FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Mais uma da Soninha e seu marido Sérgio

Mais uma da Soninha e seu marido Sérgio

Passamos a freqüentar casas noturnas que tivessem muitos homens a
sós.Eu, sentada,bebendo o meu vinho favorito, de pernas cruzadas,
mostrando minhas coxas,
balançando o pezinho e o Sergio do lado, eu era encarada por um
mulato, cara de safado de uns 1,95 m, muito forte que não se
intimidava com a presença
de meu marido. Este por sua vez fingia não perceber nada e deixava a
coisa rolar.O cara fez um sinal com a cabeça, como que me chamando e
eu excitada falei
ao meu marido que ia ao toalete. Levantei e passei pelo cara e fui ao
toalete.Na saída ele esperava por mim, e pegando no meu braço, foi
falando que eu
era muito gostosa , que devia estar procurando alguém como ele, homem
que sabia como se tratava uma mulher assim.Me disse que iria me pegar
para dançar,
assim que eu sentasse e informasse o cafetão sobre isso.

A ousadia do cara e seu jeito de mandão, cafajeste, me excitou ainda
mais. Sentei na mesa, visivelmente alterada e comentei com o Sergio
que um cara queria
dançar comigo e perguntei o que ele achava, com um sorriso no
rosto.Ele falou que era eu quem decidia e que aparecia a oportunidade
que ele buscava , ``que
eu seria bem paga por isso``. Me senti uma puta ali na mesa e
excitada, tomei dois copos de vinho, olhei para o mulato, sorrindo e
fui para a pista de
dança. O cara sorriu e foi em minha direção me pegando pela cintura e
me pondo para dançar agarrada a ele.Eu nos meus 1,50 mts e ele com
1,95 mts, Me apertava,
e falava no meu ouvido que eu era uma gostosa, pegou na minha bunda,
apalpou, me deixava com tesão. Depois de uns 20 minutos me soltou e
falou que iria
dançar comigo dali a meia hora, e que eu deveria tirar a calcinha e
devia ver como o cafetão estava gostando de ver a putinha nova do
pedaço com um macho.

Voltei para a mesa toda amassada, inquieta com isso tudo, que fazia me
sentir uma vadia. . Sergio me olhou com cara de felicidade, dizendo
estar feliz
com meu comportamento.Era o sinal de ir em frente. Este vai ser outra
historia na nossa vida``-respondeu `´ pode ir, se diverte que eu te
apoio``. Informei
que iria tirar a calcinha no banheiro, Ele deve ter gozado de me ouvir
falando como puta.....ainda disse que me esperava e ``toma a grana
aqui e vai tirar
a calcinha.``...ele abriu a carteira, tirou R$ 500,00 e me entregou,
dizendo:agora você é puta. Pus a grana na bolsa, fui ao banheiro e em
minutos quando
saí, o mulato me esperava na porta.Foi falando, me entrega a
calcinha,que eu sou colecionador``, guardou no bolso , mandou deixar a
bolsa na mesa e ir
para a pista. Me pegou, dançando e me amassando e depois de algumas
músicas disse que me queria em outro lugar, de quatro, recebendo um
pinto que eu merecia.

Senti que o cara estava de pau duro e que monstro de pau se esfregava
na minha barriga, para eu sentir e eu me soltava cada vez mais.Ele me
arrastou para
um canto escuro na varanda e me apalpava, meteu a mão por baixo da
saia e começou a me tocar na buceta. dedilhou mais forte minha xana
até eu gozar na
sua mão.Ele falava que eu era uma vadia, piranha, puta,cachorra,
putinha, galinha, biscate, e me deixava mais excitada.Disse que iria
me comer e muito
e que eu iria adorar, assim como o cafetão.da puta e que eu seria a
vaca devassa dele. Depois de um gozo na cueca , o mulato disse que se
juntaria a nós
em minutos...;fui para a mesa , eu me sentindo uma vadia , contei pro
Sergio o que tinha acontecido e ele adorou, quase gozou nas cuecas
tambem. O cara
chama-se Marcelo, sentou na mesa com uma garrafa de Vodka gelada e
ofereceu ao Sergio, viu que eu tomava vinho e completou o meu copo,
Virando-se para
o Sergio perguntou= Quanto $ e´uma noite com sua garota? Quero um
programa completo, O Sergio de brincadeira falou que ia fazer R$
600,00 porque eu era
a esposa dele, o Marcelo riu do susto , pagou e nos levou pro
estacionamento, falou pro Sergio ir atrás e esperar na garagem. No
caminho enfiou a mao no
meio das minhas pernas e apertou o meu grelao sem dó , gemi , gritei e adorei .

Tirou o pau pra fora e mandou eu chupar, que maravilha, 22 cm e 6,0 já
todo ensopado, mamei gostoso , mas ele não quis gozar. Entramos no
edifício e deixamos
o Sergio no carro esperando. Ao fechar a porta do AP. tirou a roupa,
foi pra poltrona e me fez chupar ate me encher ate a garganta com
muita porra, Armou
uma câmera de vídeo e passou a me filmar, elogiando cada pedaçinho do
meu corpo, falando coisas obscenas, eu me contorcia de tesão e bebia
mais vinho,
tirava peça por peça bem devagar. Quando entra na sala outro cara, que
susto ,ate ele me avisar que era o primo dele que morava ali também e
que não havia
risco. O Marcelo começou por me chupar o grelo e com os dedos ia
alargando o meu cu , Marcio atacou um seio e apertava muito o outro
bico, se alterando
e me levaram ao orgasmo, Marcelo foi reposicionar a câmera quando
Marcio me deu um pau quase igual ao do primo para eu mamar, era uma
deliciosa obra de
arte, com meu rabao pra cima levei, fui arrobada pelo Marcelo que alem
de me alargar minha xana bateu La no fundo e com estocadas fortes e
ritmadas gozou
dentro, o outro se deita no sofá com aquele mastro armado e me chama
pra cavalgar, mesmo com a minha xana babando de porra,não me fiz de
rogada , gozei
gostoso, mas num passe de mágica eles estavam me ajudando a enterrar
com muito Ky o cu no pauzao do Marcelo, chorei, gemi mas aos poucos
com muito carinho
foi entrando e arromb ado ate a ultima prega.

Ele gozou com muitos gemidos, me chamando de vagabunda e puta safada.
Juro que desmaiei no orgasmo.Quando já estou levantando para um banho,
vem a proposta
de me darem mais $ 500,00 se eu permitisse a dupla penetração e por eu
ter aceito o primo sem reclamar. Não me fiz de rogada e fui com muito
cuidado e
carinho levando o Marcio no cu, quando estava todo dentro o Marcelo
veio por baixo e enfiou no bucetao já bastante largo. UFA que dor
incrível de gostosa,
com movimentos iniciais leves foram aumentando o socar ate que eu
gozei como nunca na vida, em pouco mais tempo foi o Marcelo e por fim
o Marcio que me
lotou de porra. Dormi uns minutos e eles do lado só filmando, tive que
limpar a pica dos dois engolindo o que restava. Fui ao banheiro, mas
decidi não
tomar banho,so me vesti. Ganhei mais $ 600,00 e o Marcelo me levou ate
a garagem para abrir o portão.

Me passou um envelope com o $ e a copia do filme para se eu quizesse
mostraria ao Sergio.

SONINHA VALERIO

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário