FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 10 de junho de 2013

meu irmão e eu

Meu nome é Ana, tenho vinte e dois anos. Há algum tempo fiz uma coisa na
qual tenho até vergonha de lembrar. No entanto, quando lembro sinto tanta
vontade de repetir tudo de novo..... Deixa eu explicar como aconteceu. Meu
irmão Tiago tem vinte e cinco anos. Ele se formou em educação física e tem
uma academia em sociedade com um amigo. Eu estava namorando esse amigo
dele. Tiago nunca gostou desse namoro, vivia enchendo minha cabeça contra o
Douglas. Até que um dia eu vi o safado saindo da academia com outra
mulher. Meu irmão chegou em casa umas duas horas depois de mim. Me viu na
sala com os olhos inchados de tanto chorar e veio logo saber o que estava
acontecendo comigo. Abracei ele e deixei me consolar, contei o que vi e
pedi desculpas por não acreditar nele. No final, ele disse algumas
sacanagens pra me fazer rir. Começamos a jogar conversa fora na sala, eu
deitada com a cabeça na perna dele. Nossos pais chegaram do cinema, e foram
logo pro quarto. Eles pareciam dois adolescentes, passavam o tempo todo no
cinema, em barzinhos ou no quarto.

Continuamos ali e o assunto envolvendo sexo veio à baila.

- E qual vontade você já realizou?

-Trepar com dois homens ao mesmo tempo.

Ele fez uma cara de espanto.

- O que foi? Pensou que eu ainda era virgem?

- Não... mas também, não imaginava.

Ele riu.

- E tem alguma que você quer realizar?

- Ah, uma que nunca dei sorte de realizar, é trepar com um homem caralhudo.

- Sério ?

- Ele riu um riso sacana.

- Você nunca pegou um bem dotado?

- Nunca.

- Nem o Douglas?

- O dele tem que procurar com lupa.

Ele riu.

- Vamos parar com esse assunto, que eu já to com tesão.

- Hum, posso resolver seu problema.

- Como assim?

- Me dá sua mão.

Levantei a mão direita e ele a colocou por cima da bermuda. Senti o tamanho
e a grossura daquele caralho.

- Então, desse tamanho serve ?

- Tiago, você escondeu esse monumento por todo esse tempo?

Ele abriu a bermuda e sacou o pau pra fora.

- Hum, é lindo, dá vontade de colocar na boca.

- Vai em frente então.

Ele balançou o pau e puxou a minha cabeça.

- Abocanha ele todo que eu quero ver.

Caí de boca na mesma hora, nem conseguia colocar inteiro na boca. Era bom
demais. Ele segurou meus cabelos e foi forçando na minha boca, me fazia
engasgar, eu já estava com a boceta babando de vontade. Ouvimos alguém
descer as escadas, foi o tempo de colocar uma almofada em cima e deitar a
cabeça no colo dele de novo.

- Meninos, vocês não vão dormir ?

Meu pai perguntou quando nos viu na sala.

- Está cedo ainda.

Eu falei.

- E você ? Trabalha amanhã cedo, não vai descansar ?

- Ã? Vou sim. Eu só vim pegar um copo de água pra tua mãe.

- Tá.

Ele foi pra cozinha, momentos depois voltou escondendo uma lata de chantili.

- Boa noite pai.

- Boa noite crianças.

Levantei a cabeça quando ele sumiu escada acima.

Ri da situação. Tiago levantou, e ainda estava com o pau duro, apontou pra
minha cara.

- Chupa mais vai.

Caí de boca mais uma vez, e minha calcinha ficou toda molhada. Não agüentei
de tesão e enfiei os dedos dentro da calça, apertei meu grelinho com
força.. Queria aliviar e gozar na cabeça daquela piroca. Tiago se afastou e
me levou pro banheiro. Colocou a banheira pra encher pra abafar o barulho.
Começou a tirar minha roupa, me beijou na boca. A língua dele era
decidida, invadiu minha boca de uma forma que em fez esquecer completamente
que ele é meu irmão. Ele me sentou na borda da banheira e caiu de boca na
minha boceta. Eu não agüentei... Era muito bom sentir a língua dele na
minha xana. Ele sugava decidido, lambia e enfiava os dedos em mim. Eu
ainda era bem apertadinha, afinal, os namorados que tive não fizeram muita
diferença. Eu pensava naquele caralho grosso, só conseguia imaginar ele
entrando e me rasgando. Não agüentava mais de tesão e ele lambia meu
grelinho inchado me fazendo sufocar os gemidos. Eu não podia fazer barulho
e estava louca pra gozar. Deitei na borda da banheira. Tiago se levantou e
quando vi que finalmente ele ia me foder, e fiquei na expectativa. Ele
colocou a cabeça e enterrou devagar. Eu queria gritar, estava ardendo, mas
era tão bom. Eu queria mais, queria forte, devagar, queria aquilo à noite
toda. E sem poder dar um pio, eu ficava só fazendo cara de quem estava
sendo torturada. Tentei me mover, era impossível, parecia que ele estava me
rasgando. Ele também gemia e a todo momento dizia que era louco pra me
foder há tempos. Ele enterrou e enterrou, eu não conseguia mais segurar,
tapei a boca pra não gritar enquanto gozava. Ele empurrava cada vez mais
forte, eu não agüentava mais. Ele segurava minha cintura e me puxava
enterrando mais fundo, batia no útero e eu queria gritar ainda mais. Meus
olhos estavam ardendo de tanto marejar e eu não conseguia mais ficar com
eles abertos. Tiago falou que ia gozar, tirou ele de dentro de mim e pude
sentir o quão arrombada fiquei. Ele punhetava o pau devagar, até gozar
encima do meu corpo. Depois disso, caímos na banheira e aproveitamos um
banho morno. Cheio de carícias e chupões nos seios. O pau dele ficou duro
de novo. Saímos do banho, fomos pro quarto e caímos na cama. Dessa vez,
minha boceta relaxou quando ele me penetrou. Ele me fodeu de costas, em pé,
sentada na penteadeira, de quatro machucou um pouco. Mas não me importei.
Naquela noite, trepamos três horas direto sem parar. Já eram duas da manhã
quando ele se levantou sem dizer nada e saiu do quarto. Tiago saiu de casa
e só o vi no outro dia. Ele anunciou que tinha alugado uma casa e ia se
mudar. Nunca mais ficamos sozinhos em um lugar por muito tempo. Tiago ainda
me olha cheio de tesão e eu ainda tenho o maior tesão nele. Queria muito
repetir tudo de novo, mas ele não deixa brecha pra me aproximar. Por um
lado isso é bom. Vai que ele resolve me enrabar com aquela piroca toda.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário