FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 15 de junho de 2013

postagens do grupo

sim, claro , eu me tava a referir ao conto que foi enviado para o grupo
e também existem aquelas que só gostam de gemer rsrs
e claro o importante é a foda ser boa para os 2
como agora tenho a certeza que és de portugal , um beijo na cona

----- Original Message -----
From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Monday, June 10, 2013 12:33 AM
Subject: Re: super erótico Minha Vida Secreta de Puta


Marco,

Não posso deixar de concordar contigo, mas ficam algumas
interrogações, pois, o importante mesmo é ser bom para os dois!

No entanto, o melhor é conhecer bem as mulheres... Quando dizem que
somos complicadas, nem sempre estão errados o que afirmam isso! Por
isso ser xingada, enquanto se é fodida, de puta, cadela, vadia,
vagabunda, sem vergonha, égua, vaca, etc., pode ser muito bom, mas
pode ter, para ela um efeito negativo e nesse caso, o tesão será bom,
só para ti! Nada como conhecer bem a parceira e, depois, saber dizer
as coisas, para se tirar todo o partido do verdadeiro tesão que tais
palavras podem provocar, sem dúvida!

Beijos da Rute que adora ser xingada e fodida por um macho gostoso!
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!


2013/6/9, Marco Castanha <castanha.listas@gmail.com>:
> xingar uma mulher enquanto a fodemos dá muito tesão mesmo
> belo conto

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário