FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

o ano novo com uma estranha

    Meu nome é Patty.Tenho 21 anos, sou morena clara, 1,65m, meus
cabelos são castanhos claros, meus olhos castanhos também, lisos até o
ombro. Não fujo muito
do convencional. Era noite de Reveillon e eu estava solteira há uns
dois meses. Nunca tive relaçôes homossexuais e isso nem passava pela
minha cabeça.
Minha familia desceu para o Litoral (RJ) para comemorar o fim de ano
mas eu preferi ficar na capital mesmo, não estava com ânimo pra
viajens e etc... então
recebi um convite da Carol, minha amiga desde a época do colégio para
uma festa em sua casa, com alguns amigos, parentes e tal. Aceitei não
é? Passar o
fim de ano sozinha também é que não ia rolar! Aquele dia fez muito
calor, então previ que a noite também faria. Tratei de fazer um rabo
de cavalo nos cabelos,
coloquei um vestidinho prata soltinho e curto, batia no meio das
coxas, uma sandalinha baixa e la fui eu. Quando cheguei na casa da
Carol, tava lotado.
O povo ja tava bebendo, dançando, agitando todas. Avistei algumas
pessoas conhecidas, as cumprimentei, conversamos um pouco e tal.
Peguei algo pra beber
e fui pra pista de dança improvizada que ela fez em casa. Dança daqui,
dança dali, quando olhei pro lado, reparei em uma loirinha la no outro
canto, cabelinho
cacheado, um shortinho branco e camiseta amarela, salto alto e não
parava de me olhar, achei até que tava doida mas não tava, ela não
tirava os olhos de
mim, e aquilo mexeu muito comigo, coisa que eu nunca havia sentido
antes. Fui percebendo ela chegar mais perto e mais perto e continuei
bebendo e dançando.
Ja estava quase na hora da virada do ano e o povo tava numa agitação
danada, uma confusão. A sala da casa dava para um corredor, aonde no
final tinha o
banheiro. Eu fiquei olhando para a garota, que foi andando devagar, me
olhou, piscou e sorriu e foi andando lentamente em direção ao banheiro
sem que ninguem
visse, e eu fiquei pensando: Meu Deus, o que que eu faço? Esse olhar
foi um convite! Eu nem sei porque, mas deixei meucopo em cima da mesa
e sem ninguem
reparar também fui seguindo pro banheiro com meu coração desparado.
Quando atravessei a porta do banheiro, a luz apagada, tudo escuro, com
o coração vindo
a boca, ouvi a porta se fechar e ser trancada. Fechei os olhos e
respirei fundo e logo senti duas mãos tocarem minha cintura e a
apertarem. Meu Deus, aquilo
era uma loucura mas eu tava louca pra experimentar aquilo. Senti sua
boca beijar meu pescoço pelado pelo rabo de cavalo e suas mãos me
apertando a barriga.
So consegui soltar um gemidinho e colocrs as mãos por cima das dela.
Instintivamente comecei a rebolar e me esfregar nela, sentia ela
rebolando tambem
no meu ritmo e minha respiração ofegante, coloquei as mãos pra tras e
a agarrei a bunda , apertando forte, ela me virou rapido, me encostou
na pia e começou
a me beijar, um beijo doce, cheio de desejo. eu segurava sua nuca e
chupava sua lingua toda, com vontade. Ela foi subindo meu vestido
passando a mão pelo
meu corpo todo e eu alisando suas costas e sentindo que ela estava sem
soutien. fui levantando sua blusa e juro, não sabia o que estava
fazendo, era minha
primeira vez com uma garota. Ela somente gemeu no meu ouvido :" Fiquei
doida por você coisa linda, quero você todinha! ". Aquilo me deixou
com um fogo
sem igual, comecei a beijar seu pescoço, lamber seu queixo e deixei
que ela tirasse meu vestido, jogando o no chão. Ela apertou meus seios
com as duas
mãos e caiu de boca no direito, esfregando a lingua no biquinho, e eu
segurando na pia, gemendo baixo e respirando muito fundo, fui abrindo
as pernas de
tesão e ela me chupava e minha bct tava piscando como jamais tinha
piscado. Ela passou a chupar o outro e eu mordendo a boca de tanto
tesão, ficando louca.
Levantei ela e tirei sua blusa, abri seu short deixando o cair tambem,
puxei seu corpo pro meu a beijando e ficamos nos relando, nos
excitando mais ainda,
até que ela disse: " quero te comer amor". E eu, ja tinha me
transformado numa cachorra vadia, tirei minha calcinha bem rapido,
virei de costas me encostando
na pia e falei: então me come gostoso vai? Ela não perdeu tempo, veio
com dois dedos e meteu na minha xaninha que ja tava enxarcada e eu
comecei a rebolar
no dedo dela. Com o dedão ela foi pressionando meu cu. QUE DELICIA. eu
gemia sem parar, como uma cadela no cio. Fui me mexendo toda naqueles
dedos gostosos,
quase me explodindo de tesão. Virei de repente e vi que o banheiro
tinha uma banheira. Puxei ela pra banheira e me sentei na beirada de
pernas abertas,
pedi que ela sentasse no meu colo, ela obedeceu. Comecei a chupar com
vontade aqueles seios medios, durinhos, gostosos sem parar, pincelava
minha lingua
esfomeada por eles e enfiei um dedo em sua xana, a vadia rebolava como
louca no meu colo e pedia pra eu não parar de chupar ela e eu
obedecia.ela: Me chupa
sua vadia, mama no meu peito, vai mama, putinha deliciosa! Fiquei
mamando aqueles peitos e fudendo ela até ela falar : Chupa minha
buceta vai? eu ri e
levantei com ela, a gente foi pro chão, ela por cima e eu por baixo e
nos encaixamos num 69 perfeito. Eu lambia aquela xana molhada com
vontade e ela fazia
o mesmo, eu tremia minha lingua la dentro e ela se contorcia toda, meu
corpo estava em ponto de bala, doida pra gozar bem gostoso. Ela
pincelava a lingua
ate meu cu e voltada pra xana e eu gemendo e a chupando ao mesmo
tempo. De repente ela sentou, abriu as pernas, segurou os labios da
xoxota e falou pra
mim: Coloca a sua aqui! Eu a obedeci, abri minhas pernas, cheguei
perto, abri minha xaninha encostando na dela e a gente começo a se
movimentar, como se
tivesse se comendo , eu rebolava e ela tb. Ela veio pra cima de mim e
começou a mamar de novo enquanto a gente se fudia deliciosmente. Meu
grelo ja tava
inxado de tanto tesão e quanto mais ela me mamava mais eu me ardia de
desejo, não demorou ate em meio a gemidos, escutamos os fogos de
artificio e os gritos
de FELIZ ANO NOVO e nos relando bem rapido, gozamos feito loucas.
Exaustas, ela me deitou no chão, veio por cima de mim, e começou a me
beijar loucamente,
e eu a apertava inteirinha em mim, sentindo seu corpo suado. Ela me
olhou e falou: Obrigada pelo melhor ano novo da minha vida! A gente
ficou mais um tempo
se esfregando, depois nos vestimos e saimos da mesma forma que
entramos. Só depois fui saber que seu nome era Vanessa, tinha 23 anos
e era prima da Carol.
Aquele foi o começo da minha vida homossexual e o melhor ano novo que
eu poderia ter!A gente ainda se viu várias outras vezes. Mas isso fica
para um próximo
relato ;D Se quiserem dividir suas experiências comigo ou até mesmo
entrar em contato fiquem a vontade gente! beijos!

--
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário