FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 18 de junho de 2013

sonho delicioso



Sonho delicioso


Eram 3 da manhã, acordei com a buceta enxarcada depois do sonho teso que havia tido. Olhei para o lado e Piter dormia tranquilo, tentei dormir novamente, pois queria voltar ao sonho mais não conseguia, então comecei a lembrá-lo: Piter havia chegado do serviço e eu fazia a janta para nós, ele entrou me deu um beijo apaixonado e foi tomar banho, quando saiu do banho passado uns 10 minutos me chamou no quarto, qdo cheguei ele saiu de traz da porta e me jogou na cama, ergueu o vestinho preto que usava bem curtinho, e começou a chupar minha buceta deliciosamente, eu gemia muito, que boca deliciosa ele têm, devorava meu grelinho descia pra entradinha voltava ao grelinho, não demorou mto e eu gozei intensamente na sua boca, eu queria q ele parasse e tbm que ele continuassse. era muito tesão, tentava tirar a cabeça dele mas ele não parava de me chupar, e eu me contorcia na cama, e ele falava goza goza minha puta goza na boca do seu dono, me dá todo esse mel delicioso que só essa sua bucetinha têm, isso me deixava mais excitada então não demorou mto e eu gozei novamente, então Piter muito rápido me colocou de 4 e enterrou aquele cacetão gostoso na minha buceta (ela é toda carnuda e gordinha, com um grelinho que fica escondidinho em meio aos beiços carnudos) e começou a meter sem dó nela, como aquele homem sabia me fazer gozar, como ele era gostoso, tesudo, esses pensamentos me deixavam mais louca ainda, então eu gritei que iria gozar e ele gritou que então gozariamos juntos, em menos de um minuto nos entregamos para um gozo intenso com muito amor e tesão ao extremo, foi então que acordei daquele sonho.
Nossa que sonho maravilhoso, olhei para Piter novamente e pensei o quanto era abençoada por ter aquele tesão ao meu lado. Não pensei duas vezes e resolvi retribuir todo aquele prazer do sonho, então bem devagar para não acordá-lo tirei a coberta e cai de boca naquele cacetão (Piter sempre dormiu pelado), bem rapidinho ele ficou duro e claro Piter acordou gemendo, eu chupava a cabeça, lambia o rodeava dentro da minha boca, lambia o buraquinho, descia bem rápido e engolia de uma vez e sugava bem forte, voltava para aquela cabeçona e descia de novo, até que engatei um ritmo bem rápido o que fazia ele se contorcer na cama e me chamar de gostosa, delicosa foi então que parei e desci até as bolas dele, suguei uma por vez, depois as duas juntas, e depois lambi por uns 2 minutos, e voltei rapidamente para o pau e continuei naquele ritmo rápido o que o fez gozar intensamente na minha boca aquele leite maravilhoso que só

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo e-mail:
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
meus grupos de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em algum grupo me mande um e-mail que eu te adiciono.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário