FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O cuzinho da virgem

delícia de conto este enviado por ti. sara.
fiquei imaginando tudinho .
há empregadinha dificil, kkkkkkk

delicia, delícia.
eduardo

----- Original Message -----
From: "SARA" <sara.como.a.matematica@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, June 05, 2013 2:13 PM
Subject: super erótico O cuzinho da virgem


O cuzinho da virgem

Olá pessoal tudo bem? Meu nome é Alex e tenho escrito alguns contos de
histórias que realmente aconteceram comigo, um deles e de uma menina
que começou
a trabalhar na minha casa, virgem noiva e muito reservada, Ritinha é o
tipo de moça que chama a atenção, mas esses detalhes eu já contei no
outro conto,
titulado de (R$ 50,00 para chupar uma buceta virgem) nesse conto eu
descrevo como conseguí convencer a Ritinha a me deixar chupa-la,
prometendo eu que
não lhe faria mais nada a mais que isso.

Confesso que era difícil, chupava a Ritinha toda quarta feira, dia que
sempre chego mais cedo em casa, minha esposa trabalhando e as crianças
na escola,
tudo fica mais fácil, cada vez que eu chupava aquela bucetinha linda,
aproveitava para fazer algumas carícias em seu cuzinho.
No pricípio ela não correspondia em nada, depois passou a pegar em meu
pau e até me punhetar.
Depois de quase dois meses fazendo a mesma coisa sempre as quartas feira,
Agora ela já me faz um gostoso oral e até um 69… bom demais!!!!
Ritinha é virgem e noiva de um rapaz muito bacana e correto, seu noivo
freqüenta uma terminada igreja evangélica e o namoro dos dois não
passa de leves
beijos na boca. O rapaz é virgem também e deseja casar assim.
Ritinha depois que me conheceu diz que sente falta de um namoro mais
ousado mas não quer estragar tudo, já que seu casamento ta marcado
para março do próximo
ano.
Desde quando comecei a chupar sua bucetinha e lhe oferecer os R$ 50,00
como gratidão pelo prazer proporcionado, venho dizendo que ela poderia
ganhar muito
mais e sem perder a virgindade que seu noivo tanto estima.
Oferecir a ela nada mais nada menos que R$ 300,00 para ela deixar eu
meter em seu cuzinho, ela já vinha gostando das carícias que faço
pouco a pouco em
quanto lhe chupo, já tinha chegado a enfiar dois dedos lhe chupando ao
mesmo tempo, ela goza na hora!
Bom! Mas vamos ao ocorrido recentemente, depois de pedir tanto o seu
cuzinho, lhe oferecendo os R$300,00 (ela e o noivo estão construindo e
precisando
muito de dinheiro) Ritinha me faz uma proposta, seu Alex… estive
pensando no que o senhor tanto tem me pedido, mas eu tenho muito medo
de doer, as pessoas
dizem que dói muito, mas se o senhor me levar
À um motel e me prometer que se doer o senhor para, eu vou tentar.
Quase cair pra trás, meu pau ficou duro na hora!
Falei… alguma vez eu te fiz sofrer? Aguma vez deixei de cumprir o prometido?
Pois então! Pode confiar em mim, não vou lhe provocar nenhuma dor e
nem tirar a sua virgindade vaginal. Combinado? Ela topou.
Levei a Ritinha à motel muito gostoso, com hidromassagens sauna e
piscina aquecida.
Abrir uma garrafa de vinho e fomos tomando sem pressa, depois de bem
descontraída a convidei para a piscina que estava morninha, uma
delicia!
Eu queria deixa-la bem a vontade e confiante para não assusta-la ou
criar qualquer desconforto, deixei ela aproveitar bastante aquele
ambiente que nunca
tinha esperimentado antes.
A água morna parecia fazer uma massagen em nossos corpos nus, eu
estava muito excitado, lhe beija e lhe acariciava com muito carinho,
as vezes lhe abraçava
por trás e lhe roçava as nádegas, meu pau ficava escorregando em seu
reguinho, eu não forçava, só encostava mesmo, como eu disse, eu queria
que ela confiasse
em mim.
Lhe beijava, chupava seus peitinhos durinhos, ela gemia de prazer,
sentei ela na borda da piscina e entrei com meu rosto entre suas
pernas para chupar
sua bucetinha gostosamente, ela estremecia de prazer, apertava meu
rosto entre as pernas, segurava minha cabeça e forçava contra sua
bucetinha, era como
se quisesse que eu entrasse inteiro dentro dela. Passei a fazer
movimentos mais rápidos e lela gozou na minha boca, suguei tudo que
pude, ela gemia e fala
palavras sem sentidos.
Puxei-a para apiscina novamente e lhe beijei muito.
Chamei-a para fora e a conduzir até a hidromassagem que já estava
cheia e aquecida, ficamos ali por uns minutos, volta e meia ela dava
umas pegadas no
meu pau e fazia uns movimentos de vai e vem na intenção de me ver
gozar, o que eu não queria no momento pois estava reservando essa
gozada para seu cuzinho.
Tudo já estava programado na minha cabeça e agora era a hora de agir.
Lhe oferecir uma massagem, o que ela aceitou é claro! Deitei ela sobre
o granito próximo a hidro, peguei um óleo de maracujá que eu já havia
deixado ali
propositalmente para essa ocasião.
Fui passando o óleo em seu corpo bem devagar, em sua barriguinha,
massageava até perto da sua bucetinha e voltava em seus seios que
nesse momento já estavam
mais do que durinhos, com seus biquinhos pontiaguados, tudo era muito
devagar e sem pressa aguma, apesar de meu pau mais que duro me
denunciar o como eu
estava tarado para possuir aquele corpinho lindo.
Virei seu corpinho e a imagem daquele bumbum gostoso me deixou mais
excitado ainda.
Despejei quase metade do vidro de óleo em suas costas e espalhei bem.
Fui massageando suas costas gostosamente, cheguei em suas nádegas e só
massageei de leve, desci para as pernas, na medida que lhe passava as
mãos por entre
as partes internas das pernas, subia lentamente e lhe tocava na
bucetinha, ela foi gostando e abrindo as pernas, eu já chegava eu seu
clitóris com facilidade,
o óleo ajudava meus dedos deslizar por cima, como ela é virgem e eu
prometir respeita-la, não ousei meter o dedo, só tocava de leve, ela
gemia baixinho
e abria ainda mais as pernas, passei a outra mão em sua bundinha, era
grande a quantidade de óleo, fui escorregando minha mão para dentro
até alcançar
seu cuzinho, quando lhe toquei ali, ela suspirou fundo, massageava seu
clitóris e o anus ao mesmo tempo.
Ela chegava a rebolar em minhas mãos, percebi que ela estava pronta,
sentei em suas pernas e continuei com as massagens, agora mais
ousadas.
Enfiava as mãos entre suas pernas tocava-lhe a buceta e voltava ao seu
cuzinho, deitei sobre seu corpo, passava meu corpo no dela, meu pau
roçando em sua
bundinha, meu corpo deslizava sobre o seu, ela só gemia e dizia que
estava muito gostoso.
Voltei a sentar e suas pernas e lhe massageava a bundinha com o meu
pau como se fosse um rolo, passava a glande e deslizava por sobre toda
sua bundinha,
quando chega na entrada do seu cuzinho eu só esfregava, não queria ser
afoito, estava bom demais, e também queria que ela desejasse meu pau
dentro dela,
quando eu encostava em sua entradinha, ela rebolava como se pedisse…
vai mete logo!!!
Então passei mais tempo ali, joguei mais óleo e esfreguei bem gostoso,
fui forçando levemente, a cabeça já estava entrando, ela deu um
gritinho, tirei
e coloquei meu dedo na entradinha, fui botando o dedo, ela gemia de
prazer, enfiei outro dedo e fui fazendo vai e vem, fiquei assim por
algun minutos.
Tirei os dedos e encostei meu pau novamente, agora a cabeça já entrava
mais fácil, deixei assim pra ela ir se acostumando aos poucos, como eu
estava ainda
sentado sobre suas pernas era fácil controlar para que meu pau não
entrasse de uma vez. Fui fazendo movimentos leves até que ela já
suportava com mais
facilidade, então fui deitando sobre seu corpo e enfiando o resto que
faltava, ela já não reclamava, só gemia baixinho.
Pronto, entrou tudo e ela já tinha se acostumado com ele, o tesão era
demais, fui metendo e tirando, ela dizia…. ai ai ai ta doendo um
pouquinho mas ta
gostoso… ai seu Alex que gostoso!!!! Huuummm
Ai nooosssa
Falei pra ela…. vou gozar… rebola pra mim rebola? Mexe essa bundinha
gostosa, mexe?
Ela mexia, rebolava, gemia, gritava de tesão!!!!!
Gozei dentro do seu cuzinho… quando gozei ela mexia ainda mais,
parecia que queria me engilir inteiro, foi uma gozada deliciosa.
Depois fomos para a piscina,
tomamos um demorado banho, chamei ela para a cama e tentei penetra-la
novamente mas ela disse qua estava dolorido, pra eu deixar para outra
vez, fomos
para um 69 e gozamos novamente um na boca do outro.
Viramos amantes e isso tem se repetido sempre, só não como a sua
bucetinha que ela quer deixar para seu noivo.. mas depois de casada a
conversa é outra.
Até outro dia
alex45rjcentro@hotmail.com

--
FAÇA COMO EU, INSCREVA-SE NO SUPER_EROTICO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
SARA - DE BEM COM A VIDA!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário