FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Na casa de Swing

*Já fomos algumas vezes em uma casa de swing chamada Libert e em algumas
destas vezes saímos um pouco frustrados, (novamente acredito que mais eu
que ela). Sempre vamos aos sábados que é exclusivamente para casais e não
tem muitos homens solteiros, porém, por motivos de força maior, tivemos que
ir em uma sexta, que é mista.

Chegamos por volta das 00:30 e tomamos umas cervejas para relaxar. Perto
das 01:30 fomos dar uma volta e entramos no labirinto, mais especificamente
em uma sala onde tem uma cama grande e as pessoas ficam dividindo a mesma.
Ficamos encostados em uma parede olhando e conversando um pouco. Perguntei
se ela estava bem e a resposta foi seca: sim porque não estaria?. Pensei
comigo: Vai ser uma noite difícil, mas estava enganado.

Uns cinco minutos depois ela já estava com a mão no meu pau e me beijando
com muita vontade quando parou ao nosso lado um casal, bem bonito por
sinal, e a mulher começou a chupar o pau do cara com vontade o que nos
chamou a atenção, fazendo com que eu me virasse de frente para o casal para
ver e ela ficasse com a buceta encostada na minha coxa direita, pegando no
meu pau com a mão direita e me abraçando as costas com a esquerda.

A cena estava dando um tezão bem bom quando olhei de rabo de olho para ela
e vi que estava olhando para trás. Ela chegou perto do meu ouvido e disse:
"Amor, tem um cara aqui com o pau pra fora batendo uma punheta".

- E eu: ué se não ta gostando olha para cá.

- Ela: não falei nada. (risos)

Continuamos assim e eu olhava de canto de olho e ela continuava olhando o
pau do cara. De repente sinto ela soltar as minhas costas e falar no meu
ouvido: "Vida, ele pegou a minha mão e colocou no pau dele".

- Perguntei: quer sair daqui?

- Ela: ainda não. Tu quer ?

- Eu: se tá legal pra ti, ficamos.

O silêncio dela disse tudo e ali ficamos por mais algum tempo.

Novamente sinto movimentos atrás de mim e algo toca minha bunda. Nesse
momento fiquei muito mal e quase broxei, mas o toque seguiu seu destino e
senti ela se descolar de mim dando espaço para a mão dele chegar na sua
buceta. A mão entrou pos cima da saia longa que ela estava usando e foi
direto para sua bucetinha rosada e raspada visto que ela estava sem
calcinha. Olhei de novo de canto e vi ela fechar os olhos e perguntar:
"Pode?"

- Eu: fica tranquila e paramos quando tu quiseres.

- Ela: suspiro.

Após um tempo senti ela estremecer e gozar pela primeira vez na noite. Ela
deu um sorriso fino e vi que ele se aproximava. Fiquei com medo de que ele
tentaria beijá-la, mas ouvi um sussurro.

- Ela: vida, ele perguntou se eu quero chupar o pau dele.

- Eu: tu quer?

- Ela: silêncio.

- Eu: sempre te disse que o meu maior tesão é te ver com tesão. Tenho
camisinha no meu bolso. Tu que sabe.

- Ela: tu vai ficar bravo?

- Eu: tu quer ou não quer?

- Ela: quero!

- Eu: então...

- Ela: mas não aqui.

- Eu: então convida ele e vamos para um quarto.

E saí com ela pela mão indo em direção ao quarto mais próximo.

Quando chegamos entramos primeiro e enquanto o cara trancava a porta nos
agarramos em um beijo muito gostoso e aproveitei para tirar a saia dela,
deixando a bundinha dela à mostra, e ela mais que depressa se ajoelhou e
começou a me fazer um boquete muito bom.

O cara após fechar a porta tirou a calça e a cueca e começou a caminhar em
nossa direção. Nesse momento pensei: que que eu to fazendo? Mas já era
tarde. Quando chegou do nosso lado ela viu que ele tava com o pau duro
apontando para o rosto dela e me olhou. Entendi que ela queria a
confirmação de novo e assenti com a cabeça. Ela pegou uma camisinha no
bolso da minha calça e começou a bater uma punheta para ele enquanto me
chupava. Em dado momento ela parou,e abriu a camisinha, colocou no pau dele
e levantou virando de costas para mim. Pegou meu rosto e encostou na bunda
dela e disse: "Chupa minha bucetinha?"

Mais que depressa eu enfiei a cara na buceta dela, que por sinal estava
molhadíssima, e ela abaixou e engoliu o pau do cara. Modéstia à parte,
minha mulher faz o melhor boquete do mundo e o cara com certeza sentiu
isso, pois, quando olhava para ele parecia que o cara ia desmaiar tamanho
tesão que ele tava pelo boquete.

Ficamos nisso mais uns 10 minutos e enquanto eu metia escutava ela gemer
baixinho de boca cheia, o que me dava mais tesão ainda.

- Ela: vai, me come.

Levantei e enfiei o pau na bucetinha dela com muita vontade. Massageei o
grelinho dela até ela gozar pela segunda vez. Acho que não gozei na hora pq
ela tava muito molhada.

Pensei comigo: "é hoje que preenchemos os dois buracos dela".

Peguei ela pelos cabelos e levantei virando ela para mim e dei um tapa na
cara dela chamando ela de putinha.

- Ela: sou tua putinha.

Levantei ela no meu colo e coloquei os meus braços por baixo de seus
joelhos, (uma posição que ela adora), fazendo com que ela ficasse de costas
para o cara e com o cuzinho bem à mostra.

Acho que ela entendeu minhas intenções e por milagre não fez objeções,
acredito que pelo tesão que estava sentindo. Fiz sinal para o cara vir e
comer o cuzinho dela.

Ele colocou a cabecinha na entrada e forçou um pouco mas entrou fácil pq eu
deixei bem lubrificado com minhas chupadas. Ele empurrou, o que prontamente
fez com que ela abrisse um sorriso e desse um suspiro, e eu vi que era o
que ela queria. Ela colocou um braço em volta do meu pescoço e o outro em
volta do dele e começou a cavalgar nos paus com muita vontade.

O cara se assustou, acho que porque achou que iriamos machucá-la, mas
falei: "segue que ela aguenta e gosta". Nesse momento ela começou a falar:
"vai mete, enfia esse pau, vai me comam, enfiem." Não demorou e ela gozou
pela terceira, mas não ultima vez. O cara também gozou e mais que depressa
se vestiu e saiu da sala, mudo como entrou.

Olhei para ela e com a cara mais safada ela disse: "quer continuar no meu
cuzinho?" e virou de costas para a parede colocando as mãos para cima e
empinando a bunda, deixando o cuzinho rosado à mostra. Dei uma lubrificada
no pau e coloquei a cabeça até com carinho, mas para meu espanto até entrou
fácil. Metemos por um tempo assim e virei ela de frente para mim fazendo
com que o seu grelinho ficasse em contato com minha púbis o que faz ela
gozar bem rápido Nessa posição, com todo meu pau enterrado no rabo dela,
não demorou nem cinco minutos e gozei o que pareceram litros de porra.
Ficamos um tempo deitados e logo em seguida fomos embora.

Somos de Porto Alegre e estamos muito afim de repetir isso em um motel.

candidatos: enviar email com foto de corpo inteiro. só responderemos com
fotos.

casaliniciantedn2013@hotmail.com

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário