FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 10 de junho de 2013

meu melhor amigo é super dotado

Oi, meu nome é Marina, tenho seios bem grandes e uma bunda bonita. Sou
magrinha e sempre fui sucesso onde estudei. Desde os meus 10 anos de
idade tenho um amigo, que vou chamar de Julio. Estudamos juntos desde a
quarta
série, e de lá para cá passamos muitas coisas em nossas vidas, namorei
alguns caras, e mantive relações sexuais com alguns deles. No entanto,
faz quatro
anos que estou fazendo Medicina e qualquer problema que amigos meus tem
eles me consultam. Há algumas semanas, o meu amigo Julio, que nunca
havia namorado
firme me ligou e disse que estava namorando, estranhamente tive
ciúmes... Papo vai, papo vem, ele me disse que estava tendo problemas
sexuais. Perguntei
o que era. Ele me disse que o problema era com a camisinha, que não
estava conseguindo usá-la. Perguntei o motivo, ele me disse que era
porque tinha um
penis grande. Estranhamente fiquei excitada... nunca havia me preocupado
com tamanho de penis, mas realizei que o maior prazer que havia tido foi
com meu
ex-namorado mais bem dotado. Desligamos o telefone e fui dormir pensando
naquilo. Nos outros dias,nos falamos normalmente como sempre. Contudo
todos os
assuntos acabavam em sexo, e eu sempre dava um jeito de falar que as
namoradas dele deveriam adorá-lo na cama.Ele disfarçava, mais
confirmava. Acontece
que faz alguns dias ele me ligou, dizendo que estava com uma infecção
nas pernas. Eu disse que, maliciosamente, poderia examiná-lo.Fui até a
casa dele.
Nos cumprimentamos e ele falou brincando: VAmor começar a consulta?
Respondi sim... ele tirou sua calça e cueca e tive um "grande" susto...
ele não havia
mentido... o penis dele era muito grande, mole era maior do que qualquer
namorado ou pacientes meus... já comecei a ficar toda molhadinha. Falei
para que
ele me mostrasse onde era a infecção. Ele me mostrou, era na virilha.
Comecei a apalpá-lo... ele disse para parar pois estava ficando
"nervoso". Eu disse
que não tinha problemas e já havia visto muitos homens excitados.
Passados trinta segundos eu comecei a punhetá-lo, o seu penis foi
ganhando um tamanho
absurdo. Falei para ele: Julio esse é o maior penis que já vi. Qual é o
tamanho? Ele respondeu 28 centímetros, com 16 de circunferência. Havia
muitas veias,
eu sentia o seu sangue pulsar, não imaginava que alguém pudesse ser tão
bem dotado...Não aguentei mais e comecei a fazer um boquete... ele
delirava...pedi
para que me penetrasse... ele pegou uma camisinha, a qual não conseguiu
por, provando o tamanho absurdo de seu membro... foi sem mesmo. Seu
penis começou
a entrar e eu a delirar, cada centímetro que entrava eu sentia, era um
grito, um alivio, uma descoberta. Começou a doer, pedi para que ele
parasse, mas
ele me disse, só entrou a metade. Então continuou a enfiar e eu começei
a gozar, gozei muito, tremia de prazer, perdi todo o controloe da
situação... ele
não parava e ainda se vangloriava, dizia que eu não coseguiria parar de
gozar, era verdade. Continuei a tremer, os gozos eram compulsivos, eu
gritava e
ele me dizia que não ia parar. Depois de muitos gozos meus, e toda a
minha tremedeira ele sacou o seu pau e pediu para que eu fizesse uma
espanhola com
meus enormes peitos... peguei seu mastro e comecei o vai e vem nos meus
peitos, seu pinto chegava a minha boca, que mal conseguia colocar a
ponta da cabeçorra...ele
gozou. Sua porra escorria por mim... eu não acreditava naquele volume,
que loucura, que melhor amigo,eu disse a ele: Como vc pode esconder todo
este poderio
de mim? Fomos dormir, dormi sonhando com aquela pica maravilhosa e
enorme. Que sonhos. Foi por esta noite maravilhosa que resolvi escrever
este tributo
ao memu melhor amigo... TE AMO.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário