FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 15 de junho de 2013

o frentista tarado

Sempre fui um voyer assumido, e minha maior tara, sempre foi calcinhas
femininas. Quantas vezes, ao passar em frente uma casa aberta, costumo
discretamente olhar os varais das casas, a procura de deliciosas peças
íntimas, para depois em casa, me acabar em homéricas punhetas. Tive a sorte
e a felicidade, de a dois anos arrumar um serviço, que me deu condições
plenas de realizar esse meu lado, o emprego de frentista, no posto mais
movimentado da cidade. Ali, quando chegava os carros, principalmente com
mulheres, eu corria atender, e era muito prestativo e solícito com elas,
pedindo sempre para olhar a frente dos carros, ou lavar os pára-brisas.
Assim, vi as mais diversas calcinhas, das mais variadas cores. Tornei-me
perito em peças íntimas, a ponto de perceber até mesmo, quando uma mulher
estava menstruada. Um dia, lembro-me que chegou um Golf preto, com uma
senhora de uma loira dentro. Quando vi, meu coração disparou, e fiquei
doido para vê-la de perto, então, corri para atendê-la. Quando ela abaixou
o vidro, percebi que estava com uma mini-saia azul escura, e um top.
branco, mas o que eu mais queria, era sem dúvidas, ver sua calcinha, assim,
armei uma estratégia. Perguntei se queria que olhasse a frente do carro, e
ela educadamente respondeu que não precisava, para não dar bandeira, não
insisti. Quando terminei de abastecer, disse a ela que os pneus precisavam
ser calibrados, pois estavam baixos. Ela um pouco assustada perguntou se
tinha problema de andar assim. Eu esperto, comecei a colocar medo nela, até
que a convenci que era melhor calibrar. Ela então foi até o calibrador, que
ficava um pouco afastado do posto, próximo ao lavador, e ali me esperou,
com os vidros fechados. Eu calibrei primeiro os pneus traseiros, e quando
chegou a vez de calibrar os da frente, bati no vidro, e pedi que ela os
abaixasse, ao que ela prontamente me atendeu. Quase desmaiei quando vi
aquelas pernas roliças e com pequenos pelos dourados. Apliquei-lhe uma
grande mentira, pois disse que os pneus de trás tinha perdido os bicos que
os fecham (era eu mesmo que os havia tirados), e pedi que ela fosse
verificar. Ela abriu a porta bem devagar, e eu me posicionei bem a frente
para ver sua calcinha. Quando ela desceu, teve que abrir as pernas para
sair, e foi a deixa, para ver aquela delícia de lingerie branca, finíssima
e de renda <
Olhei atentamente e vi algumas marcas do delicioso pentelho. Fiquei
extremamente tarado, com o pau duro na hora. Ela percebeu a sacanagem e
resolveu entrar no jogo, foi até os pneus traseiros, comigo logo atrás,
olhando suas lindas pernas, que loucura. Ela perguntou se havia algum
problema de andar assim, pois estava indo viajar para Campinas, e segundo
ela, sozinha, sem nenhum homem, e suspirou: "Como faz falta um homem".
Perguntei se ela era solteira, e ela me disse, que havia saído de um
casamento fracassado alguns meses atrás e estava só. Eu lhe respondi que se
fosse depois das 14h, hora que eu deixo o serviço, eu iria junto com ela.
Ela apenas sorriu e agradeceu. Entrou no carro novamente, e ficou com as
pernas semi-abertas preenchendo o cheque. Da posição que eu estava, podia
ver um pouco da sua branca calcinha. Eu estava extasiado. Quando terminou
de preencher, ela virou o cheque, e marcou o número de seu telefone, e me
disse que qualquer problema era só ligar, e disfarçou com um sorriso bem
sacana. Fechou a porta, arrumou o cinto, e quando ela ia sair, eu disse:
"Boa viagem". Ela respondeu com um olhar bem sacana: "Seria boa se você
fosse junto", e saiu, lançado um beijo pelo retrovisor. Foi difícil
trabalhar com aquela visão na cabeça o dia todo. Fiz o que pude. Quando
cheguei em casa, liguei imediatamente para sua casa, e uma voz doce e
sensual me atendeu na secretária eletrônica, dizendo que não podia atender,
e eu podia deixar recado ou se quisesse, ligar num número de telefone
celular, o que eu fiz quase que automaticamente. Ela atendeu, e quando me
identifiquei, ela falou quase que implorando: "Oi amor, por que você não
está aqui, estou com tantas saudades?". Conversamos quase que meia hora, e
falei-lhe da sua calcinha branca, que não saia de minha cabeça, ela disse:
"Você precisa ver as outras que tenho". Marcamos um encontro para o dia
seguinte a noite, com ela indo me pegar na rodoviária. Ela chegou com quase
meia hora de atraso, me deixando na maior ansiedade. Quando chegou porém,
não acreditei no que vi. Aquela loira monumental numa microsaia preta, e
uma miniblusa vermelha. Quando entrei no carro, ela me abraçou e quando se
curvou para me dar um beijo, pude ver sua calcinha preta com detalhes de
oncinha amarela. Fiquei sem fôlego. Quando achava que íamos para um motel,
ela me surpreendeu dizendo que ia me levar para sua casa, para conhecer sua
coleção de calcinhas. Passei a tarde mais feliz de minha vida, mas essa
história fica para outro dia.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário