FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

o misterioso homem



Oi queridos amigos, vou relatar a vcs o que pra mim foi a MELHOR coisa que ja me aconteceu.
            Sexta-feira, dia 14/06/2013 as 10 da manhã recebi uma mensagem no celular de um numero desconhecido que dizia: Bom dia Rafaela, faz alguns dias que vc nao me sai da cabeça, adoraria ter uma noite de amor com vc, fazer vc se sentir bem e muito realizada, nao adianta me ligar, pois nao vou atender, isso que estou fazendo foge da minha personalidade, por tanto aguarde minhas proximas mensagens...bjos
Aquilo alem de me deixar muito curiosa em saber quem era, me deixou muito excitada, pois só pensava em duas pessoas que eu queria muito passar uma noite de amor, uma é meu pai e o outro vou chamar de principe, porque tenho ele como a melhor pessoa que conheço.
Fiquei pensativa e anciosa e resolvi responder a mensagem perguntando quem era, mas nao obtive resposta, liguei e só dava caixa postal. Entao por volta de meio dia chegou outra mensagem...Oi Rafaela, sei que está curiosa em saber quem sou, porem só saberá se vier ao meu encontro, mas farei uma única pergunta a vc...Quer saber realmente quem sou?
Aquela situaçao estava me deixando cada vez mais excitada e entao respondi...SIM.
Outra mensagem chegou rapidamente e dizia: Te darei a melhor transa de sua vida e tenho certeza que terei o melhor orgasmo da minha vida. Siga minhas instruçoes e tudo dará certo ok.
Tentei ligar e novamente só dava caixa postal, tentei observar meu pai pra ver se ele demonstrava algo que me desse a entender que ele era o altor das mensagens e nada, liguei para o principe e bati um bom papo e nada indicava ser ele, entao meu pai saiu para o trabalho e eu fui me arrumar, pois tbm tinha que trabalhar.
Por volta das 16 hs bateram a minha porta e quando atendi, me deparei com um rapaz, ele trazia flores e um cartao, agradeci o rapaz e ja fui abrindo o cartao que dizia: Rafaela, isso é apenas um agrado, mandei essas rosas vermelhas porque simbolizam a paixao, paixao essa que nao me permite parar de pensar em vc, abaixo está um endereço onde estarei te esperando amanhã as 20hs. Te aguardo ancioso...bjos
Nossa! Aquilo me deixou louca de tesão, pois o endereço era de um MARAVILHOSO MOTEL, eu não farei propaganda dizendo o nome...rsrsrs...mas é bem conhecido por ter pequenas cachoeiras nas suites de luxo, passei a noite toda no trabalho pensando naquela situaçao até entao nova pra mim. Cheguei em casa pela manhã e meu pai ja me abordou com um forte abraço e um bjo na testa como de costume, retribui e tomamos café da manhã juntos, entao conversando meu pai me perguntou com um leve sorrisinho maroto no rosto: Filha, quem lhe mandou flores?
Eu o olhei bem e disse: Foi um admirador secreto.
Ele entao se levantou sorrindo e saiu sem dizer nada. Aquele sorriso me deu a grande esperaça de ser ele quem eu iria encontrar logo mais a noite, fiquei pensando e acabei adormecendo.
Por volta das 14 horas acordei e fui cuidar de algumas coisas pra depois tivesse tempo pra me preparar pra tão esperada noite, entao outra mensagem chegou que dizia: Boa tarde Rafaela, está pronta pra sua melhor transa? Eu estou ancioso, pois penso nisso ja a alguns dias...Quando chegar no endereço que te dei, pegue a chave da suite 22, está em seu nome ok...Entrando no quarto, mande uma mensagem pra mim. Bjos
Me deu um friozinho na barriga, pois estava com medo de nao ser nem meu pai e nem meu principe, comecei a pensar um monte de coisas tipo, se fosse meu ex, se era alguem que nem conheço direito, sei la...estava quase pulando fora dessa situaçao, mas ao mesmo tempo meu tesao estava falando mais alto, entao decidi ir.
Tomei um bom banho e coloquei uma roupa bem provocante, um vestido curto vermelho bem colado moldando as curvas do corpo e com um belo decote, sem nada por baixo e um perfume levemente afrodisiaco, peguei o carro e fui.
Chegando no local, disse meu nome e peguei a tal chave e mandei a mensagem para o misterioso home dizendo: Cheguei...
Logo ele me respondeu: Fico feliz que tenha vindo, suba ate o quarto e quando entrar verá sobre a cama uma algumas coisas e junto terá um bilhete, leia e siga tudo o que esta escrito...bjo
Subi até o quarto e ao abrir a porta me deparei com uma paisagem lindissimas, uma cama enorme, espelho no teto, um bar repleto de bebidas, plantas lindas espalhadas pelo quarto dando uma impressao de um ambiente tropical e o que maia me chamou atençao, uma banheira de hidro com uma pequena e linda cachoeira artificial, era o local mais lindo que ja vi, na cama tinham algemas, oleos de massagem, uma venda e um bilhete que dizia: Que bom que chegou, creio que esteja curiosa, mas peço um pouco mais de paciencia, por favor coloque essa venda e me aguarde, pois estou chegando. Confio em vc...Nao olhe ok. Bjos
Ja estava quase explodindo de tesao, entao coloquei a venda, me sentei na cama e aguardei. Pouco tempo depois senti alguem entrando no quarto, meu coraçao acelerou e logo senti uma mao sobre meu rosto, foi descendo levemente pelo meu pescoço, tocando meus seios, passando pelo meu braço e pegou minha mão me levantando da cama, perguntei quem era, mas nao ouvi nada, entao meu vestido começou a ser tirado com suavidade, os toques arrepiavam meu corpo ate que fiquei completamente nua.
Ele colocou uma das maos na minha nuca e segurou meu cabelo dando um leve puxão, meu tesao só crescia, tentei tocalo e um sussurro no meu ouvido disse NAAAAOOO!.
Obedeci prontamente e logo sua lingua passava pela minha orelha, pescoço, me virou de costas pra ele e beijou minha nuca, foi descendo pelas minhas costas e ao chegar bem perto da minha bunda, começou a dar leves mordidas, eu gemia loucamente, nunca havia sido beijada daquela forma, ele me deitou na cama e começou a beijar meus seios, passava sua lingua pelos mamilos dando leves mordidinhas, foi descendo pela barriga ate chegar nna minha buceta que ja estava molhada de tesao, quando começou a chupar, meu corpo inteiro tremia de prazer, meus gemidos ficaram cada vez mais intensos e entao ele levou minhas mãos pra tras e me prendeu com as algemas, estava totalmente vulneravel naquele momento, os bjos ficaram mais ardentes sua boca na minha era a melhor sensaçao do mundo, sua boca percorria pelo meu corpo, ele passava oleo de massagem pelo meu corpo e me beijava como um amante profissional, me chupava maravilhosamente e logo fui ao orgasmo, gozei como nunca havia gozado antes naquela boca deliciosa.
Logo apos ele colocou o pau na minha boca, tava com um oleo de morango, eu chupava com muita vontade, ele tinha um cuidado muito especial, mas eu queria mais, chupava e chupava, os gemidos dele me deixava louca, cada vez que ele gemia, mais minha boca procurava seu pau.
De repente ele tirou o pau da minha boca e soltou minhas mãos, ainda vendada subi naquele pau delicioso e comecei a cavalgar rapido e forte, ele chupava meus seios enquanto eu pulava feito louca em seu pau, entao ele tirou a venda, eu parei de cavalgar e o olhei bem nos olhos e ele disse: Nao diz nada ok...
Me deu aquele lindo sorriso e entao fui tomada pelo desejo, sorri pra ele e nos beijamos loucamente, o nosso tesao só crescia, pulava naquele pau feito uma vadia sedenta por sexo, ele me colocou de 4 e socava em mim com força e muita vontade, nós nao falavamos nada, ele sabia tudo oq eu queria e eu fazia tudo que ele queria, uma incrivel sintonia ate que ele gozou muito dentro de mim, ele continuava bombando e eu logo gozei...
Caimos na cama olhando um pro outro e começamos a nos beijar, percebi logo que seu pau começou a ficar duro feito rocha, ele entao me levou no colo para a banheira onde começamos tudo novamente, transamos na banheira e gozamos novamente.
Eu estava feliz demais com aquilo tudo...
Batemos um longo e bom papo, e oq eu mais queria aconteceu, ele me levou pra cama e começou a chupar meu cuzinho, eu gemia muito e estava super anciosa, pois nunca havia dado o cuzinho pra ninguem, mas queria muito...
Nossa! Aquilo estava maravilhoso, ele deixou meu cuzinho todo pronto e relaxado e eu retribui com uma bela chupada naquele delicioso pau, ele entao encostou o pau no meu cuzinho e eu disse: METE! É TODO SEU!
Ele entao com muito cuidado colocou, era uma dor maravilhosa, ele foi vagarozamente ate que o leve desconforto se transformou em puro tesao, entao eu mexia o cuzinho no pau dele, rebolava e ele foi socando com mais força e vontade, estava delicioso, gemiamos muito, foram varias posiçoes dando o cuzinho pra ele, ele fodia gostoso enquanto tocava minha buceta e entao veio o tao sonhado gozo, eu gozava enquanto ele fodia meu cuzinho e nao demorou muito senti meu cuzinho se enchendo daquela porra deliciisa...
Estavamos muito cansados, nos beijamos e adormecemos.
Ao acordar, me deparei sozinha e um bilhete ao meu lado que dizia: Minha querida Rafaela, foi a melhor noite da minha vida, me desculpe nao estar ao seu lado agora, mas vamos nos encontrar novamente para outra noite incrivel...Vc é maravilhosa...
Fiquei mais alguns minutos no quarto e fui pra casa FELIZ E REALIZADA...
Quem é ele?
Só conto pra quem comentar....rsrrsrsrs
Espero de verdade que tenham gostado, pois foi a melhor noite da minha vida.
 

Bjokas a todos e aguardo vcs...


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário