FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 9 de junho de 2013

Perdendo virgindade com irmã empregada

Primeiramente quero dizer que esse conto é completamente veridico, só
os nomes foram mudados. Bom,moro na Bahia, me chamo João pedro, meu
pai contratou
um vaqueiro pra fazenda, o que isso tem haver?Bom ele tinha 2 filhas,
a mais nova já havia trabalhado em casa de família mais velha não
queria saber de
trabalho e minha mãe estava precisando de uma moça pra colocar na
nossa residência eis que foi contratada josy a filha mais nova do
vaqueiro uma morena
jambo, com umas pernas que era uma loucura  e a bunda grande mas toda
perfeita, seios médios ou seja uma mulata muito perfeita, bom mas
vamos ao que interessa,
uma vez sua irmã rosa veio pra cidade fazer uns exames e ficou la em
casa com ela, todos os fins de semana meus pais iam pra fazenda e
nesse não foi diferente,
fiquei eu, meu primo felipe que morava conosco e as duas a empregada e
sua irmã, sexta a noite fui fazer um trabalho na casa dos colegas e
voltei la pelas
9:30 cheguei e eles estavam vendo tv me juntei a eles e dei a idéia de
colocarmos os colchões no chão pra assistirmos mais confortáveis, logo
me deitei
e rosa ao meu lado e josy ao lado dela meu primo ficou no sofá ele
ainda não tinha maldade, começamos a conversar e eu falei que ia
dormir só de cueca
e josy disse que ia dormir no seu quarto de camisola meu primo ia
dormir de cuecas tbm, rosa disse que ia dormir pelada na sala pois
adorava dormir assim,
vi que era a deixa que precisava p comer aquela gostosa( deixe
apresenta-la ela era muito parecida com sua irmã só que mais madura,
josy era só um pouco
mais gorda só que uns pernões lindos) bom josy se retirou da sala pois
não gostava de putaria, já tinha tentado come-la sem sucesso, então
chamei meu primo
e mandei ele ir dormir ele retrucou então disse que depois falava
porque ele teria que ir dormir, ele foi e voltei pra sala e me deitei
com ela perguntei
se não ia tirar a roupa como falou que gostava de dormir, ela me
contou que já havia tirado o  vestido e estava só de calcinha, eu não
me fiz de rogado
e tirei meu calção ficando só de cueca e entrando de baixo do lençol
com ela, ai começou a passar a mão no meu corpo e eu passando a minha
mão nela por
inteiro e vi que estava só de calcinha mesmo a morena era muito safada
e estava no cio logo ela pegou  meu cacete já duro e começou a bater
uma bronha(punheta)
pra mim e eu mexendo na sua buceta do pinguelo grande, hoje, com mais
experiência é que sei o que era aquilo, mas, na época queria meter
como via nas revistas,
ela embaixo do lençol mesmo baixo ainda mais minha cueca e começou a
chupar meu pau que a essa altura estava feito pedra, eu quase gozando
falei pra ela
eu vou gozar safada, ela disse goza que quero sentir o seu gosto por
inteiro e não deu outra depois de uns 3 minutos me chupando gozei a 1°
vez com uma
mulher foi maravilhoso a sensação ela então engoliu tudo falei que
queria chupar os seus peitos ela tirou o lençol de cima da gente até a
altura do joelho
e disse mama safado mama nessa cachorra doida por sua pica, meu pau
estava meio mole da gozada que tinha dado mas quando coloquei aquele
peitinho lindo
ai ele deu sinal de recuperação rápida e ficou duro de novo ela disse
por isso que adoro garotos o tesão e maior, então fui pra cima dela
lambendo um peito
depois outro ai ela me puxou pela cabeça pra me beijar chupou minha
língua com maestria eu nunca tinha estado com uma mulher assim estava
louco então ela
me pediu pra sair de cima dela e tirou a calcinha nessa altura ja não
tinha mais lençol sobre a gente então ela pediu que pegasse na sua
buceta e abrisse
som os dedos abri era uma buceta com um pinguelo grande me lembro como
hj, ai ela deitou e disse vem meu gostoso me deitei sobre ela e ela
colocou meu
pau na sua buceta que a essa altura estava encharcada de tesão, meti
de uma vez ela gemeu e disse mete safadinho quero rola quero rola nova
na minha buceta,
meti varias vezes e ela gemendo pedindo pra enfiar ate o fundo que
tava muito bom minha rola, ela disse apesar de 14 anos e magricelo vc
tem uma rola e
tanto já bate muita punheta com ela safado e continuava pedindo mete
levantei minha cabeça e olhei pro do quarto que meu primo dormia e ele
estava na porta
olhando fiz um sinal pra ele entrar no quarto ele entrou e foi dormir,
depois de começar a meter deve ter demorado uns 8 a 10 minutos e
anunciei o gozo
e ela pediu pra gozar nos peitos dela foi o que fiz, deitei ao seu
lado todo suado mas muito feliz ela disse que foi maravilhoso, que
gozou com minha pica
na sua buceta e foi ao banheiro se lavar nuazinha, ai pude ve-lá
caminhando no corredor da casa sobe a luz, que morena gostosa eu tava
comendo, voltou
e se deitou embaixo do lençol falou vou dormir aqui mesmo e eu
confirmei que ia tambem dormir ali ao seu lado ficamos vendo tv e eu
começei a alisa-la
novamente e o pau ficou duro de novo ela disse quer mais? eu respondi
que sim ela disse quero que vc meta na minha buceta de quatro mas
antes de gozar
quero que meta no meu cu, disse que adorava da o cu e que queria fazer
serviço completo com o filho do patrão, disse que pra mim aquilo seria
maravilhos
e foi o que fiz coloquei ela de 4 meti na buceta ela mandou eu tirar e
colocar no seu cu ela melou seu dedo de cuspe e passou no cu, nossa
entrou a cabeça
ela dizendo mete que eu gosto de uma vez, então, enfiei de uma vez,
dei algumas bombadas e gozei com ela chorando de dor e tesão, meu pau
amoleceu deitei
ao seu lado e fui dormir. Antes ela me disse que aquele fim de semana
ia me da toda hora que quisesse.Fui de manha terminar de ensaiar a
apresentação na
casa do amigo e voltei correndo para fude-lá mas isso é assunto pra
outro conto.
--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário