FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 15 de junho de 2013

o bombeiro gozou na minha boca

Sou casada a 10 anos, não tenho filhos, trabalho atualmente no setor
administrativo de uma grande empresa privada da área médica em Brasília.

Tenho um casamento agradável, um marido que mé dá carinho e uma
estabilidade financeira legal, ele é divertido, brincalhão com todos, e
super comprometido
com seu trabalho, mas é de uma forma que ele chega a trabalhar em casa à
noite e as vezes finais de semana. Ele é advogado, funcionário público
federal
e também tem um escritório particular em sociedade.

Depois de alguns anos de casados, e com ascensão profissional dele, e a
falta de tempo para nós 2, ele deixou literalmente que nosso sexo
ficasse morno,
ao ponto de ter época de fazermos sexo apenas 2 vezes no mês, e olha que
eu sempre tento provocá-lo, uso roupinhas ousadas, sexys, criar momentos
diferentes,
e até propor irmos a uma casa de swing eu já propus, mas nada disso fez
com ele que mudasse sua atitude comigo no que diz respeito a prazer.
Bem, a cerca
de uns 4 anos tenho tido experiências fora do casamento sem que ele
saiba, e tem sido muito gostoso, não pelo fato de trair, mas por que eu
gosto de sexo,
por que eu gosto de homem que saiba dar prazer a uma fêmea Gulosa e
Fogosa como eu, que me trate de como puta, me dê tapas, me domine e
goste muito de
ser chupado, pois amo dar prazer com minha boca.

Sou uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, que
apesar da idade, (tenho 36 anos), chamo muito a atenção, principalmente
por causa
da minha bunda. Tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos
castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada,
grande e empinada
( 116 cm de quadril ).

O que passo a relatar aconteceu a cerca de uns 8 meses atrás. Sempre que
posso faço caminhada aos domingos pela manhã no Parque da Cidade aqui em
Brasília,
acompanhada de minha amiga Denise. Pra quem conhece, sabe que o parque é
super frequentado por esportistas amadores de odas as modalidades. Em um
desses
domingos, após a nossa caminhada, compramos água de coco e estávamos
próximas a uma quadra de Basquete onde um grupo jogava, nos aproximamos
para assistir
um pouco e para surpresa de minha amiga, ela conhecia 3 rapazes do
grupo, que ao final do jogo vieram cumprimentá-la, fui apresentada a
eles, eram todos
militares do corpo de bombeiros, Carlos, 39 anos, Daniel, 40 anos, e
Paulo 42 anos. Homens maduros, mas com corpos muito bem distribuídos e
fortes, proveniente
da vida militar e das atividades físicas constantes. Ficamos papeando
por cera de uns 50 minutos, e Paulo me olhava de um jeito malicioso, me
elogiava
e cantava discretamente. Depois que eles se foram, minha amiga disse que
eles todos tinham gostado de mim, e que Paulo confidenciou a ela
discretamente
que queria me conhecer melhor, eu o achei bonito, mas ficou nisso. No
final de semana seguinte, tive que caminhar sozinha, pois minha amiga
não pôde ir,
e mais uma vez, após minha caminhada, passando pela quadra de basquete
resolvi ver o grupo jogar. Eu usava um shortinho curtinho e justo de
lycra, o que
deixava minha bunda bem empinada e minha bucetinha bem avolumada. Assim
que o jogo acabou Paulo veio falar comigo e ficamos conversando, ele me
elogiava,
falamos sobre nossos trabalhos, e outras amenidades, ele com cara de
safado dizia que jamais tinha visto uma loira ali no parque com
atributos tão interessantes
quanto os meus, fazendo alusão a minha bunda. Ele me deixava as vezes
sem jeito, e não demorou pra dizer que tinha me achado muito bonita e
gostosa, que
sabia que eu era casada, mas que adoraria qualquer dia me levar para
almoçar, tomar alguma coisa diferente, falando de forma safada, fiquei
meia sem graça,
mas acabamos trocando números de celular. Ele me ligou no dia seguinte
me convidando para almoçar na quarta feira, e eu aceitei. No dia
combinado, o encontrei
direto no restaurante que escolhemos, ele usava farda dos bombeiros,
estava lindo, charmoso. Ele é alto, cerca de 1,85 de altura, corpo em
forma, sem barriga,
pernas grossas do jeito que eu gosto, e detalhe: MULATO. Almoçamos
descontraidamente, conversamos sobre tudo e Paulo passou a ser mais ousado.

Paulo dizia que estava louco por mim, e perguntou se não poderia me dar
uma carona no final da tarde para casa, eu disse que não era possível,
pois meu
marido sempre me deixa e me pega no trabalho, mas que estaria no Park
Shopping no sábado na parte da tarde, iria comprar algumas roupinhas, e
que se ele
quisesse me acompanhar como amigo, seria bem vindo, o que ele
prontamente aceitou. No sábado, meu marido me deixou no Park Shopping
por volta de umas 15:00
hs, ele iria resolver algo referente ao escritório particular dele com
os sócios, e disse que talvez demoraria, como estou acostumada com isso,
não me
importei e lhe disse que caso ele demorasse muito, eu iria de ônibus
para casa. Cerca de uns 20 minutos depois, Paulo me encontrou na loja
onde eu escolhia
minhas roupas, eu usava um vestidinho curtinho, sandália de salto, sem
sutiã e uma micro calcinha fio dental, ele chegou dizendo que eu estava
deliciosa,
me ajudou a escolher uma mini saia bem curtinha, uma blusinha de tecido
fino, bem linda, e um biquíni fio dental, que ele fez questão de
escolher o modelo
e cor e para minha surpresa, me presenteou pagando tudo ( o que não era
preciso e nem foi previsto ), e como amo ganhar presentes, aceitei de
bom grado.
Paulo então me convidou para ir a uma choperia que tem no Parque da
Cidade para conversarmos um pouco, e fomos. Chegando lá, ficamos
conversando muito,
ele se dizia encantado e muito excitado comigo, dizia que minha cor
branquinha, meus cabelos loiros e minha bunda não saiam da cabeça dele,
eu também estava
encantada com ele, e estava carente, pois já não fazia sexo em casa a
mais de 10 dias. Bebemos 2 chops cada um, e ele pediu a conta, saímos e
ele levou
o carro para um dos muitos estacionamentos que existe no Parque, usados
pelos casais para namorar dentro do carro, lugares onde se pode ficar à
vontade,
estacionou o carro em um local discreto. e colocou uma música.
Continuamos conversando e ele alisava minhas coxas, não demorou muito e
ele me beijou, um
beijo molhado, uma língua gostosa, passou as mãos em meus seios e desceu
até minha bucetinha, que a esta altura estava muito molhada, ela é bem
lisinha
e com lábios carnudos. Seu carro era espaçoso, e nos movíamos com
facilidade, passamos para o banco traseiro, ele arrancou minha roupa, me
deixando nua
ali na sua frente, me olhou por alguns instantes, e dizia:

- Nossa, você é uma cavala, que loira gostosa você é, que marido burro
você tem, por que com uma mulher dessas, e ele trabalhando no dia de
hoje. Que bunda
linda você tem, a preferência nacional do jeito que nós homens gostamos.

Ele falava isso enquanto dedilhava meu clitóris, beijava minha boca e me
fazia ficar cada vez mais entregue. Ele ajoelhou-se no piso do carro,
abiu minhas
pernas e começou a me chupar, enfiou a língua dentro de mim de uma forma
louca, era uma língua grande, quente, ele me comia com a boca, e eu sem
medo nem
pudor gemia alto dentro do carro:

- Chupa meu bombeiro, me lambe toda vai, enfia essa língua dentro de
mim, apaga meu fogo, pois eu tô cheia de tesão.

Paulo sabe como chupar uma mulher, meu corpo estava em transe. Ele me
virou, deixando-me de quatro no banco, com a bunda arrebitada para ele,
e veio lambendo
minhas coxas por trás, passando a língua ora em uma, ora em outra,
chegou à minha buceta e enfiou a língua novamente, meu líquido escorria
pelas pernas
de tanto tesão, e então o safado subiu mais um pouco e cravou a língua
no meu cuzinho, dando uma linguada longa, forte, e acho que pelo grau de
excitação
que eu estava, acabei gozando com ele me lambendo a bunda, foi um
orgasmo longo, intenso, forte, meu corpo ficou mole, eu fiquei toda
molhada nas pernas,
gritei de tesão naquele momento. Recuperei as forças e disse que queria
chupar ele, invertemos a posição, eu agora estava ajoelhada entre as
pernas dele,
que estava sentado no banco, arranquei sua calça e então vi saltar um
mastro negro lindo, duro, grande e grosso de 21 cm, todo babado de
tesão, uma cabeça
estilo cogumelo grande, o saco todo liso, do jeito que eu gosto e foi
por ali que eu comecei minha seção de sexo oral nele, passei a língua em
todo o saco,
engoli suas enormes bolas, uma de cada vez, e fazia isso sem colocar as
mãos em seu pau, gosto de chupar usando só a boca, pois a sensibilidade
do pau
nesse momento é muito grande e sentindo só os lábios, a língua e a boca,
deixa o sexo oral muito mais exitante para o homem.

Eu lambia seu saco sempre olhando para os olhos dele, gosto de ficar
olhando para meu macho enquanto eu o chupo, de ver a cara de prazer
dele. Deslizei
lentamente minha língua até chegar na glande, na cabeça daquele pau
preto gostoso, estava super molhado, escorria o seu líquido pelos lados,
e eu, sempre
olhando para seu rosto, passei a língua na ponta, misturando minha
saliva ao seu mel, deixando ele ainda mais molhado, encharcado e
coloquei só a cabeça
na boca, me deliciando com seu sabor de macho. Fiquei brincando com a
glande na boca, e devagar, cm por cm, fui engolindo seu pau, sempre
olhando para
ele, sem tocar a mão, usando só a boca, colocando todo aquele mastro
negro e duro pra dentro, até chegar à minha garganta, ficando só seu
saco pra fora,
segurei por alguns instantes, e escutei ele dizer:

- Caralho, não acredito que você tá fazendo isso, que delícia, nunca
engoliram ele assim, você é mesmo uma casadinha safada. Chupa sua puta,
chupa esse
picolé de chocolate que é todo seu.

Eu estava me sufocando e tirei da boca, minha saliva deixou aquele
fiosinho entre minha boca e a cabeça do seu pau. Voltei a sugar, e mamar
sua vara, punhetando
ele com minha boca, engolindo algumas vezes, fazendo ele delirar. Eu
sentia minha buceta escorre de tanto tesão, pois amo mamar um pau
gostoso. Estava
tudo muito gostoso e excitante até que meu celular tocou, ao pegar o
aparelho vi que era meu marido e eu atendi, ele então me disse que tinha
resolvido
tudo mais rápido pois queria aproveitar o resto do sábado comigo e
alguns 3 casais amigos nossos que ele já havia ligado para que fossem
para nossa casa
para jogar cartas, ver filmes, disse que estava chegando no Shopping
para me buscar. Eu então disse para meu marido que estava terminando de
comprar umas
roupas com a Denise, que demoraria mais uns 15 minutos e pedi para ele
me aguardar na praça de alimentação. Pedi desculpas a Paulo e disse que
precisava
ir, coloquei minha roupa, e ele então me disse que precisava gozar, pois
seu pau não abaixaria mais, voltei a ficar de joelhos entre suas pernas
e voltei
a sugar aquela vara deliciosa, agora eu engolia ele com mais gula,
fazia-o ir e voltar na minha garganta provocando aquele macho de todo
jeito com minha
boca, ele as vezes se contorcia de tesão, me olhava, puxava meus cabelos
com força, fazia minha cabeça subir e descer, com seu pau dentro da
minha boca.
Fiquei mamando ele ali por uns 20 minutos e ele não gozava, pedi para
irmos, e ele então disse que tudo bem, mas que eu iria chupando ele até
o shopping,
e assim aconteceu, eu de joelhos no banco do passageiro, ele dirigindo
com o pau pra fora e eu mamando como uma bezerra. Chegando no Park
Shopping, ele
foi para a parte de trás do estacionamento, estacionou em um ponto sem
muito movimento, puxou meu rosto próximo ao dele e disse:

- Vou gozar na sua boca agora sua safada e você vai beber meu leite
todinho.

Levou minha boca até seu pau novamente, e com força começou a colocar a
tirar a vara dentro dela, seu pau inchava, eu engolia tudo, até que num
jato forte
ele gozou, saia muito leite, eu tentava beber tudinho, mas seu pau
grande e grosso, e a grande quantidade me fizeram deixar escapar um
pouco, ficando com
o rosto melado. Ele gozou muito. Quando terminou, disse que não havíamos
terminado a brincadeira, e que queria sair comigo novamente, como eu
sabia que
meu marido faria uma viagem curta no próximo sábado a Goiânia, deixamos
marcado para o próximo final de semana. Me despedi dele e fui ao
encontro do meu
marido, antes, passei em uma sorveteria, e comprei um sorvete de cupuaçu
para disfarçar o gosto de pica e porra que eu tinha na boca. Assim que o
encontrei,
meu marido reclamou da demora, mas eu disse que mulher quando está
fazendo algo que gosta, acaba se enrolando um pouco, e fomos embora.

Querem saber como foi o meu encontro com o Paulo no final de semana
seguinte, então basta comentar, caso eu veja que vocês gostaram, eu
mando a continuação.

Gosto muito de poder fazer amizade com pessoas legais, amo receber
e-mails com pessoas comentando meu relato, e quem sabe até, uma amizade
real. Aprecio
contato com homens realmente dotados, e também gatos Sarados/Malhados.
Sou casada, porém carente de uma rola gostosa, e amo mamar bem gostoso
um pau, engolir
ele todinho.

Quem quiser me escrever, fique a vontade, prometo responder a todos:
amizade.df01@gmail.com

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário