FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

postagens do grupo

olá ruti,

seja bem vinda de volta ao grupo.

a presença femenina faz a grande diferença aqui.

beijos molhadinhos pra ti.
Eduar.

----- Original Message -----
From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Monday, June 03, 2013 3:58 AM
Subject: super erótico Olá, estou de volta!


Bom dia a todos!

É com prazer que me encontro de volta ao super_erotico!

Confesso que foi com tristeza que saí, mas naquele momento em que o
fiz, pareceu-me que tinha tomado a atitude mais correta.

Hoje, sinto que me precipitei, pois é muito melhor ir para a cama com
uma boa história de sexo na cabeça, do que ter de me agarrar a um
travesseiro frio!rsrsrs

A Mónica entrou em contacto comigo, várias vezes e com as saudades que
eu já tinha, acabou por me dar a volta e, eis-me aqui junto de todos
vocês novamente!

Alterei o rodapé das minhas mensagens e, desde que a moderação nada
tenha a obstar, será assim que me irei apresentar, nos e-mails que
enviar. Por isso, peço que leiam e deiam a sua opinião!

Para já é tudo! Votos de um lindo dia para todos!

Beijos da Rute!
--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.


--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário