FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

nós e dayane

    Passamos a noite toda em claro , ansiosos pela nossa primeira
experiência com outra mulher , eu notava perfeitamente o nervosismo no
rosto do meu amor ,
não sabíamos até onde aquilo poderia continuar dentro de poucas horas
estaríamos realizando a fantasia dele de uma transa a três, pensei em
desistir mas
o tesão falava mais alto. Marcamos com a Dayane as 09:00 hs,
preparamos o quarto com velas perfumadas , som perfeito , iluminação a
meia luz, tudo bonitinho...
20 minutos antes da hora pensei em desistir, mas o tesão não deixava.
Eu estava num misto de tesão e nervosismo: seria a minha primeira
experiência com
mulher. O tesão estava explodindo. Não sei como seria não imaginava
como as coisas deveriam acontecer, se existia alguma regra, alguma
coisa que não poderia
ou não deveria ser feita. Na hora marcada. ela chegou. Era linda.
Tinha a pele clara, reluzente. Cheirava bem. Cheiro de flores. Assim
que encostei o rosto
no dela, imaginei como seria chupá-la, como seria o gosto no meio das
suas pernas, coxas...como seria o gosto que ficaria na minha boca.
Depois de uma
conversa rápida, sem resistência, abri o roupão que eu estava usando.
Eu estava nua, e os sinais de excitação já estavam surgindo no meu
corpo. O toque
dela. O cheiro. Os cabelos. Tudo me excitava. Ele estava parado.
Esperando o que iria acontecer primeiro. Temendo que, a qualquer
momento, eu desistisse
de tudo. Mas eu nem pensava mais em desistir. Ela se despiu. Tirou a
blusa...a calça...a calcinha...senti uma vontade imensa de sentir o
cheiro do que
ela guardava na calcinha...mas não tinha forças...estava paralisada
pela vontade de sentir aquela boca descendo pelo meu corpo. Ela
começou beijando o
meu pescoço. Eu me entreguei completamente. Já no começo de tudo,
olhei pro lado e o vi se acariciando. O pau dele já estava gostoso e
com muito tesão,
só de ver as nossas preliminares. Devagar, ela foi beijando o meu
pescoço, passava a ponta da língua em cada partezinha que beijava. Em
um momento daquilo
tudo, encostou o quadril no meu, e aquilo me deu uma reação
inesquecível. Veio na minha cabeça: " agora me fode"...é exatamente o
que eu gosto de falar
pro meu homem, quando ele está com aquele pau que eu adoro, prestes a
estocar tão fundo, que a única coisa que penso, é em como fazer ele
gozar lá dentro.
Eu adoro sentir o gozo dele lá dentro, esquentando tudo, me deixando
cheia. Quando ela ia descendo coma boca, em direção à minha buceta,
que estava derretendo
de tanto tesão, ele falou pra ela: " chupa o biquinho do peito que ela
tem muito tesão"...e é verdade. Quanto mais ela chupava o bico mais eu
queria. Eu
peguei suavemente nos cabelos da sua nuca e coloquei o biquinho
naqueles lábios, pra que ela chupasse. Nessa altura, ele estava já
batendo uma bem gostosa,
deitado ao meu lado, olhando tudo, com um tesão que saltava aos olhos.
Eu estava adorando aquilo, mas eu queria tanto aquela língua na minha
buceta quente
e cheirosa. Queria tanto saber como era a língua dela e queria muito
que ele visse tudo. Queria que ele abrisse a minha buceta...buscasse
meu grelinho...e
desse pra ela chupar. Essa idéia me excitava muito e só de pensar, me
fazia sentir o orgasmo chegando. O primeiro de muitos. Abri as pernas
pra ela. Como
sentindo, ele abriu a minha buceta, e ensinou pra ela aonde é que
ficava o caminho. E ela aprendeu direitinho. Começou a chupar e aquilo
me levou 'a loucura.
A língua dela era como um pincel, serpenteava a minha buceta toda e
junto com isso, ela tocava uma bem gostosa em mim, brincava com o
dedinho na portinha
da buceta e aquilo era perfeito. Ela estava de quatro, chupando a
minha buceta, que não aguentava mais de tanto tesão, e ele não se
conteve: eu estava
prestes a gozar e ele abriu a bundinha dela, de quatro, e meteu na
buceta dela. Enquanto ele metia, empurrava a cabeça dela pra minha
buceta, e ela chupava
mais forte ainda. Na hora, eu só pensava em perguntar a ela, se aquele
pau era gostoso assim mesmo, se era eu que era tarada demais nele, ou
se ele encaixava
certinho na buceta dela também. Ele metia nela, e aquilo me enchia de
tesão. Ficava um grito querendo sair, " Mete nela, amor...mete na
buceta dela igual
vc mete na minha" Eu gozei. Eu gozei com ele comendo ela. Eu gozei
vendo que ele ia gozar nela. Eu gozei com tanta vontade, sabendo que
ele ia me comer
depois, daquele jeito, e que era a minha lingua que estaria na buceta
dela. Trocamos de posição e eu fui com tanta vontade naqueles peitos!
Fui com a boca
inteira, chupando e mordendo o biquinho dos seios dela, enormes e
gostosos. Eram macios e eu só pensava no gosto daquela buceta. Sem
muita pressa, desci
a boca para as coxas dela, lembro de ter acariciado a voltinha da
bundinha, ela era toda depilada. O primeiro toque da minha língua foi
incrível, inacreditável.
A minha língua deslizava naquela bucetinha. O cheiro era tão bom, era
doce. Não dava vontade de parar de chupar. Ele colocou o pau nos
lábios dela, dentro
da boca, segurou a cabeça dela, e não sabia se olhava pra ela chupando
o pau duro dele ou se olhava pra mim, chupando a buceta dela. Eu
adorava ver aquele
pau que me comia de um jeito maravilhoso, na boca da dona daquela
buceta que eu estava adorando chupar. Enquanto eu ainda chupava...e
ainda sentia aquele
gosto maravilhoso do mel que saía dela...ele me olhou com a cara que
ele faz...quando quer meter. E ele meteu em mim com muito tesão. Com
muita vontade.
Metia e procurava um espaço pra poder ver a minha língua chupando
aquela buceta de mel. Quando eu tive o meu terceiro orgasmo, quando
tudo parecia incontrolável
com o pau dele lá no fundo...e metendo sem parar...ele avisou...com a
voz cheia de tesão...que ia gozar...aquilo pra mim foi o melhor
anúncio da vida!
Eu mal podia esperar por aquele gozo! Eu queria ele na minha
barriga...sentir a temperatura...tomar banho com a porra
dele...lamber...brincar...esfregar
no biquinho dos seios e depois chupá-los...E assim foi feito...ele
gozou gostoso...gemendo com muito tesão...em cima de mim...e eu...com
a boca naquela
buceta...tive a primeira vez de êxtase...num menage...

--
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário