FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

postagens do grupo

entre vc também aqui no grupo de troca de e-mails super erótico, grupo gerenciado pelo google. caso queira participar, me mande um e-mail:
é tudo gratis e vc pode usar um apelido caso não queira se identificar. entrando para o grupo por e-mail poderá enviar contos, vídeos, falar com os participantes através de e-mails e tudo mais. te espero aqui!
ok! claro que espero querida! mas enquanto espero, algum conto seu que
você colcou no grupo que eu possa buscar no blog do grupo? acho que não
vou conseguir esperar muito, risos! agradeço muito sua resposta, tao
breve, me respondeu tão rápido! Mesmo assim estarei esperando sua
escrita, sei que ira valer muito a pena! beijos gostosos e sei que neste
grupo irei aprender muito e também aos comportilhando muitas maravilhas
de contos filmes e vídios! beijo!
Cordialmente,
André Coimbra Lino de Castro
graduando em psicologia

quer  dois programas para gerenciar seus downloads e também compartilhar com
 seus amigos?
então encontrou!
dropbox e wuala,  fáceis  e práticos de usar.
pegue aqui os convites
http://db.tt/W9ryJK9
http://www.wuala.com/referral/3B4HCM3F64B7C75GCGPJ

meus contatos:
e-mail principal:
andrecoimbra2000@yahoocom.br
e-mail secundário:
andrecoimbra13galo@gmail.com
e-mail alternativo:
andrecoimbra@mundocegal.com.br
msn:
andrecoimbra2000@hotmail.com
skype:
andrecoimbra2000
orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17591685344991117414
andrecoimbra2000@yahoo.com.br
twitter:
http://www.twitter.com/coimbra_andre
facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002102674896
andrecoimbra2000@yahoo.com.br
wuala conta primeira:
www.wuala.com/andrezito
wuala conta segunda:
www.wuala.com/andrezito01
celular:
041-31-9274-9821

-----Mensagem original-----
De: RUTE PALMA <garota.90.38.60.86@gmail.com>
Para: super_erotico@googlegroups.com
Data: Terça, 18 de Junho de 2013 02:09
Assunto: Re: super erótico Testemunho da Rute

Oi André,

Gostaria de te dar as boas vindas ao nosso grupo! Que sejas muito bem
vindo e que possas encontrar aqui todos os motivos que te levaram a
subscrever o grupo, ou seja, muita companhia e sobretudo, muito tesão
e gozo!

Quanto ao teu pedido, lamento não te poder corresponder, como desejas,
mas, presentemente, não tenho assim nada escrito que te possa enviar!
Tudo o que tenho escrito está aqui no grupo e, antes deste testemunho,
eu enviei alguns contos e para além de alguns comentários, algumas
respostas aos companheiros, nada mais!

Em tempos, escrevi alguns pequenos contos, mas, como por vezes me tem
acontecido, dá-me uma fúria e apago tudo! Depois arrependo-me, mas já
está!

Numa destas minhas últimas mensagens, eu disse que iria escrever um
conto meu, ou seja, alguma cena que aconteceu comigo, uma experiência
minha! Portanto, querido, é tudo uma questão de esperares alguns dias
e, se eu conseguir, rapidamente, escrever essa história, logo a
poderás ler!

Fico muito sensibilizada, por teres gostado do meu testemunho, a ponto
de quereres mais! É um elogio que vou guardar para comigo!

Beijos gostosos!

Rute
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!


2013/6/17, André Coimbra <andrecoimbra.listas@gmail.com>:
> Oi Ruth! Como percebeu entrou no grupo ontem, gostaria de ler alguma
> coisa tua por favor me mande algo seu, se possível? fiquei emprecionado
> somente com seus testemunhos e gostaria de ver mais, risos, beijos!
> Cordialmente,
> André Coimbra Lino de Castro
> graduando em psicologia
>
> quer  dois programas para gerenciar seus downloads e também compartilhar
> com
>  seus amigos?
> então encontrou!
> dropbox e wuala,  fáceis  e práticos de usar.
> pegue aqui os convites
> http://db.tt/W9ryJK9
> http://www.wuala.com/referral/3B4HCM3F64B7C75GCGPJ
>
> meus contatos:
> e-mail principal:
> andrecoimbra2000@yahoocom.br
> e-mail secundário:
> andrecoimbra13galo@gmail.com
> e-mail alternativo:
> andrecoimbra@mundocegal.com.br
> msn:
> andrecoimbra2000@hotmail.com
> skype:
> andrecoimbra2000
> orkut:
> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17591685344991117414
> andrecoimbra2000@yahoo.com.br
> twitter:
> http://www.twitter.com/coimbra_andre
> facebook:
> http://www.facebook.com/profile.php?id=100002102674896
> andrecoimbra2000@yahoo.com.br
> wuala conta primeira:
> www.wuala.com/andrezito
> wuala conta segunda:
> www.wuala.com/andrezito01
> celular:
> 041-31-9274-9821
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário