FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 6 de junho de 2013

minha aluna tarada

    Oi Jorge,

Que delícia! Tão bom! Gostoso!...

Beijos quentes!
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!


2013/6/6, Jorge Amaral <
jfrapsi@gmail.com>:
> Adorei este conto!
> Beijos calorosos!
> Em 06-06-2013 15:42, RUTE PALMA escreveu:
>>    Minha aluna tarada
>>
>> Tinha acabado de me formar em letras quando consegui uma vaga para dar
>> aulas num
>> cursinho. Já tinha uns 02 meses de curso já. E uma coisa me perturbava, a
>> atração que sentia por Amanda, uma aluna minha. Desde o momento que a vi,
>> senti uma enorme vontade de agarrá-la... Relaciono-me somente com
>> mulheres
>> desde os 17 anos, mas nunca tinha sentindo algo igual como sinto por
>> ela.... Já
>> fique com mulheres tipo gostosona. Ela não é de parar o transito, mas tem
>> uma
>> corpo lindo, alta, magra, branquinha, olhos e cabelos castanhos claros,
>> seios
>> pequenos... ela me tira do sério...
>>   Estava numa boate, onde ia pessoas de vários estilos... Estava dançando
>> quando olho pro lado e vejo Amanda, num vestido azul curto, mas não
>> indecente... Naquele instante engoli seco... Fui tomar algo para dar
>> coragem...
>> Mas nem precisei ir até a pista encontra-la, ela veio me cumprimentar...
>>
>>   Conversamos um pouco e fomos dançar juntas, de um jeito discreto ela
>> começou
>> a se insinuar para mim, se esfregando, nossos corpos se tocando, coxas se
>> roçando, até que ela, falou no meu ouvido, o que acontece fora de aula,
>> permanece fora, após dizer isso, me deu uma lambida no pescoço que me
>> arrepiou
>> toda... e Saiu...
>>   Fiquei parada sem ação, vendo a ir embora... Quando olho, minhas amigas
>> me
>> mandando ir... Quase sai correndo da pista de dança, paguei minha comanda,
>> e
>> fui atrás dela... Que estava me esperando lá fora, com um sorriso cínico
>> no
>> rosto, a me ver disse: Pensei que não ia vim... Ao dizer isso me agarrou,
>> me
>> lascou um beijo que me deixou zonza, o clima começou a esquentar, fui
>> passando
>> à mão no seu corpo, subindo seu vestido... Quando lembrei que ainda
>> estávamos
>> na rua... Sussurrei no seu ouvido: - Vamos para um lugar mais
>> reservado...
>>   Levei-a até meu carro, e começamos a nós agarra. Ela sentou no meu colo,
>> com
>> o vestido pela cintura, pegue seu seios, pequenos, durinhos maravilhosos,
>> comecei a lambê-los, a chupá-los, enquanto ela gemia e se esfregava em
>> mim.
>> Pedindo mais, implorando para que eu a possui-se, a chupasse toda...
>> Estava tão
>> excitada, que sentia meu clitóris pulsar de tanto tesão...
>>   Escutamos uma batida na janela do carro, nós recompomos ou tentamos,
>> abrir a
>> janela, era um guarda, pedindo para fazer o que estávamos fazendo em
>> outro
>> lugar...
>>
>>   No meio de uma gargalhada ela disse para o guarda: - Pode deixar que
>> vamos
>> continuar mesmo... Acabei rindo também, dei a partida no carro, olhei para
>> ela
>> e perguntei para onde vamos: motel ou hotel. E ela disse que tal sua
>> casa?!
>>    Fomos para casa então, mal deu tempo de entrar e ela pulou em cima de
>> mim, se
>> esfregando, sentindo meu cheiro, meu gosto, fomos direto para o quarto
>> onde a
>> deitei na cama.
>>
>>   Tirei seu vestido e admirei o corpo que estava em minha cama. E sorri
>> dizendo,
>> estava esperando esse momento, nos beijamos nos esfregamos, e nossas
>> roupas ao
>> pouco foram parar no chão... Beijei seu corpo todo, pescoço, dei um
>> tratamento
>> especial aos seios, deixando eles inchados de tanto mamar, deixei um
>> rastro
>> molhando em sua barriga, e quando cheguei um sua xoxota, que era coisa
>> mais
>> linda e cheirosa que já tinha visto, a chupei loucamente, lambia seu
>> clitóris,
>> enquanto ela se contorcia de tanto prazer, ela gozou em minha boca, seu
>> gosto
>> era bom, dei lhe um beijo para que ela também sentisse seu sabor, me
>> olhando
>> ela disse agora é minha vez...
>>   Sempre fui à ativa, mas naquele dia, a garota me virou do lado avesso,
>> me
>> chupou, me deixou toda lambuzada, me penetrou de um jeito que eu adorei,
>> após
>> me fazer gozar varias vezes subiu em cima de mim e começou a rebolar, isso
>> me
>> deixou mais excitada, rebolou, se esfregou até que gozamos juntas...
>>
>>   Deitamos uma do lado da outra, me apoiei no cotovelo perguntei onde ela
>> tinha
>> aprendido tudo isso:
>>   Com a cara mais lavada do mundo disse : Na internet...
>>   Acabei rindo dizendo que ela não existia...
>>   No decorrer da noite ela me mostrou tudo o que tinha aprendido na
>> internet,
>> passa a noite juntas uma noite recheada de prazer e boa risadas...


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário