FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

resposta da rute para o nelson do super erótico

resposta da rute para o nelson do super erótico.
 
Querido Nelson,

Não sei, mas talvez me faltem palavras, para me pronunciar sobre tudo o que me

dizes, com tanta sabedoria! Admiro-te e bebi as tuas palavras, como o mais

saboroso de todos os licores e tu me levaste ao auge, ao cimo do prazer que uma

garota como eu pode experimentar! Nas tuas palavras, há saber, há verdade, há

prazer, há tesão, há um verdadeiro macho que se manifesta, no calor do
verdadeiro

sexo que eu adoro!

Não tenho dúvidas... Tu leste a Rute, leste o livro que eu sou, de
ponta a ponta,

sem que uma palavra desse livro tivesse ficado esquecida! Penso que conheces o

cantor português Paco Bandeira e, como tal, deves, também conhecer uma das

suas canções, cujo título é "um livro chamado Inês", onde ele diz que
a mulher é

como um livro, que depois de ser lido, nunca mais se esquece...

Pois bem, neste teu e-mail, eu sou o livro que tu leste, onde tu
percebeste tudo o

que eu sou e, aqui, neste teu comentário, reproduzes fielmente!

Gostosão, não posso deixar de te agradecer tudo o que dizes e, com essas

palavras, me deixas uma mulher feliz, uma mulher que se adora, por ser como é!

Na verdade, o meu testemunho não é um conto, mas uma experiência minha, vivida

por mim, real, que eu tentei passar para todos e, nesse sentido, não tendo sido

nada inventado, trata-se, sem dúvida de um depoimento de uma garota que se

mostra, um pouco, como é!

Agradeço a classificação que me dás, quando dizes:

gata, com tudo que vc descreveu, vc é o verdadeiro sonho de todos que gostam
 de um bom boquete, e poucos conseguem ter uma parceira como vc é. sua
 narrativa superou qualquer conto escrito, por se tratar realmente de um
> depoimento verdadeiro de uma gata selvagem que adora submeter seu parceiro a
> tudo na cama e com certeza se entrega a todo tipo de volúpia que uma mulher
> pode.

É verdade, Nelson, pois, já tive oportunidade de dizer, eu adoro fazer um bom

boquete, broxe, para os portugueses e, nesse sentido, todo o homem que gosta de

um bom broxe, certamente que gostaria de estar comigo na cama!

Sim, adoro submeter o meu parceiro a tudo na cama e entregar-me a todo tipo de

volúpias que uma mulher pode. Isso, para mim, é a loucura perfeita do sexo

selvagem que me transporta ao maior de todos os gozos!

Ser fêmea é, para mim, um prazer impossível de descrever, por isso,
ser possuída,

completamente, pelo meu macho, é tudo o que mais desejo, tudo o que
mais quero e

busco, no sexo e, meu gostosão, eu sei que quando eu engasgo, fazendo boquete,

isso se deve ao enorme prazer que o homem tem, por estar a possuir a fêmea

completamente! Então, ele fode com força, na boca dela e o pénis
entra, até poder!

Não bate, apenas no fundo da garganta, ele quer metê-lo pela garganta e aí, eu

engasgo e tenho de o retirar, dando aquele vómito que podemos assistir, tão

deliciosamente, nos vídeos que nos enviaste! Mas, meu lindo, que
delícia e como o

meto imediatamente, de novo na boquinha, para continuar a mamar e dar

continuidade à foda! Que maravilha, com a boca cheia, mamando, sem falar,

grunhindo, engasgando, engolindo!

Falaste tudo o que eu gosto de ouvir e como é bom encontrar um
parceiro como tu!

Eu não podia ouvir coisas mais maravilhosas, do que as que me dizes e saber que

concordas comigo, aceitando o sexo em toda a sua realidade e no maravilhoso que

é o prazer misturado com a dor, onde a fêmea geme, tanto pelo prazer, como pela

dor, entregando-se submissa, escrava do seu dono, tanto ao prazer sem limites,

como a essa dor que é a outra componente do sexo fantástico! Por isso, eu adoro

esses puxões de cabelos, esses tapas, seja na bunda, seja nas mamas,
seja na cara,

ou em outro qualquer lugar, assim como apertões, beliscões ou mordidas e dessa

forma eu me sinto elevada ao mais alto expoente do prazer que uma fêmea pode

ter, na submissão ao seu macho, sendo sua escrava sexual! E, quando isto

acontece, eu adoro estar debaixo do meu macho, ser bem montada por
ele, senti-lo

todo sobre mim, o seu peso, a sua força, toda a sua virilidade,
impondo-se à fêmea

que eu sou! Do mesmo modo, adoro dominar o meu parceiro, cavalgar sobre ele,

possuí-lo todo, submetê-lo aos limites do meu gozo, numa palavra, ser
a sua dona!

Tu dizes:

muito poucas mulheres se compararmos a todas, são verdadeiras deusas na cama.

poucas se entregam com prazer a toda sorte de volúpia e vão aos
limites do sexo.

muito menos ainda as que realmente se entregam sem nenhuma reserva e vão para

uma transa dispostas a tudo que possa lhes dar prazer assim como proporsionar

prazer ao seu parseiro.

Querido, no meu testemunho, deixei entender que, desde o meu início na vida

sexual, eu tive a preocupação de aprender a dar prazer ao meu parceiro, quando

afirmei que os rapazes sentiam que eu era a garota que eles podiam
manobrar, pois

eu tinha o desejo de tudo aprender, de tudo saber sobre o sexo e, como tal, eu

respondia a tudo com um sim! Isso foi muito bom, para mim, pois aprendi a

conhecer os homens e a mim própria! Aprendi o prazer do sexo em todas as suas

formas  e géneros de gozo que podemos alcançar, procurei experimentar de tudo e

quanto mais experimentava, mais adorava ir avançando, na tentativa de descobrir

os limites do prazer! Perdi a virgindade vaginal, com pouco mais de 16
anos, talvez

até um pouco tarde, para a mulher que eu já era, nessa altura, mas
foi, realmente,

nessa idade que ocorreu esse facto, entretanto, como disse, comecei por fazer

boquete e pouco depois eu dava o meu cuzinho pela primeira vez e o tempo que

mediou, entre o meu primeiro broxe e a perda da virgindade vaginal, eu vivi,

intensamente o sexo, fazendo broxe e levando no cú!

E foi, exactamente, por me ter iniciado no sexo anal que eu comecei a sentir o

prazer da dor e o tesão do sexo selvagem! Gemer de prazer, quando sou enrabada,

quando um belo cacete me entra no cú e eu sinto toda aquela dor,
sobretudo quando

a cabeça do pénis me penetra, eu vou ao delírio, gemendo e soltando
ais de prazer

e pedindo mais e mais, porque é gostoso de mais! Nessa mistura de prazer e dor,

eu suplico para ser fodida, para mo meterem todo com força, para me arrombarem

toda, para me apertarem, para me puxarem toda contra o caralho que me entra

duro e quente e peço palmadas, peço para me baterem, para me puxarem os

cabelos, para me morderem, para me darem com um chicote se ele existir! Fico

louca, sou transportada à loucura do prazer do sexo e entrego-me toda ao meu

dono e senhor, submissa, sua escrava, desfeita em orgasmos que, numa
corrente de

lava me saem da cona, um verdadeiro rio de mel, baba melada que me corre pelo

interior das coxas e chega a pingar no chão, no colchão, onde eu estiver sendo

fodida e entregue ao meu verdadeiro amante, o meu dono e senhor!

Mas, como disse, adoro ser a fêmea, dona do meu macho, submetendo-o ao prazer

dos meus orgasmos! Adoro cavalgar sobre ele, com ele de costas, de frente para

ele, sobre o seu corpo, de pernas abertas, uma de cada lado do seu corpo,

ajoelhada, ou seja as pernas dobradas pelos joelhos, eu recebendo todo o seu

cacete por mim acima! É uma posição que, sem dúvida eu adoro, pois o
pénis entra

mais fundo e toca-me com toda a facilidade lá bem no fundo do útero, provocando

dor, ao mesmo tempo que eu vivo todo o prazer de estar com ele todo metido

dentro de mim! Adoro cavalgar, subir e descer sobre aquele mastro que
entra e sai

de dentro de mim, fodendo-me as entranhas da cona, levando-me à loucura! Nessa

dança louca de uma foda fantástica, eu adoro baloiçar-me toda, contorcendo-me e

baloiçando as tetas de um lado para o outro, para que o meu parceiro me pegue

nelas e me aperte os bicos, me faça gemer e gritar de gozo! Adoro receber umas

boas palmadas nas coxas, nas próprias mamas e na cara, o que me faz entrar numa

cavalgada sem freio, sem limites, para uma verdadeira escalada de orgasmos,

recebendo no fundo de mim, toda a enorme quantidade de esperma do meu

parceiro!

Adoro também foder, ficando por baixo do meu parceiro, mas onde eu mantenho o

domínio, pois, nessa posição de papai-mamãe, eu cruzo as pernas sobre os seus

rins, para me poder mexer debaixo dele, dando ao cú, em movimentos frenéticos,

para cima e para baixo, ao mesmo ritmo que ele e sai em mim e eu o
aperto de tal

forma, que não raro, eu o oiço gritar, dizendo que eu o vou partir ao
meio, partir

pela cintura, tal a força com que eu o envolvo, com que eu o enrosco, entre as

minhas pernas abertas, como se o possuísse inteiro, todo dentro de mim, sem

permitir que ele fuja, que ele se liberte de mim! Domino-o por inteiro
e não raro, as

minhas unhas vão deixando marcas no seu corpo, os meus dentes mordem orelhas,

ombros e os beijos na boca com penetração das línguas são violentos,
com sabor de

sangue, muitas vezes! Adoro também mordiscar os mamilos do meu macho e

transmitir-lhe toda essa sensação de dor, fazendo-o contorcer-se todo,
para que o

seu pau se empine todo para o ar, aos impulsos de um verdadeiro tesão, para que

eu o possa abocanhar, num delicioso broxe, numa mamada gostosa!

Tudo isto, sem contar com o banho de língua que adoro proporcionar no corpo do

meu macho, nele inteiro, em toques de língua que, a cada toque, ele se sente

trespassado por um choque eléctrico de volúpia e prazer, enlouquecendo-o de

prazer e tesão!

Ficar louca, diria bêbeda ao ouvir os gemidos do meu macho, os seus roncos de

prazer, os seus gemidos de dentes cerrados, numa respiração profunda, enquanto

as suas mãos me procuram e me pegam, é tudo o que mais adoro, o princípio de um

assalto, onde eu começo a ser devorada e a devorar o meu parceiro, para o mais

belo momento de prazer, que é foder, praticar sexo, fazer sexo!

Sei e estou de acordo contigo que, ainda são poucas as mulheres que se
enquadram

no tipo de fêmea que eu sou, mas, elas estão a aparecer com frequência e, hoje,

sobretudo na juventude deste nosso tempo, parece-me que as gatinhas

desabroxaram e o sexo passou a ser o que eu e tu gostamos que seja! Com muita

frequência, ouço relatos como os meus, de garotas que eu conheço e de
outras que

me chegam por intermédio de amigas e amigos, o que me vem demonstrando a

evolução sexual das mulheres e o despertar para as curiosidades do sexo e as

diversas formas de prazer que o sexo tem para nos oferecer!

Mas, querido Nelson, falando das minhas experiências, eu inverto aqui o que tu

dizes, para dizer que as minhas queixas, em relação aos homens, essas sim, eu

posso afirmar que, aqui em Portugal, é difícil encontrar um homem que pense e

sinta como eu e como tu! Como disse, tenho feito sexo com vários
homens, não sei

dizer quantos, mas já foram alguns e, poucos passaram de alguma iniciação que,

para mim, é apenas um ensaio do bom sexo que eu tanto adoro! Mas percebo que,

entre os homens brasileiros, o sexo é mais vivo, mais real e com
facilidade, uma

mulher como eu, encontra esse parceiro que a pode realizar, como eu adoro ser

possuída e realizada! Tu acabas de ser esse exemplo, mostrando toda a tua

sabedoria do que uma mulher como eu, gosta, do que eu preciso, do que
eu desejo,

da parte de um homem que vá comigo para a cama! Parece-me que, também aqui,

os brasileiros seguem na frente!

E, gostosão, meu doce garanhão, tu continuas:

> infelizmente a sociedade é ipócrita, pois o sexo sendo feito com prazer para
> ambas as partes não tem idade nem lugar e muito menos regras, vale tudo que
> se imaginar, mas tudo mesmo!

Meu querido, não posso estar mais de acordo! Tens toda a razão,
concordo contigo!

rute, vc é uma adorável selvagem no sexo,
> invejo seus parseiros que puderam te dar prazer  e receber prazer com vc. te
> pegaria jogando vc deitada na cama, tiraria apressadamente suas roupas,
> percorreria seu corpo todo com minha língua, não te permitindo fazer nada, a
> não ser ter prazer. te deitaria de bruços e lamberia vc novamente todinha.
> agora, já vc novamente deitada com os peitos para cima, dando uma das
> melhores visões que a natureza pode proporcionar, com a mão esquerda, seguro
> vc fortemente pelos cabelos, te sufoco com minha boca sugando com força sua
> lingua e tomando toda sua saliva desesperadamente, com a mão direita com
> força e energia, aperto seus peitos auternadamente, entre as suas pernas,
> soco com força meu pau na sua boceta até o monento que vc começa a gozar aos
> gritos, me desprendo da sua boca e te dou alguns tapas na sua cara te
> chamando de puta, vagabunda, safada, cachorra! gosa sua vadia selvagem, sua
> puta, piranha, cadela! quando seu goso terminar, te afogo em um beijo longo
> e calmo.  beijos onde sua imaginação mandar!

Procuro palavras para te responder e, quero agradecer-te o grande
elogio que dás

às mulheres, quando dizes que somos, ou melhor o nosso corpo é a melhor visão

que a natureza pode oferecer! Fantástico, maravilhoso, delícia, meu adorável

Nelson! Obrigada! Sabes dar prazer, até nesses mais íntimos
pormenores, pois não

esqueces a tua fêmea, o que ela gosta de ouvir, de sentir e o que a toca

intimamente, como mulher, na mais profunda sensação do seu íntimo, do seu ego!

Coisas lindas que nem todos os homens sabem transmitir à sua parceira e que,

parecendo não ser importantes, nos dominam por inteiro! Tu conheces a fêmea, tu

leste o livro que é a mulher! Mereces, sim, mereces meu macho de cobrição, o

prazer que eu e qualquer outra fêmea te pode oferecer, nesse sexo sem limites,

porque, o sexo assim, apenas fala de prazer e de gozo!

Neste teu e-mail, nesta tua resposta, proporcionaste-me o mais sublime dos

prazeres, porque fui conduzida ao sexo, por alguém que me proporciona o prazer

que eu gosto e que eu procuro! Li e reli as tuas palavras, desta parte
final do teu

e-mail e masturbei-me com aquela volúpia própria de uma mulher em desespero,

para ser fodida! Masturbei-me com violência, meus dedos entraram dentro da

minha buceta, esfreguei o meu grelo, alcancei orgasmos carregados de
intensidade,

puxei os meus pentelhos e gemi, gritei, torci-me toda e senti as mais loucas

vibrações, no fundo das entranhas, pelos espasmos orgásmicos, nessa loucura do

gozo da fêmea! Usei um vibrador, meti-o todo, gemi e com ele todo
enterrado, abri

as pernas e sentei-me toda sobre ele, para que ele me furasse toda,
até ao fundo de

mim, onde te senti por inteiro, onde o teu pau me tocava e eu enlouquecia de

prazer, na fúria da foda com que me possuías! Senti as tuas palmadas,
os puxões de

cabelos, os apertões que me davas nas mamas e a tua boca colada na minha,

nossas línguas se tocando! Fui levada ao gozo, pelo teu caralho,
dentro de mim e

senti todo o teu esperma enchendo-me por dentro, sendo derramado em fortes

esguichos numa louca ijaculação que alcançaste, no fundo da minha buceta!

Entreguei-me toda para ti e senti-me tua submissa, tua escrava e tu foste o meu

dono e senhor! Obedeci aos teus caprichos, às tuas fantasias, fizeste
comigo o que

a tua imaginação mandou, tudo o que o teu desejo quis e eu me senti uma mulher

realizada, feliz e agradecida! Beijámo-nos freneticamente e recebi
como presente o

mais delicioso minete, porque colaste a tua boca na minha cona e mais uma vez

levaste-me à loucura dos mais deliciosos orgasmos que arrancaste lá do fundo de

mim!

Caí para o lado e adormeci! Sonhei com um homem que me fazia tudo o que me

disseste e acordei gemendo e gritando de prazer, levando bofetadas e sendo

puxada pelos cabelos, para cair de boca no membro do meu parceiro e poder fazer

um dos mais belos boquetes, onde o meu macho me encheu com o seu leitinho, a

minha boquinha, exigindo que eu engolisse tudo e limpasse o seu pau com a minha

língua gulosa, sendo xingada de puta e de cadela vadia, puta sem vergonha, que

merecia ser fodida, como as putas adoram ser!

Sorri e agradeci ao homem que em sonho me fez sua e me usou como sua escrava e

mulher submissa, conseguindo dessa forma, arrancar de mim e dele
próprio, todo o

prazer de um homem e uma mulher, entregues ao verdadeiro sexo sem limites, esse

sexo verdadeiro que mulheres como eu e machos como tu, sabemos usufruir,

quando, para isso, nos reunimos numa entrega total!

Há muito tempo que não tinha o prazer de receber, assim uma foda tão deliciosa

como a que me fizeste viver e que é uma expressão dos teus desejos, ao encontro

de uma mulher que estando sempre no cio, delira e enlouquece, quando assim se

sente possuída, oferecendo prazer ao seu parceiro!

Só tenho palavras para te agradecer, porque esse é o meu dever, para quem,

comigo, soube partilhar tão intensamente, coisas tão maravilhosas e deliciosas,

como foi o caso deste sexo total, onde o gozo, o prazer, através de uma entrega

sem preconceitos, sem complexos, antes, completamente realizada pelo desejo,

teve lugar e onde a dor se misturou, confundindo-se por inteiro com o prazer e,

assim, eu fui conduzida ao êxtase de um prazer sem limites!

Apenas prazer e gozo, não senti dor, apenas ficarm sinais da posse, no
meu corpo

de fêmea possuída pelo seu macho de cobrição, que em plena selva me possuíu e

onde puderam ser ouvidos os gemidos e ais de prazer, gritos de uma mulher

alucinada pelo prazer, entregue ao seu macho!

Tudo isto eu te agradeço, envolvida na mais doce loucura de felicidade, por me

teres possuído, como eu gosto e tanto amo, por teres sabido ler a
minha intimidade,

tudo o que está no fundo de mim e, nesse sentido, me teres proporcionado todo

este prazer, para o qual não conheço limites e vivo ansiosa para repetir!

Agradeço-te também, o segundo pacote de vídeos de garganta profunda, que, sem

dúvida vieram acrescentar muito mais loucuras, ao que já era uma verdadeira

loucura! Quando, agora mesmo, eu disse que me masturbei, depois de ter lido e

relido as tuas palavras, eu deixei o vídeo, o último desta nova série
que, se não me

engano, se chama, sexo violento com boquete, repetindo, para que eu desfrutasse

de tanta delícia, na minha imaginação e com as tuas palavras à mistura, eu me

sentisse aquela gatinha do vídeo, aproximando-me dessa forma o mais possível da

realidade! Não necessito de dizer que adoro esse vídeo e que aquela
gata está no

meu lugar, porque aquel lugar é meu! É uma das cenas mais deliciosas,
dos maiores

prazeres que me fizeste experimentar, por isso, meu amor, eu te adoro
e, acredita,

tu és lindo e maravilhoso, o mais fantástico dos machos que me sabe entender,

porque sobeste ler-me toda e, por isso mesmo, colocar em prática tudo o que, o

livro que tu leste, continha nas suas páginas!

Do fundo do coração, eu te agradeço e, para terminar, digo, apenas,
quero mais!!!

Fica com os meus beijos mais quentes e mais deliciosos! Os beijos que
mais adoras

receber de uma gatinha como eu, porque eu faço questão de te dar todos esses

beijos, onde, sem rodeios mais desejares que a minha boca toque, a minha língua

lamba e os meus lábios suguem!

Tua gata,

Rute
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO

SUPER_EROTICO, É UM PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

2013/6/14, nelson <nelsonantunnes@gmail.com>:
> gata, com tudo que vc descreveu, vc é o verdadeiro sonho de todos que gostam
>
> de um bom boquete, e poucos conseguem ter uma parceira como vc é. sua
> narrativa superou qualquer conto escrito, por se tratar realmente de um
> depoimento verdadeiro de uma gata selvagem que adora submeter seu parceiro a
>
> tudo na cama e com certeza se entrega a todo tipo de volúpia que uma mulher
>
> pode. adoro também sentir a fêmea se engasgando com um pau na garganta,
> segnifica que nós machos estamos a possuindo completamente. concordo que a
> dor no linite é prazeirosa, pois é tão gostoso ao fazer um sexo anal sentir
>
> a parseira gemendo por vezes de prazer e por vezes de dor. puchar com força
>
> os cabelos, dar uns tapas na cara, na bunda e onde mais a gata peça, é muito
>
> gostoso pois sentimos dono da fêmea que alí se transforma naquele momento em
>
> nossa escrava e submiça. mas é igualmente delicioso quando esta mesma
> selvagem se transforma e nossa dona, nos submetendo a tudo que ela queira
> para seu prazer. muito poucas mulheres se compararmos a todas, são
> verdadeiras deusas na cama. poucas se entregam com prazer a toda sorte de
> volúpia e vão aos limites do sexo. muito menos ainda as que realmente se
> entregam sem nenhuma reserva e vão para uma transa dispostas a tudo que
> possa lhes dar prazer assim como proporsionar prazer ao seu parseiro.
> infelizmente a sociedade é ipócrita, pois o sexo sendo feito com prazer para
>
> ambas as partes não tem idade nem lugar e muito menos regras, vale tudo que
>
> se imaginar, mas tudo mesmo! rute, vc é uma adorável selvagem no sexo,
> invejo seus parseiros que puderam te dar prazer  e receber prazer com vc. te
>
> pegaria jogando vc deitada na cama, tiraria apressadamente suas roupas,
> percorreria seu corpo todo com minha língua, não te permitindo fazer nada, a
>
> não ser ter prazer. te deitaria de bruços e lamberia vc novamente todinha.
> agora, já vc novamente deitada com os peitos para cima, dando uma das
> melhores visões que a natureza pode proporcionar, com a mão esquerda, seguro
>
> vc fortemente pelos cabelos, te sufoco com minha boca sugando com força sua
>
> lingua e tomando toda sua saliva desesperadamente, com a mão direita com
> força e energia, aperto seus peitos auternadamente, entre as suas pernas,
> soco com força meu pau na sua boceta até o monento que vc começa a gozar aos
>
> gritos, me desprendo da sua boca e te dou alguns tapas na sua cara te
> chamando de puta, vagabunda, safada, cachorra! gosa sua vadia selvagem, sua
>
> puta, piranha, cadela! quando seu goso terminar, te afogo em um beijo longo
>
> e calmo.  beijos onde sua imaginação mandar!
> tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio.
>
> custa muito menos que você pensa!
> para mais informações entre em contato pelo e-mail:
> nelsonantunnes@gmail.com
> visite os meus blogs:
> www.supererotico1.blogspot.com
> www.arquivossonoros1.blogspot.com
> www.cegosquefazem.blogspot.com
> meus grupos de troca de e-mails:
> supererótico
> arquivossonoros
> cracolandia
> cegos que fazem
> caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
> obrigado.
> nelson antunes

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário