FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 9 de junho de 2013

O sonho real - No Flat em Brasilia.

    Somos amantes. Eu livre e ele não.

Os encontros acontecem discretamente num flat da capital federal.

Vivo minha vida normalmente. Saio me divirto, e me permito conhecer pessoas.

Não conseguiria definir a magia que há entres nós.

Para conversarmos, ou é pelo telefone ou pelo computador, pois
pessoalmente o sexo intenso e a entrega são tamanhos que não
percebermos o tempo passar.

Sinceramente não sinto falta de sexo com outros homens. A liberdade de
falar, fazer e fantasiar um mundo só nosso aceitando sem neuras todos
os nãos que
nos impedem de ficar juntos, me excita muito.

Às vezes nos recolhemos pensativos num afastamento que acontece não
sei como. Nossa sintonia vai além de entendimentos previsíveis.

Nosso acordo sempre foi o de que nunca deixaríamos de viver nosso
mundo real em prol de nosso mundo escondido.

E o que aconteceu num feriado ao qual ele não foi para seu nordeste
foi um sonho realizado.

Eu tinha compromissos com amigos.

Pela web câmera permiti que ele acompanhasse cada detalhe enquanto me
preparava para sair.

Ao sair do banho delicadamente enxuguei meu corpo, passei creme
hidratante, coloquei as roupas intimas, calcei a meia e vesti-me para
o evento programado.

Meu traje era um clássico sexy para noite. O decote mostrava um pouco
dos meus seios fartos. Passei perfume. Quando pronta antes de me
despedir ele pediu
que eu fosse até o flat quando saísse da festa. Imediatamente me
envolvi de numa energia diferente. Senti-me mais bela e com um tesão
louco. Confesso que
na festa a energia pôde ser percebida...

Saindo da festa, retoquei a maquiagem pra chegar mais bela pro meu homem.

Na recepção do flat, olhares curiosos. Sentia-me bela, estava
cheirosa, ousada, e com a excitação a flor da pele exalando...

Ao abrir a porta e olhar aquele homem que tanto desejo já excitado,
vestindo um pijama que parecia dançar em seu corpo por causa do
latejar de seu pau
duro, senti minha calcinha se encharcando e eu pronta para viver o sonho.

Despimos-nos enlouquecidos e fui de boca ao encontro do seu pau,
chupando e sugando. Estava tarada. Queria tudo daquele homem.

Ele me levantou, virou-me e pela cintura me colocou de quatro no sofá.

Umedeceu meu cuzinho com minha excitação que escorria e com habilidade
me enrabou... (adoro ser enrabada)...

Ficamos ali por um tempo. Com sugadas na minha orelha e beijos na
minha nuca, e ele entrando e saindo gozei intensamente.

Depois sem sair de dentro de mim, sentou-se no sofá, fazendo com que
eu ficasse sentada em seu pau. Fiquei levantando e sentando e gozei de
novo, enquanto
ele tocava meu clitóris.

Fomos para a cama e eu comecei a chupá-lo esfregando meus seios no seu
corpo enquanto ele acariciava minha bunda.

Novamente me colocou de quatro e ficou metendo na buceta, no cuzinho,
se esfregando todo em mim...

Com muitas chupadas, lambidas, beijos, gozos e carinhos durante mais
de 3 horas, exaustos adormecemos (já eram 4 h da manha).

Quando começou amanhecer, ouvindo o galo cantar, fiz algo que sempre
sonhei. Acordá-lo com uma bela chupada.

Fui escorregando por baixo das cobertas e suguei seu pau por um tempão.

Com voz de muito tesão falou: _Vira!!! E eu obedeci e fiquei de quatro
esperando a enrabada matinal que me deu muito prazer.

Gozei muito. Muito mesmo! E ele pulsando em mim, como se estivesse pra
gozar foi saindo com o pau duro de tesão...

Aí falei: _ Agora quero que você meta na minha boca como se ela fosse
minha buceta...

Deitei e esperei aquele pau entrar e sair. E foi assim até gozar na minha boca.

Engoli tudo! Uma porra gostosa, quente e saciante.

Ficamos abraçados até voltarmos à calma. O fato de termos dormido
pouco, parecia que era mesmo um sonho.

Era necessário que eu fosse embora. Então, levantei-me, lavei-me,
vesti-me e sai do flat com roupas de festa, com sol quente, elegante e
muito "metida"...

O resto do dia foi como se tivesse mesmo sonhado...
--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário