nome é Carlos, tenho 19 anos e gostaria de relatar um conto muito
\"interessante\" que aconteceu comigo. Bom, sou alto, magro, de olhos e
cabelos escuros,
nada que chame muita atenção, mas nunca reclamei ou reclamaram de nada.
Tenho uma namorada de tambem 19 anos, ela tem cabelos castanhos, olhos
escuros,
alta e também magra. Nós namoramos já faz quase um ano e nos damos super
bem, sempre que posso dou um jeito de transar com ela, já que moro em
uma república
com mais 2 colegas. Ah, o nome dela é Gabriela. Ela tem uma irmã de 17
anos, muito linda, na flor da idade. Ela é muito gostosa! A Gabi é bem
gostosinha
sim, tem uma barriga perfeita que eu mais adoro dela, uma bundinha bem
normal e seios pequenos porém muito durinhos. Essa é a a única
frustração quanto
a ela. Mas a irmã , a Bruna, compensa o dela, são os peitos mais
gostosos da face da Terra. Tudo que falta em uma sobra na outra, se
fosse juntar as duas
em um só corpo daria a mulher perfeita. A barriguinha e a bunda da Gabi,
mais os peitos super gostosos da Bruna. Mas vamos ao que interessa.
Certa vez
em uma noite de sexta, passei na casa da Gabi para levá-la para sair.
Quando chego, dou de cara com a irmã dela, descendo para pegar o táxi e
sair com
as amigas. Ela tava muito gostosa, com um vestido preto de alcinha, sem
sutiã, o que fazia balançar aqueles peitos fenomenais. De cair o queixo.
Eu a cumprimentei
e subi para pegar a Gabi. Depois dela terminar de se aprontar, quando
íamos descendo, nos damos de cara com a Bruna, subindo, com uma cara de
desapontamento.
Antes de perguntarmos o que tinha contecido, ela já veio nos dizendo
para darmos meia volta, tinha acabado de começar um toró que não parecia
que ia acabar
tão cedo. Resolvemos subir e conversar um pouco. Chegando, sentamos no
sofá e começamos a papear e xingar a bendita chuva. Estavamos muito
putos, mas fazer
o quê. Foi aí que a Gabi deu a idéia de largarmos a mão de ser besta e
fazer a nossa própria noite, ali mesmo. Eu e a Bruna concordamos, mas
sem ter nenhuma
idéia. Pensamos bastante e resolvemos jogar cartas. Tiramos a mesinha q
ficava em frente ao sofá e sentamos no carpete. A Gabi deu a idéia de
jogar buraco,
mas ninguém quis, além de ser monótono, de 3 é bem ruim. Eu dei a idéia
então, de jogarmos Copo D\'água. Pra quem não conhece, é o seguinte:
cada jogador
fica com 4 cartas na mão e o objetivo é juntar as 4 iguais, por exemplo,
rei-rei-rei-rei, 7-7-7-7, e aí vai. Quem juntar as 4 iguais,
discretamente coloco
as cartas na mesa e todos tem que colocar tambem. O último a descer as
cartas é obrigado a beber um copo de água num só gole. E pra dificultar
mais, um
coringa fica rodando e quem tiver com ele fica com 5 cartas e é obrigado
a ficar com ela por pelo menos uma rodada antes de passar para o outro.
Bom, aí
todos concordamos e eu comecei a ajeitar as cartas. A Bruna levantou de
repente e disse q ia no quarto trocar de roupa, porque ela queria ficar
mais a
vontade. Enquanto a Gabi pegava o jarro com água e os copos, eu terminei
de organizar e embaralhar as cartas. Antes da Gabi voltar,me aparece a
Bruna,
só vestindo uma camiseta grande e velha que ela usava para dormir,
calcinha e meias. Eu bem que achei ruim, pois aquele vestido que ela
tava usando era
demais e ainda dava pra ver a calcinha dela quando ela sentava no chão
de pernas cruzadas. No momento em que eu tava secando os peitos dela que
quase rasgavam
a camiseta, chega a Gabi com tudo. Sentamos todos e começamos a partida.
O começo a gente tava bem animado, eu já tinha tomado 2 copos e as duas
apenas
1 cada. Quando eu perdi a terceira, elas ficaram rindo de mim, e não
passou disso. Depois de uns 15 min, estávamos todos meio q com tédio do
jogo. Foi
aí que Gabi teve uma idéia, ela saiu pra cozinha e trouxe com ela uma
garrafa com conhaque. Toda alegre ela disse \"Vamos dar uma animada
nesse jogo!\"
Eu e a bruna adoramos a idéia! Perguntei se não problema para os pais
delas. Elas meio que riram da minha cara dizendo que eles tinham saído
para comemorar
o aniversário de casamento e que quando acontecia isso eles sempre
dormiam fora. \"Adivinha fazendo o quê!\" disse Bruna. Rimos juntos e
começamos a jogar.
Foi aí que o jogo começou a ficar gostoso. A primeira a tomar o gole de
conhaque foi a Bruna, ela virou o copinho duma vez só. Com um pouco de
incentivo
nosso, é claro. Depois de vários copos, a gente ria de tudo, cada um
tinha tomado mais de 5 copos. Tava tudo tonto e alegre. No último gole
da garrafa,
que já tava no fim, a Gabi virou no bico e foi procurar para ver se
tinha mais. Que nada! Só tinha vinho caro do pai dela, e ela achou
melhor não pegarmos.
Foi aí que se deu meu espanto. \"Vamos esquentar mais ainda esse jogo!
Vamos jogar Strip Copo D\'água!\". Eu olhei pra cara dela assustado, mas
gostando
da idéia. Ela tava convicta com a sugestão. Eu pensei bem e concordei.
\"Contanto que tua irmão concorde, vamos lá!\" Eu olhei na cara da Bruna
e ela já
tava contando as peças de roupa de cada um - \"Beleza! Em vez de quem
perder tomar um gole de conhaque, vai ter que tira uma peça de roupa!\"
Eu surpreso
e ansioso em ver aqueles peitos divinos já fui me concentrando!
Recapitulando a roupa de cada um, cada pessoa tinha 5 peças de roupa. Eu
- camisa de botão,
calça jeans, meias, tênis e cueca. Gabi - calça jeans daquelas coladinha
que marca a bunda certinho, blusinha sem manga também coladinha,
sandália, sutiã
e calcinha. Bruna - camisetão, meia esquerda, meia direita, calcinha e
mais o meu relógio que eu emprestei a ela para ficarmos tudo igual. Eu
já tava de
pau duro pensando em ver as duas peladinhas na minha frente e já fiquei
muito mais animado que antes. Com todos em um estado de bebida já bem
alto começamos
o jogo. Antes, resolvemos que quem baixasse as cartas, diria qual peça
de roupa o que baixou a cartas por último vai tirar. Na primeira rodada
saí com
duas cartas iguais, mas não adiantou muito e foi a Gabi que desceu as
cartas primeiro. A lerda e bêbada da Bruna baixou por último e a Gabi
pediu que ela
tirasse o relógio. Na segunda, comecei bem e já desci quase logo de cara
as minhas. De novo foi a Bruna que ficou por último (para minha alegria)
e pedi
que ela tirasse a meia esquerda. Tem que ir devagar para dar aquele
gostinho! Na terceira rodada adivinha quem foi a lerda! Pra minha
alegria foia Bruna
de novo. A Gabi baixou primeiro e pediu para que tirasse a outra meia. A
Bruna meio que ficou esperta! Ajoelhou no chão, sentou sobre seu
calcanhar e deu
uns tapinha na cara \"Ah, não! Só tenho mais duas peças! Vou reagir
agora!\" Nossa! Eu nunca podia imaginar aquela situação...tava muito
bom! Atéme lembrava
os jogos de Strip Poker que eu tenho no computador. Só de estar naquela
situação eu já ficava muito excitado. Voltando... Na quarta rodada eu
que fui o
feio, e perdi meus tênis. Na próxima, a Bruna quem desceu as cartas e a
Gabi quem teve que tirar suas sandálias. Na outra, a Bruna tava com
tudo, desceu
quente as cartas e eu quem fiquei sem tênis. Depois de ficar só com duas
peças a Bruna ficou muito mais ligada, o que me dava mais tesão ainda.
Na outra
rodada eu perdi minha meia e na próxima a Gabi perdeu a blusa, ficando
só de sutiã e calcinha. A Gabi tava um tesãozinho, com aqueles peitinhos
durinhos
e aquela barriguinha perfeita aparecendo. Eu já tava começando a ficar
maluco. Acabou que na outra rodada a Gabi desceu e eu que perdi, ficando
somente
de calça e cueca. A Bruna tava na mesma situação minha, com a camiseta e
a calcinha e a Gabi tava de sutiã, calça e calcinha. Começando a outra
rodada,
eu sai bem e já tava pensando que eu ia descer primeiro. Mas a Bruna
tava impossível e desceu antes e foi a Gabi que ficou pra trás e perdeu
a calça. Aí
que eu comecei a ficar louquinho. Ela tava só de calcinhae sutiã, só com
um olhar de malícia pro meu lado. A Bruna logo percebeu isso e deu um
sorrisinho.
Naquela hora eu fiquei convicto em ganhar aquele jogo e ver as duas
irmãs peladinhas. Na rodada seguinte, eu desci quente e por um triz que
a Bruna não
fica por último. Mas foi a Gabi que perdeu e o jogo começou a ficar
interessante. Eu e a Bruna já começamos a rir da cara dela. A Bruna só
ficava gozando
dela \"Hum, vai ser a primeira a mostrar os peitinhos!\" A Gabi colocou
os braços para trás e soltou a fivela, deixando cair seu sutiã. Os
peitinho dela
tavam durinho como nunca. Os mamilos tavam já apontando, mostrando que
ela estava bem excitada. A Gabi que estava sentada com as pernas
cruzadas, tava
só de calcinha. Aquela posição dela tava um tesão só. Sua bucetinha tava
marcadinha na calcinha. Eu não tirava o olhos de lá. Percebendo isso a
Bruna já
foi logo gozando da minha cara \"Ué, Carlos, a Gabi nunca mostrou a
bucetinha pra você não? É uma gracinha! Toda aparadinha!\". Para revidar
a Gabi já
foi falando \"Ih, ele conhece isso aqui como se fosse a palma da mão
dele!\". No estado alcólico que a gente tava tudo era motivo para rir.
Na outra rodada,
eu pensei comigo mesmo que tinha que ganhar aquele jogo! Eu dei as
cartas e me concentrei. Quando eu ia baixar minhas cartas, a Gabi baixou
quase que junto
comigo, só um pouquinho antes. Adivinha quem ficou por último? A Bruna!
Eu já tava esperando para ver aqueles seios incríveis, não tirava os
olhos deles.
Mas pra minha surpresa a Gabi pediu para que ela tirasse sua calcinha.
Minha espectativa foi lá em baixo, mas mesmo assim eu tava animado. A
Bruna levantou,
um pouco vermelha, num sei se de vergonha ou de bêbada e desceu sua
calcinha. Mas como a blusa dela era bem longa num deu pra ver nadinha!
Eu até me torcia
pra ver alguma coisa! Com a calcinha no pé, ela jogou na minha cara,
cortando o meu barato. Eu até olhei pra Gabi pra ver se estava brava,
mas parecia
que estava mais excitada que antes, ela tava toda arrepiada. Aí que me
senti mais tranquilo em aproveitar aquela noite incrível. Na próxima
rodada, eu
meio que fiquei destraído e perdi minha calça. Quando tirei e fiquei só
de cueca, estava nítido que meu pau tava duríssimo! Olhei pra cara das
duas e elas
não tiravam o olho dele. Eu sentei no chão com as pernas abertas e
dobradas, apoiando meus braços sobre o joelho, só para mostrar mais o
quanto estava
duro. No começo da nova rodada, eu só vi a Gabi piscando para Bruna
combinando em me deixar sem nada nessa rodada. E não foi que elas
conseguiram! Tive
que tirar, fui o primeiro a ficar sem nada! Quando levantei para tirar a
cueca, não pude deixar de ver o sorriso na cara das duas. Baixei a cueca
de uma
vez e meu pau saltou pra fora! \"Viu como sou sortuda irmã!\" disse Gabi
à Bruna. A Bruna só deu um sorriso, mas não tirava o olho do meu pau! Eu
sentei
de pernas cruzadas e meu pau ficou apontando para o teto. As duas
secavam meu pinto duro. Eu tava adorando a situação. Foi aí que notei a
inquietação de
Bruna, ela não parava quieta, divia tá molhadinha lá em baixo. Na outra
rodada, já que não tinha nada a perder, falei que se eu perdesse agora,
tinha que
oferecer alguma parte de meu corpo a elas. As duas concordaram na hora,
dizendo que a regra era essa agora. Na outra rodada eu tava com uma mão
ótima e
consegui deixar a Bruna sem nada! Era o que eu estava esperando a noite
inteira. Ela tava ajoelhada no chão, sentada em seu calcanhar. Ela
começou a tirar
a blusa pela cabeça, foi uma visão perfeita. Quando a blusa passou pelos
peitos dela, os peitos balançaram de um jeito muito gostoso. Eu quase
gozei na
hora! Até a Gabi tava excitada com a cena. Já a Bruna tava morrendo de
vergonha e colocou o braço sobre seus seios. Ela tava linda. Os peitos
escondidos,
mas perfeitos e aqueles cabelinho de seu grelinho aparecendo, já que sua
buceta não tava aparecendo, pois ela estava com as pernas fechadas. Tava
uma loucura.
Na outra rodada, coincidiu de a Gabi perder e todo mundo ficar na mesma
situação. Ela nem levantou para tirar a calcinha, já que não tinha
vergonha de
ninguém que estava ali. Ela só esticou as pernas e tirou tudo. Foi aí
que percebi o tanto que ela tava molhada! Quando ela tirou a calcinha,
uma baba de
gozo ficou entre sua calcinha e sua buceta, formando um fio. Aquela cena
me deixou louco! Ela tava muito molhada. As duas irmãs olharam uma para
a cara
da outra rindo. Cada um secando mais o corpo do outro. Como tava
combinado de quem não tivesse nenhuma peça de roupa tinha que oferecer
alguma parte do
corpo, ninguém mais ficou inibido. A Gabi já tava sentada toda
esculachada, com as pernas abertas, mostrando o quanto ela tava molhada.
Tava um tesão.
Na outra rodada, a Bruna que ia distribuir as cartas, então ela sentou
no chão abriu as pernas e começou a distribuir. Quando ela abriu as
pernas, sua
buceta apareceu interinha. Meu pau tava doendo de tão duro. Aquela
bucetinha linda dela e aqueles peitos fenomenais, agora já descobertos.
Eu tava louca
em comer ela. Essa rodada foi fácil e eu quem baixou primeiro e a Gabi
que ficou por último. Como ela tinha que oferecer algo do corpo dela,
ela ofereceu
seus seio. Na hora eu voei neles. Comecei a chupar um enquanto
massageava o outro com a mão. Eles estavam mais duros que nunca. Fiquei
uns 2 minutos naquelas
maravilhas e voltamos a jogar. Na outra rodada foi eu quem perdi e tive
que oferecer algo de mim. A Gabi já veio abocanhar meu pau, mas eu disse
que não.
Queria um beijo primeiro. Ela ficou meio que desapontada, mas subiu em
meu colo e me deu um beijo maravilhoso. Quase gozei com esse beijo, as
nossas línguas
se duelavam e meu pau ficava roçando em sua bunda, me deixando cada vez
mais louco. A Bruna já tava meio impaciente e disse para continuarmos
logo. Eu
tava doido para a Bruna perder e eu ganhar! Na próxima, foi a Gabi de
novo quem ganhou e a Bruna perdeu. Eu já tava pensando que elas não iam
fazer nada,
já que eram irmãs. Mas que nada! A Gabi foi de quatro engatinhando até a
sua irmã e a Bruna apontou a boca, dizendo que queria se beijada. As
duas se abraçaram
e deram um beijo delicioso! Eu fiquei pasmo! Nunca pensei que as duas
eram disso, e pelo beijo, não parecia que era a primeira. Mas tarde fui
descobrir
que não era mesmo. Eu tava super excitado com a cena. As duas abraçadas,
se beijando, o peito delas estavam apertados um contra os outro, um
amasso de
dar água na boca. A Gabi ficou ajoelhada, mais alta que a Bruna, ela
colocou seu joelho entre as pernas da Bruna e levantou ela um pouco. As
duas ficaram
com os joelhos cruzados, roçando a buceta de cada uma na coxa da outra.
Era uma cena de outro mundo. Eu não aguentei e comecei a me mastrubar
ali mesmo.
As duas pararam de se beijar e a Bruna começou a chupar os peitos da
Gabi. A Gabi tava com uma cara de tesão de dar inveja! Dali a pouco ela
abre os olhos
e me vê tocando punheta. Na mesma hora ela pede para Bruna para e fala
\"Peraí! Num vai gozar antes de a gente aproveitar de você não!\" Ela
veio em minha
direção me deitou no chão e ajoelhou com as pernas abertas sobre minha
barriga. Ela ficou passando a buceta dela na minha barriga, me deixando
meladinho.
Eu pus as minhas mão nos peitos dela massageando, ela tava loquinha,
parecendo uma puta. Ela agachou e começou a me beijar. No meio do beijo,
ela para
e chama a irmã \"Ué Bruna, você num vem não?\" A Bruna tava doidinha de
tesão, massageando aqueles seios incríveis e na mesma hora veio para
cima de mim
e agarrou meu pau. Ela enfiou tudo na boca, chupando tudo! Eu fui a
loucura, num tava aguentando aquilo! Ela chupava delicioso, com uma
expeiência fora
do comum. Enquanto isso, a Gabi foi um pouco mais pra frente e me
oferceu seu peito para eu chupar. E como um bom namorado não recusei!
Chupei tudo, lambia
aqueles mamilos durinho e esfregava na minha cara. Enquanto a Bruna
chupava meu pau, eu coloquei uma mão na bunda de Gabi e fui escorregando
para sua buceta.
Ela tava muito molhada. Enfiei um dedo e fiquei masturbando ela. Isso
sem parar de chupar seus peitos. Quando ela tava quase gozando, a Bruna
para de chupar
meu pau e começa a lamber o cuzinho de Gabi. Só de sentir a língua
tocando o botãzinho dela, ela se contorceu toda. A Bruna ficou com uma
mão mão em meu
pau tocando pra mim. Tava um orgia só. A Gabi não aguentou e gozou tudo
em minha mão e na cara de sua irmã. Depois de se recuperar, Gabi se
levantou e
falou \"Agora é a vez de vocês!\" \"Vamos trocar de lugar, Bruna.\" A
Bruna sentou em meu peito e a Gabi abocanhou me pinto. Ela chupava numa
verocidade
incrível. A Bruna tava muito gostosa, com aqueles peitos na minha cara!
Ela ficava passsando eles na minha cara me deixando muito doido. Não
aguentei e
comecei a chupar. Agarrava eles com as mão, não desperdiçando nenhum
centímetro. A Bruna ficava roçando sua buceta em meu peito e logo
começou a se mastrubar,
usando a mão dela. Ela ficava tocando uma sirica deliciosa, cavalgando
em seu dedo. Nessa hora não tava aguentando e disse que ia gozar. Na
hora que falei
isso a Gabi chamou a Bruna \"Vem cá, Bruna. Vem provar da porra
deliciosa que te falei. Ela virou de costas pra mim oferecendo sua bunda
gostosa. Fiquei
acariciando e beijando aquela bunda macia enquanto as duas se revezavam
lambendo e chupando meu pau. E não pude mais segurar, e gozei como
nunca. As duas
lamberam tudinho, que nem duas putas. Quando acabei de gozar, a Gabi
vira pra mim e fala \"Agora é a vez de sua cunhadinha! Vamos dar um
trato nela!\"
Eu finalmente tinha a oportunidade de chupar ela interinha! E melhor,
com a autorização da Gabi. Eu levantei, e a Gabi deitou Bruna. A Gabi
lascou um beijo
na boca dela e começou a descer, passando pelos seios e pela barriga,
até chegar a bucetinha. Eu como estava sedento por aqueles seios
maravilhos comecei
a chupar. Chupava que nem uma criança. Ela ia nas alturas. Um chupando
seus peitos e a outra fazendo um boquete. A Bruna começou a gemer bem
alto e para
calar a boca dela, dei meu pau para ela chupar, que já tinha ficado
totalmente duro de novo. Ela chupava meio que sem jeito por causa do
trato que ela
estava levando. Mas tava ótima. Foi aí que eu tirei o pinto da boca dela
e comecei a fazer uma espanhola naqueles seios perfeitos. Essa espanhola
era meu
sonho de consumo. Coloquei meu pinto no meio dos seios dela e fiquei
indo pra frente e pra trás. Tava um delícia! A Bruna tava quase gozando.
A Gabi, vendo
isso, parou e disse \"Vem cá, Carlos, mete gostoso nela e faz ela gozar
como nunca.\" eu fui correndo! Eu abri bem as pernas dela e ficava
pincelando meu
pau na buceta dela. Ela me empurrava com as pernas para enfiar nela, mas
apesar do desejo, eu queria aproveitar e provocar ela. A Gabi, na hora,
fez uma
coisa fantástica que me deixou mais louco ainda! Ela abriu as pernas
sobre o peito de Bruna, abrindo bem sua buceta com os dedos, e começou a
usar o mamilos
durinho de Bruna como um pequeno pênis. Ela ficava cavalgando em cima da
irmã, que estava mais tesuda ainda. Depois dessa cena eu não aquentei
mais e resolvi
enfiar tudo. Hum! Tava muito molhada. A Bruna deu um gemido mais alto e
eu comecei a ir pra frente e pra trás, bem devagar no começo. Ao ver os
peitos
de Bruna todo melado com o líquido de Gabi, não aguentei e comecei a ir
mais rápido e mais forte. Como tava muito forte, a Gabi saiu de cima
dela e ficou
se masturbando ao lado. Eu deitei meu corpo sobre o de Bruna, e fiquei
bolininado e esfregando meu peito no dela. Ela me abraçou e percebi que
ela ia gozar.
Ela me apertou mais forte e eu pude até sentir a buceta dela se
contraindo e apertando meu pau. Ela gozou muito. Jorrava gozo da vagina
dela. Gabi sem
querer desperdiçar nada começou a lamber a buceta dela, logo após que
tirei meu pau. A Gabi sentou em cima do peito de Bruna de novo, ficando
em posição
de 69, chupando a buceta dela. Quando Bruna abriu os olhos e viu a
buceta da irmã em sua cara, tentou enfiar a língua, mas estava
pletamente sem forças.
Eu, como ainda tava de pau duro e queira gozar, vi a Gabi de quatro e
logo fui meter por trás dela, sobre a cabeça de Bruna. Enfiei com tudo e
comecei
a bolinar bem rápido. Enquanto Gabi chupava de novo, a buceta de Bruna,
a Bruna ficava chupando meu saco que tava na cara dela. Aquela posição
estava perfeita.
Quando eu tava quase gozando,escutei Gabi gemer bem alto. Ela tava
gozando antes de mim. Eu aproveitei e comecei a ir mais rápido e gozei
muito dentro
dela. Era tanta porra que até escorria na cara da Bruna. Depois disso,
nós 3 desmontamos um em cima do outro, todos pelados. Depois de
descansar um pouco
a Bruna levanta e diz que vai tomar um banho. Eu olhei pra cara da Gabi
e disse \"Peraí, a tua irmão só gozou um vez!\". Nós levantamos e fomos
atrás dela
para empatar esse jogo, mas agora em baixo do chuveiro. Lá, nós fizemos
ela gozar mais uma vez, conquistando de vez a nossa mais nova amante.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário