FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Meus dias de secretária

Meus dias de secretária

Bom dia meu ! Meu nome é Shirley, meu marido é o Jony, somos realmente
casados, ambos na faixa dos trinta anos, nosso relacionamento é aberto
e liberal,
gostamos muito de sexo e fantasias, em doze anos de casamento
conquistamos várias amizades e já realizamos muitas fantasias,
independente do Jony estar
presente ou não, sempre que temos uma oportunidade estamos fazendo
loucuras sexuais, nós não disperdiçamos uma chance, meu marido adora
ver ou saber que
tranzei com outro, me encentiva a usar roupas provocantes, a ser uma
puta entre quatro paredes e a dar minha buceta para os nossos amigos,
muitas vezes
ele me ajuda a fazer contato com nossos amigos e a escrever esses
contos. Vou contar pra vocês mais uma das muitas que já publiquemos.

Tudo aconteceu quando eu trabalhava de recepcionista em um pencionato
para alunos de uma faculdade, lá eu trabalhava muito tempo sozinha,
cheguei a tranzar
com um rapaz dentro da minha sala e publiquei neste site no conto de
casais com o tema;(Recepcionista provocante ), pois bém, o meu patrão
se chama Sr.
Fernando, um coroa enxuto, desquitado (separado), quarenta anos de
idade, corpo atlético, cabelos um pouco grisalho, um gato para a idade
dele, Sr. Fernando
também é dono de um pequeno escritório de contabilidade, lá só
trabalham ele e a Sônia, sua secretária, mês de janeiro era época de
recesso e férias da
faculdade e do pencionato, todos os alunos viajavam para as suas
cidades e o pencionato ficava vázio, sem nenhum aluno hospedado, como
Sr. Fernando gosta
do meu trabalho, ele resolveu dar férias para a sua secretária do
escritório de contabilidade, a Sônia e me colocou de sua secretária no
lugar dela, até
ela voltar das férias, todos os dias eu ía trabalhar calçando salto
alto e vestindo roupas sensuais e provocantes, Sr. Fernando não tirava
o olho de mim,
como somos bastante amigos, ele sempre brincava comigo quando
estavámos sozinhos, o Jony, meu marido, viaja muito para outros
estados a trabalho, já fazia
mais de vinte dias que ele estava fora de casa, Sr. Fernando
aproveitava essa situação e me provocava dizendo que o meu marido uma
horas dessas estava
namorando com outras menininhas por onde ele estava e eu disse a ele
que se eu soubesse eu fária o mesmo por aqui e namoraria também,
depois que o Sr.
Fernando ouviu isso, ele começou a querer se aproximar de mim,
brincava comigo elogiando meu corpo, ás vezes, quando eu passava perto
do Sr. Fernando,
ele dava um tapinha na minha bunda e dizia que o meu marido era um
homem de sorte, outro dia, eu entrei no banheiro e sem querer eu vi o
Sr. Fernando fazendo
xixi, fiquei parada olhando ele palançando seu pau, mesmo estando
mole, dava pra ver que a rola dele era grande e grossa, a cabeça era
enorme, quando ele
me viu teve um susto, eu pedi desculpas pra ele e disse que era
natural isso acontecer pois no escritório só hávia um banheiro para
todos, em seguida fui
para minha sala, me sentei em uma cadeira por tráz do birô e comecei a
trabalhar, eu não conseguia me concentrar no trabalho, meu marido já
estava viajando
há mais de vinte dias e eu estava muito carente, não conseguia parar
de pensar nas imagens que vi no banheiro, do Sr. Fernando balançando
aquele pau enorme,
fui ficando exitada, em seguida o ramal do telefone toca, era o Sr.
Fernando me pedindo para ir até a sua sala, era quase onze e trinta da
manhã, quando
cheguei em sua sala, Sr. Fernando me pediu para fechar todas as portas
e janelas do escritório, disse que não estava pra ninguém, que queria
trabalhar
comigo sem ser incomodado, me perguntou se eu podería almoçar mais
tarde hoje e terminar esse trabalho com ele em sua sala, eu respondi
que sim, que não
tinha nenhum problema, então ele me pediu para ir até a outra sala
pegar alguns documentos e voltar para a sala dele para fazer o tal
trabalho, quando
entrei em sua sala ele me pediu para travar a porta e começamos a
trabalhar, de vez enquanto, eu pagava o Sr. Fernando olhando para
minhas pernas, e eu
também, de vez enquanto, olhava disfarsadamente para a cintura dele,
tentando ver se ele estava de pau duro, aos poucos fui percebendo que
nós dois estavámos
exitados, as vezes Sr. Fernando apertava seu pau por cima da calça, a
rola dele já estava dura, eu já estava louca por uma pica na minha
buceta mais esperava
a reação dele, como ele estava demorando eu resolvi dar um
empurrãozinho, peguei alguns documentos e fui até próximo dele para
tirar algumas dúvidas, quando
eu ía retornando ao meu lugar, fiz questão de passar por tráz da sua
cadeira e esfregar os piquinhos dos meus seios em suas costas, em
seguida Sr. Fernando
colocou a mão em cima do seu pau, mordeu os lábios e deu um suspiro,
notei que ele estava louco para me comer, eu já não aguentava mais,
fazia mais de
vinte dias que eu não tranzava, minha buceta já estava ficando úmida e
a vontade de ter um pau duro dentro da minha buceta era grande, eu
precisava fazer
alguma coisa, eu já estava há algum tempo sentada na cadeira por tráz
do birô, senti uma leve dor nas costas de verdade, baixei um pouco a
cabeça e Sr.
Fernando foi logo perguntando o que estava acontecendo, eu disse a ele
que sentia dores nas costas mais que logo logo isso iría passar, ele
me pediu para
parar um pouco o rítmo de trabalho e perguntou se eu queria uma
massagem, naquele momento era tudo que eu queria e precisava, então eu
aceitei a sua ajuda
e ele veio em direção a mim, eu coloquei a cadeira ao contrário,
coloquei a parte do encosto das costas para frente, próximo dos meus
seios e deixei minhas
costas livre para ele massagear, Sr. Fernando ficou em pé por tráz de
mim e começou a me fazer uma massagem, apertava meus ombros e minhas
costas por cima
da blusa, eu fui relaxando e a dor já estava passando mais a vontade
de ter um pau dentro de mim não passava, Sr. Fernando perguntou se eu
não queria tirar
a minha blusa para ele poder massagear melhor, eu não pensei duas
vezes e fui logo retirando a blusa, ficando somente de sutiã e saía,
ele continuava a
massagear e de vez enquanto encostava seu pau duro em minhas costas,
eu comecei a gemer baixinho e ele me perguntou o que estava
acontecendo, eu disse
a ele que o meu marido estava viajando há mais de vinte dias e que a
sua massagem estava me fazendo pensar naquilo, em seguida ele me disse
também que
já fazia algum tempo que não tranzava e que aquela massagem também
estava mexendo com ele, depois disso, eu virei o meu rosto para tráz,
olhei dentro dos
olhos dele e perguntei se ele estava pensando em fazer o mesmo que eu
estava pensando e ele respondeu que sim, logo em seguida eu perguntei
se podería
confiar nele e que o que acontecesse alí ficaría somente entre nós
dois e ele respondeu que sim, que não se preocupasse que ele não
contaría nada pra ninguém
e que nada mudaria no trabalho, em seguida, Sr. Fernando foi logo
retirando sua roupa, ficando completamente nú, em pé na minha frente,
eu já estava sentada
na cadeira e me virei de frente pra ele, tive um susto, o pau dele era
enorme, grande e grosso, em seguida ele se apróximou de mim, eu peguei
o seu pau
e comecei a punhetar, ele começou a pegar nos meus seios e retirou meu
sutiã, eu peguei aquele pau lindo, comecei a cheirar e a passar no meu
rosto, depois
coloquei entre meus seios, passava a cabeça da rola nos biquinhos dos
meus seios e em seguida comecei a lamber aquele pau enorme como se
estivesse lambendo
um sorvete, chupei as bolas e em seguida aquele pau, a cabeça da rola
dele era enorme, eu abria minha boca ao máximo e tentava engolir tudo
que podia,
eu segurava ele pela bunda, ele segurava meu rosto e enfiava seu pau
levemente dentro da minha boca, teve um momento que ele enfiou toda a
sua rola dentro
da minha boca que eu cheguei a me engasgar com a cabeça do pau dele
rosando minha garganta, o pau dele era uma delícia, era muito gostoso
chupar aquela
rola, depois disso, ele retirou o pau da minha boca, se enclinou um
pouco e começou a me beijar, em seguida se ajoelhou entre minhas
pernas e começou a
chupar meus seios, depois retirou a minha saía, minha calcinha, abriu
minhas pernas e começou a chupar minha buceta, metia a sua língua lá
no fundo dela,
chupava minha buceta e meu cuzinho ao mesmo tempo, estava muito
gostoso, como eu adoro gozadas preliminares, enquanto ele chupava
minha buceta, peguei
seu rosto com minhas duas mãos e forcei contra minha buceta, comecei a
fazer movimentos circulares esfregando minha buceta na sua cara,
poucos minutos
depois eu gozei na boca dele, adoro fazer isso antes de ter um pau
dentro de mim, lubrifica minha buceta para receber um pau duro, foi
uma delícia de gozada,
depois disso ele se levantou, pegou uma camisinha e vestiu no seu pau,
depois me pegou pela mão e me escorou em pé na parede, de costas pra
ele, nesse
momento estavámos nós dois em pé, ele se pocisionou por tráz de mim,
colocou seu pau na entrada da minha buceta e foi enfiando lentamente,
no início ele
enfiava somente a metade do seu pau para a minha buceta ir se
acostumando com aquele pau enorme, o pau dele era uma delícia, ele
metia tão gostoso que
eu mesma comecei a rebolar jogando meu corpo contra o dele e depois de
alguns minutos ele já enfiava seu pau todinho dentro da minha buceta,
me abraçava
pelas costas segurando meus seios e metia tudo dentro mim, a sensação
era muito gostosa, eu delirava de prazer, depois de alguns minutos
nessa, nós mudamos
de posição, eu me sentei em cima do birô de pernas abertas, ele veio e
ficou em pé entre minhas pernas, colocou seu pau na mina buceta e
começou a meter,
eu lacei ele com minhas pernas e começamos a nos beijar enquanto
tranzavámos, que pau gostoso ele tinha, era tão grande e grosso que
preenchia minha buceta
enteirinha, eu delirava com aquele pauzão enorme dentro de mim, eu
deixava ele louco de tezão falando putarias;.....

Me come meu macho gostoso, mete tudo dentro de mim, arromba minha
buceta com esse pau enorme, vai me come, ahahahahahahhaa, Depois
disso, ele retirou o
pau da minha buceta e foi se sentar em sua cadeira, eu fui atráz dele
e me sentei em seu colo, de frente pra ele, coloquei seu pau na minha
buceta e comecei
a cavalgar, subindo e descendo em cima daquela rola, ele me segurava
pela bunda, chupava meus seios e metia na minha buceta ao mesmo tempo,
eu estava adorando
aquilo tudo, ele olhava pra mim e dizia;...... Que buceta apertada e
gostosa você tem Shirley, é muito gostoso tranzar com você, aparti de
hoje eu vou
ser seu amante e vou te comer sempre, em seguida, eu sai de cima dele
e me posicionei de quatro em cima do sofá, ele veio por tráz de mim e
em pé mesmo
meteu seu pau na minha buceta novamente, ele metia gostoso demais, o
tezão que eu sentia era muito grande, eu estava descontrolada, gemia
forte, olhava
pra ele e dizia;....

Mete tudo dentro de mim, come a puta da sua secretária, ela adora dar
a buceta e colocar chifres no corno do seu marido, Sr. Fernando
adorava ouvir isso,
ficou com tanto tezão que começou a enfiar tudo dentro da minha
buceta, metia tão forte que eu sentia a cabeça do pau dele tocar no
meu útero, era muito
gostoso, depois de alguns minutos nessa, ele diminuiu o rítimo das
metidas , começou a acariciar minha buceta e a enfiar um dedo em meu
cuzinho enquanto
me comia, não demorou muito e ele pediu para meter em meu cuzinho, eu
aceitei na hora mais disse a ele pra ir devagar, com calma e paciência
pois o pau
dele era muito grosso e eu não sabia e se iría aguentar aquela rola
enorme dentro do meu cuzinho, em seguida, eu fui até minha bolsa pegar
um creme e dei
pra ele, depois me sentei no sofá de pernas abertas e joguei meu corpo
para tráz, ele se ajoelhou no chão e começou a passar creme em meu
cuzinho, lubrificando,
em seguida ele levantou um pouco as minhas pernas e foi enfiando seu
pau lentamente no meu cú, eu abria minha bunda com as duas mãos para
facilitar a penetração,
ele enfiava e retirava a sua rola do meu cuzinho e a cada enfiada ele
ía colocando um pouco mais fundo, começou a doer e eu pedi pra ele
parar um pouco,
ele parou mais não retirou o pau de dentro do meu cú, deixou só a
cabeça da rola dentro, em seguida ele se enclinou um pouco e começou a
me beijar, depois
desceu um pouco e começou a chupar meus seios, o tezão começou a
voltar, ele já metia um pouco mais no meu cu e chupava meus seios ao
mesmo tempo, eu aproveitei
esse momento e enfiei quatro dedos em minha buceta e comecei a me
masturbar, o tezão era enorme, essa combinação me ascendeu, ele já
enfiava metade do
seu pau dentro do meu cuzinho, estava tão gostoso que eu acabei
gozando com o pau dele enfiado no meu cú e meus dedos enfiado na minha
buceta, depois disso,
eu fiquei parada, relaxando um pouco e ele continuou metendo seu pau
lentamente dentro do meu cuzinho por vários minutos até que depois de
um certo tempo
ele começou a acariciar minha buceta enquanto comia meu cuzinho, pedi
pra ele chupar meus seios um pouquinho e isso tudo fez reascender um
fogo de tezão
dentro de mim mais o que eu queria mesmo naquele momento era gozar
junto com ele, então eu pedi pra ele trocar a camisinha e vir pra cima
de mim, de imediato
ele me atendeu, eu me deitei no sofá de pernas abertas e ele veio por
cima de mim, enfiou seu pau na minha buceta e começou a meter, eu já
não aguentava
mais, estava louca para gozar gostoso, então pedi a ele para meter
forte, enfiando tudo pois eu queria gozar junto com ele, depois disso,
ele começou a
meter muito forte na minha buceta, chegava até a pular em cima de mim,
nós dois começamos a gritar, gemendo forte e em poucos minutos gozamos
juntos, eu
gozei muito, minha buceta ficou completamente encharcada, quando ele
retirou o pau de dentro de mim, eu pude ver que a camisinha estava
cheia de esperma,
ele também havia gozado muito, depois disso, fomos os dois pro
banheiro tomar banho, lá ficamos um pouco de tempo embaixo do
chuveiro, passando sabonete
e shampool um no outro e se esfregando, chegamos até a trocar alguns
beijos e caricías e isso deu um pouco de tezão novamente, ele queria
tranzar outra
vez, eu também queria mais fui sincera em dizer que eu não aguentava
mais, que eu estava toda dolorida de tanta rola e que ele deixasse
para um outro dia,
ele concordou mais eu fiquei com pena dele, de ver ele naquele momento
de pau duro na mão, me desejando, então eu disse pra ele que eu iría
fazer alguma
coisa para amenizar a sua situação, em seguida, me sentei em cima do
vaso sanitário e puxei ele pra perto de mim, peguei seu pau, coloquei
na minha boca
e comecei a chupar, chupava com vontade, punhetando e tentando engolir
tudo, comecei a fazer movimentos de entra e sai com o pau dele na
minha boca, simulando
ser minha buceta que estava ali, ele começou a gostar e continuou
enfiando seu pau na minha boca como se estivesse metendo em minha
buceta, ele estava
adorando minha chupeta, depois de alguns minutos nessa ele anunciou
que iría gozar, eu abri minha boca ao máximo, coloquei a língua pra
fora e fiquei esperando
seu gozo, segundos depois, ele começou a punhetar forte seu pau e
acabou gozando dentro da minha boca, me lambuzei toda com seu esperma,
ainda chupei seu
pau mais um pouquinho, deixando ele bém limpinho, em seguida
terminamos o banho, nos vestimos e fomos almoçar juntos.

Depois desse dia, toda vez que o meu marido viaja por muito tempo eu
mato a minha fome de rola tranzando com o Sr. Fernando. Hoje meu
marido já sabe de
tudo pois eu mesma contei pra ele. Há pouco tempo atráz, meu marido me
pediu para assistir eu tranzando com o Sr. Fernando, quando isso
acontecer eu conto
pra vocês. Até logo !

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário