FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

putinha dos pedreiros


PUTINHA DOS PEDREIROS


Oi amigos,após um longo tempo,volto aqui pra contar mais umas das minhas transas safadas que tantos adoram ler e que eu gosto de contar,e deixa los excitados também.
Acho que muitas mulheres mesmo que recatadas já sonharam com algo do tipo ser fodida por caras broncos,mas fortes e roludos de preferencia, foi isso que me aconteceu faz uns 4 meses,como falei muitas já sonharam com isso e eu não sou excessão,as vezes passava perto de alguma obra e os caras mexiam comigo,ao mesmo tempo que deva um pouco de raiva,dava um pouco de tesão de imaginar sendo devorada ali mesmo por aqueles homens sujos,muitas vezes feios,mas só de imaginar a situação molhava toda a calcinha.
no finalzinho do ano passado iniciou se uma obra aqui perto de minha casa,na mesma rua pra ser mais exata,quase todos os dias passava em frente na ida para o trabalho e todo dia era a mesma coisa,os caras que trabalhavam lá mexiam comigo,me chamando de gostosa,delicia,alguns diziam mais,que gostariam de me comer ou chupar toda,eu ficava com raiva como falei,mas ao mesmo tempo me excitava imaginar dar pra eles,pois como todos sabem sou viciada em gang bang.Um dia comentando com meu namorado o Paulo,ele me incentivou a fazer isso,dar para eles,mas eu não sabia como chegar neles ou como fazer pra que algum chegasse em mim,então paulo me ajudou,me levou la na obra com o pretexto de conversar com o chefe perguntando sobre quanto ele cobraria para fazer uma reforma na casa dele,fui com o shortinho mais curto que eu tenho e com uma camisetinha branca sem sutiã,apesar dos olhares,nenhum mexeu comigo nesse dia,paulo conversou com o chefe e falou que outro dia ou ele ou eu passaria para saber quanto ele cobraria pela reforma.Dois dias depois era um sábado,eu me levantei tomei banho e coloquei o mesmo shortinho,sandalinha,baixa,uma blusinha bem decotada e fui lá falar com sr Roberto o chefe da obra,quando cheguei ele não estava,quem me atendeu foi Fernando um senhor na casa dos 35 anos,moreno baixo,forte e um dos que mais mexiam comigo,ele ficou quase sem fala quando comecei a conversar com ele e perguntar de sr Roberto,ele só falou que ele não iria demorar,e que se eu quisesse poderia esperar,entrei me sentei numa lata que tinha coberta com madeira e fiquei esperando,de longe ouvia os comentários deles,que eu deveria ser puta com uma roupa daquelas e que se não fosse crime me estuprariam.quando sr Roberto chegou,me levou para um quartinho onde tinha tipo um escritório,conversamos ele me serviu um café,e ele falou o preço que cobraria pela reforma para o Paulo,percebi sua rola extremamente dura quando ele se levantou para pegar outro café para ele.Continuamos a conversar mais um pouco,então sr Roberto me pediu desculpas pelos seus funcionários que mexiam comigo toda vez que eu passava lá,falei que não tinha problema e que entendia,os coitados ficarem lá as vezes sem mulher e que apesar de tudo algumas mulheres até gostam disso, se sentem desejadas.eu já estava molhadinha de tesão imaginando o que poderia acontecer ali,quando sr Roberto passou por tras de mim e pegou em meus cabelos e começou a cheirar,não oferecei resistência,então ele levantou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço,e com a outra mão a alisar meus seios e depois minhas pernas,comecei a gemer baixinho,então sr Roberto me chamou de vadia e que no fundo sabia que eu queria aquilo,eu afirmei que sim com a cabeça,então ele me mandou esperar que já voltava.quando voltou estava acompanhado pelos seus outros oito funcionário,então falou para eles:Essa vadia ta doida pra dar,vamos arromba la?
Então Sr Roberto me fez ajoelhar e um monte de rola foi surgindo em volta de mim,preta,branca,grossa,média,grandes e enormes,nenhum tinha menos de 17 cm só sei disso,comecei a chupar sem me importar com o gosto ou o cheiro forte que algumas exalavam ao contrário,dava mais tesão,a patricinha sendo fodida pelos brutos,nem soube o nome de todos,só me lembro de sr Roberto o Fernando e Gilberto,os outros se tratavam por apelidos o mais engraçado era o cavalinho,pelo apelido da pra imaginar por que?Fui sendo alisada,apalpada e quando me dei conta já estava totalmente nua deitada em uma mesinha que eles fizeram e já estava com um pau dentro da buceta e já chupando outros dois,eles faziam revezamento hora na boca hora na buceta,eu comecei a gemer na rola de todos eles sendo fodida com intensidade,sem dó,com eles me xingando de puta,vadia,patricinha cadela,eu dizia para me foderem saciar a vontade deles,então depois de todos já terem fodido minha buceta e dois deles inclusive ter enchido ela de porra,me colocaram de quatro e começaram a judiar do meu cuzinho,digo judiar porque apesar e gostar de da lo,nenhum deles teve dó,arrombaram ele todo com violência até,O Gilberto um dos mais bem dotados deveria ter uns 22 cm foi o que mais judiou,atolou até as bolas baterem na porta da minha buceta,ele foi o ultimo que comeu meu cu nessa posição e encheu ele de porra.Eu já tinha gozado muito,mas ainda faltava alguns gozarem,então me sentei na rola de sr Roberto e eles começaram a revezar em meu cu de novo,e aos poucos começaram a gozar ou no meu cu ou no meu rosto ou boca,fiquei toda melada,arrombada,vazando porra,o ultimo que gozou foi sr Roberto que também encheu minha buceta de porra.Me levantei,só vesti minha roupa,fui ao banheiro lavei o rosto,quando saí alguns estavam sentados do lado de fora fumando e conversando,sr Roberto estava sentado em sua mesa,tomando um café e fumando também,só dei tchau a ele com um sorriso bem safado,ele me falou que quando quisesse poderia voltar,agradeci e fui embora,quando cheguei liguei para o Paulo e ele adorou saber o que eu tinha feito.fiquei uns quatro dias dolorida e sem dar nem pro Paulo,mas claro que no outro sábado voltei la,e dei pra eles de novo,e foi assim durante dois meses,todo sábado eu ia pra lá ser arrombada por eles,na ultima antes deles partirem,dei um jeito de ser comida aqui em casa,pois meus pais não estavam,foi delicioso ser fodida por eles aqui mesmo.
Espero que curtam mais essa minha safadeza.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário