FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 20 de junho de 2013

super erótico Apresentação

oi andreia, seja muito bem vinda ao nosso grupo super erótico! mais uma gata
para nos brindar com muito prazer e tesão. fique avontade, mas bem avontade
mesmo para mandar contos, suas próprias experiências e o que mais quiser. já
temos aqui duas gatas deliciosas, a rute e a shara, que sempre com muito
tesão vem contar suas aventuras e as dos outros. aqui vc poderá falar tudo
que pensa e sente sem nenhum problema. será sempre respeitada como fêmea e
mulher que é! espalhe por aí o nosso grupo que apartir de agora é seu
também. divulgue e convide mulheres e homens para vir partilhar deste nosso
mundo de prazer e erotismo que é feito por nós mesmos! aqui todos podem
falar sem reservas o que sente e compartilhar de tudo que é bom. um beijão
bem safado pra vc, estendido a todas gatas do grupo e leitoras do nosso
blog. tudo que vc e os demais escrevem aqui, ficará registrado para sempre
no nosso blog, portanto nada se perde. quando quiser relembrar de alguma
coisa boa aqui do grupo, basta entrar no nosso blog que estará tudo lá! um
abraço nos amigos do grupo e leitores do blog.

nelson antunes

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio.
custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever
nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes
----- Original Message -----
From: "Andreia Isabel" <andreia.isabel32@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, June 19, 2013 8:03 PM
Subject: super erótico Apresentação


Boa noite.

Recebi um convite de uma amiga, para participar deste grupo e ela fez
questão de me falar dos objectivos dos participantes que partilham
este espaço e como me identifico totalmente com tudo o que ela me
disse sobre o grupo, decidi inscrever-me.

Quero agradecer à moderação, por me ter aceite e pronto! Estou aqui e
agora sou mais uma com desejo de partilhar alguma coisa que eu tenha e
ansiosa para receber coisinhas boas, da que espero encontrar aqui,
sobretudo das que aquecem o sangue e nos fazem reviver! rsrsrs

Acho que sou uma mulher atrevida e ousada, por isso começarei por vos
dizer que, como não poderia deixar de ser, adoro sexo! Sou casada,
mas, por muito bem casada que se seja, quando se gosta de sexo, a
rotina do casamento, em vez de alegrar, por vezes enfadonha e o que
desperta mesmo, é a imaginação do que rola lá fora e que tanto
gostaríamos de deitar a mão! Por isso, acredito que aqui eu possa
trocar ideias e aprender muitas coisas, pois, muitas vezes, se não
forem estes espaços e estes grupos, corremos o risco de nos sentirmos
desactualizadas, mesmo em relação ao sexo!

Os preconceitos e os tabús têm vindo a cair rapidamente, mas ainda
estão muito vivos e ainda pesam muito na sociedade e nós as mulheres
ainda somos grandes vítimas do machismo e dos preconceitos! Então,
espero que aqui eu me possa mostrar um pouco mais, ou totalmente e
isso possa ter uma influência muito positiva em mim, de modo a poder
dar satisfação a muitas das minhas fantasias sexuais e do que,
particularmente, adoro no sexo!

Espero e desejo que possam gostar da minha presença e eu espero poder
ser uma boa amiga para todos!

Beijos!

Andreia

--
EROTISMO É VIDA...
SEXO É ALIMENTO!

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário