FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 15 de junho de 2013

rio parati

Hoje conversando com uma amiga me lembrei de algumas coisas maravilhosas
que já fiz na vida. Vou contar uma delas agora.

Eu estava na rodoviária indo para Parati quando um gringo veio me perguntar
aonde ele pegava o ônibus para Angra. Ele nãoera nada espetacular não, um
cara normal, mais baixo que eu com um sorriso simpático e como ele teve uma
abordagem legal eu fiquei de papo com ele. Falamos um monte de coisas bobas
e quando deu a hora do meu ônibus eu desejei a ele uma boa viagem e fui pra
plataforma. Embarquei e me acomodei na minha poltrona lá no fim do corredor
com uma janela bem legal pra eu olhar as estrelas e já estava recostando a
cabeça pra tirar um cochilo quando sinto alguém sentar ao meu lado. Era o
gringo que sorrindo disse que havia trocado sua passagem pois o mesmo
ônibus que vai para Parati passa na estrada de Angra e ele não gostava de
viajar sozinho.

Admito que não fiquei muito feliz com a idéia de ter alguém tagarelando ao
meu lado depois de um dia inteiro de
trabalho<
duas aulas na faculdade, mas fazer o que né? Ele se sentou do meu lado e
como não sou santa dei uma sacada nas pernas dele. O cara tinha umas coxas
maravilhosas e isso já me animou um pouco, pelo menos não iria passar as
próximas horas sentada ao lado de um velho chato e sem graça como sempre
acontece. Como era um fim de semana normal o ônibus não encheu e nós éramos
os únicos sentados lá no fundão.

Na minha mente já estavam passando imagens eróticas dele me agarrando,
passando a mão nas minhas coxas até descobrir minha xoxota molhada
prontinha pra ele. Dei um sorrisinho amarelo pro cara e prometi a mim mesma
parar de pensar essas coisas, afinal o cara não era louco.

O ônibus saiu da rodoviária e pegou aquele engarrafamento de praxe e
enquanto isso a gente conversou um pouco, coisas triviais até que eu me
desculpei dizendo que estava cansada, fechei os olhos e cochilei. Um tempo
depois comecei a sonhar que ele estava alisando minhas coxas e
inconscientemente me virei ficando de cara pra janela e com o bumbum virado
pra ele. No sonho a mão dele subia pelas minhas coxas, se enfiando pelo meu
vestido e afastando minha calcinha até encontrar meus pelos molhados de
excitação. Irriqueta me mexi no banco e surpresa percebi que não era sonho
não, o gringo tava mesmo me tocando enquanto eu dormia!!!!

Fiquei quieta com receio de que ele parasse de me tocar se soubesse que
estava acordada, mas ele foi rápido e enfiou o dedo todo dentro da minha
buceta. Eu dei um pulo e gemi baixinho. O gringo riu no meu ouvido e
perguntou se o sonho estava bom, se poderia continuar. O ônibus estava
silencioso, todo mundo dormia e eu ali deixando aquele estranho me
masturbar loucamente. Ele levantou um pouco mais o meu vestido e senti a
cabeça do pau dele roçando nas minhas costas. Foi involuntário, empinei
minha bunda na direção dele e agarrando a mão dele enfiei o dedo mais para
dentro me mim. Ele deu um gemido, esfregou o pau com força na minha bunda e
de um folego só enfiou mais dois dedos na minha buceta enquanto me dava o
dedo médio da outra mão para chupar.

Eu chupei aquele dedo como se fosse o pau mais gostoso do mundo enquanto o
gringo mexia seus tres dedos grossos dentro da minha buceta agora
encharcada e latejante. Sem pensar eu pedi pra ele me comer ali mesmo, no
banco do ônibus, ele tirou os dedos de dentro de mim e botou-os na boca
lambendo o meu suco dizendo que eu era deliciosa. Eu agarrei o pau dele,
que era bem grosso e botei bem na frente da minha buceta e fiquei
esfregando a cabeça do pau dele na entrada da minha xoxota. O cara segurou
minha mão me fazendo parar enquanto procurava algo na bolsa que estava no
chão. Encontrou rápido um pacote de camisinhas, tirou uma e vestiu e me
segurando pela bunda e me puxou pra ele com força metendo aquela tora toda
dentro da minha xoxota de uma só vez.

Quanto mais ele se mexia dentro de mim, mais louca eu ficava, acompanhando
o ritmo dele. O cara lambia meus seios, chupava os bicos e apertava minha
bunda com força enquanto o pau dele entrava e saia de mim alucinadamente.
Quando ele sentiu que eu estava quase gozando, ele abriu minha bunda e
enfiou aquele dedo grosso dentro do meu cú.

Cara... que coisa de louco! Meu cuzinho era virgem nessa época - alias só
dei o cú duas vezes na vida - e aquele dedo grosso se mexendo ali dentro me
deixou zonza de tesão. Ele fodia minha buceta de um jeito que eu nunca mais
vou me esquecer enquanto seu dedo fodia meu cú. Foi maravilhoso...

Mas não acabou ai não... eu não aguentei e fiquei de joelhos no chão para
chupar aquele pau divino. Nossa, me esbaldei como sempre... adoro sexo
oral, e ele ficou tão louco de tesão que quase gritou. Eu chupava o pau
dele e mexia levemente nas bolas, alternando de uma para a outra enquando
engolia aquele cacete duro. Deixei ele gozar na minha boca e foi uma
maravilha.

Estavamos cansados, mas mesmo assim o cara não estava satisfeito - e nem
eu! Nos deitamos no banco, eu com as costas viradas para ele e ele me comeu
de novo assim, como se fossemos duas colheres. Me chamando de puta safada
bem baixinho dentro do meu ouvido ele me comeu por trás com uma violência
maravilhosa enquanto seus dedos brincavam com meu grelo. Gozei repetidas
vezes com aquele pau dentro da minha buceta. Quando acabamos, ele abaixou
meu vestido e perguntou se poderia cochilar com o pau dentro de mim. CLARO
que eu deixei, e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, visto que
uma vez dentro da minha buceta eu massagei o pau dele até ficar duro de
novo e nós começarmos a trepar de novo.

Uma pena que ele desceu em Angra e eu nunca mais ouvi falar dele.....

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário