FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 13 de junho de 2013

o zelador do motel

meu nome é Leandro 27 sou um homem bem gostoso para minha mulher que amo
tenho 1,78 peso 76kg, minha namorada mônica 29 jornalista 1,64 e 51kg é uma
delicia, mais assim, é muito tesuda tem um rabo gostoso de dar inveja a
muita mulher, e fazer muito vagabundo ficar de pau duro, puta que pariu que
rabo gostoso, sem falar da cara de safada e sacana que ela tem, bom em fim,
juntos temos fantasias em comum quando transamos ficamos nos imaginando
numa praia da Grécia, de como seria transar gostoso na frente das pessoas,
falamos de passar bronzeador até comer o cuzinho rosado, virgem e delicioso
dela, ai que rabo.

Certo dia fomos a um casamento de uma amiga jornalista, sabe como são esses
eventos igreja, padre, piadas, risadas, festa e muita bebida. Bebemos
muito, eu diria que ficamos embriagados ela estava muito sensual esse dia,
usando um vestido sexy e provocante, ainda por cima estava fazendo charme,
dançando como uma louca cheia de tesão, provavelmente com sua boceta toda
molhada atiçando os olhares dos machos ao redor, confesso que fiquei até
com um pouco de ciúmes e fui dançar com ela e suas amigas, o cheiro de sexo
de suas entranhas umedecidas pairava no ar, dava para notar que ela queria
era um membro entalado em sua boca e um macho para fodê-la gostoso ali
mesmo na frente de todos, vê-la pagando um boquete e socando uma punheta
com sua boca aberta esperando meu leite quente gostoso jorrar em sua boca,
ali mesmo, era tudo que eu queria. Não preciso nem dizer que meu pau ficou
uma viga de aço incandescente querendo explodir pra fora da calça e dar lhe
uma surra de pica bem dada naquele rostinho lindo e delicado seria ótimo.

Saímos da festa e estava meio que combinado de dormimos em um motel, eu
estava embriagado, daí deixei –a

Dirigir, pois parecia que estava melhor, engano meu minha gata estava
terrível, endiabrada fez barbaridades no transito ate chegar no motel, já
fui sentido o que seria naquele motel. Chegando lá havia uma espera de
aproximadamente 30 minutos, encostou o carro num canto próximo a cabina da
recepçãoe o clima pegou fogo, Juntou tesão com o diabo e eu já com meu pau
duro de 18 x 5cm, saquei a benga pra fora e dei a ela para mamar, por um
instante de lucidez lembrei que estávamos no carro esperando
vaga
no
quarto mais até ai já era comecei a arrancar sua roupa a lamber seu corpo
de cima ate chegar sua boceta completamente encharcada, eu me enfiei de
cara com gosto, suas atitudes eram voraz eu parava de chupar e ela mordia
minha benga com vontade me olhando com uma cara de cachorra querendo ser
extremamente enrabada. Foi quando a coloquei de quatro no banco de
passageiro da frente abri bem seu rabo peguei na minha benga entumecida e
empurrei com força pra dentro daquele rabo gostoso que não parava de
latejar, foi quando para minha surpresa olhei pela janela e vi o zelador do
motel nos olhando, não quis nem saber continuei bombando naquela rabeta sem
deixar de dar umas sapatadas naquela bunda divina, olhei de novo e vi que o
zelador estava se aproximando, dei uma ultima bombada bem dada e avisei a
ela, minha gatinha levou um susto se recompôs em milésimos de segundos
dando uma última gemidinha "aie" , então o zelador se aproximou bem perto
da janela e deu a chave do nosso quarto.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário