FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

postagem no grupo

Diana! bom dia! seje muito bem vinda neste grupo. Que bom! mais uma gata
safada conosco neste espaço. agora somam 3, assim penso eu por ser novo
no grupo! Rute, Sara e você são as 3 gatas do momento! Lindos contos
parabéns! Beijos

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário