FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Surpresa. A confissão de uma mulher

Tenho 38 anos, sou casado do interior de Minas Gerais. Minha esposa tem
36 anos. Somos casados há 13 anos. Ela chama-se Neide e eu Luis.
Quando era solteiro, consideravam-me um cara pegador. Aquele tipo que
fica com todas. A fama me trazia alguns problemas, pois quem conta um
conto aumenta
um ponto. Comigo não foi diferente. A azaração dos amigos, me trouxeram
uma fama nada legal.
Eu conheci Neide em um carnaval de rua. Nunca mais deixamos de ficar um
com o outro. Nesta época eu tinha uma outra namorada e Neide também
namorava. O
namoradinho dela tomava cada chifre meu. Já chegamos ao ponto de eu
esperar ele sair da casa dela, e ir para lá, para namorarmos. A família
dela sabia,
mas fingiam que eu era apenas um amigo dela.
Com o tempo, este triângulo amoroso ficou insustentável. Pois a minha
atual namorada acabou brigando comigo e terminamos o namoro. Pouco tempo
depois o
mesmo aconteceu com o namoro da Neide.
Como todos já faziam comentários maliciosos sobre nós dois, assumir
nosso relacionamento foi questão de tempo. Neide namorou com este
namoradinho uns 3
anos. Neste tempo de namoro ela o traiu comigo uns 2 anos, antes de
começarmos a namorar. Confesso que este triângulo me dava muito tesão.
Adorava ir para
casa dela depois que ele ia embora, amava quando agente nos esbarrávamos
em alguma festa, onde ela sempre dava um jeito de ir me dar uns
beijinhos longe
do corninho. Teve uma vez, que ela saiu comigo, fomos a um motel e era
aniversário de namoro deles. Antes de irmos embora, ela ligou para ele
do motel
e marcou para se encontrar com ele em um bar no centro da cidade.
Deixei-a uma pouco distante do bar, e ela entrou encontrando com ele que
já a esperava.
Não resisti neste dia e fui até o bar, sentei no balcão e fiquei olhando
para eles de longe. Ela se surpreendeu com a minha ousadia. Mas senti
que adorou.

Eu e ela sempre fomos muito abertos e tínhamos uma conversa bem sem
frescura, conversarmos sobre tudo.
Os anos se passaram, nos casamos, soube até que este ex namorado dela a
procurou antes de casarmos, mas ela não gostava mais dele. Não teve
jeito mesmo.
Após anos de casamento, para ser mais exato uns 10 anos de casado, a
relação tende a dar uma esfriada, e em uma transa, onde Neide estava a
mil, ao gozar,
ela reclamou da minha rapidez. Pois ela queria mais. Fiquei meio sem
jeito, pois ela nunca tinha feito estes comentários. Ela não o fez com
raiva, ou agressiva
comigo. Apenas comentou que eu tinha sido muito rapidinho. E que queria
mais. Aí, fiquei na cama pensando na época que agente namorava e fazia
muitas loucuras.
Lembrei de quando Neide traía seu ex comigo. E me veio a cabeça que ela
sempre foi muito fogosa. Estes pensamentos levaram-me a ter uma conversa
mais clara
com ela. E perguntei a Neide se ela tinha saudades da nossa época de
namoro. Ela afirmou que sim. Pois naquela época transava muito. As vezes
com dois
num mesmo dia. Esta revelação apesar de ser conhecida por mim, pois é
lógico que ela tendo um relacionamento de 3 anos, claro que ela transava
com o cara.
E nesta época ela ainda transava comigo.
Começamos então, a ter um papo que nunca tivemos. Pelo menos até aquele
instante. Perguntava a ela como se sentia transando comigo depois de ter
transado
com o ex dela. Dizia o quanto ela era tarada e que as vezes, era difícil
dar conta do seu apetite. Pois também tinha outra namorada e as vezes,
transava
com ela e em seguida encontrava com a Neida faminta. Ela estava ficando
excitada, e me revelou que na maioria das vezes que transava com seu ex,
tinha
que transar comigo. Pois eu sabia sacia-la. Acabei pedindo detalhes do
ex dela, coisa que nunca tinha feito. Foi então que ela me falou que ele
era muito
carinhoso. Mas não a pegava de jeito. E também tinha um pau gostoso.
Nesta hora, fiquei excitado e acabamos dando mais uma.
Neide andava muito fogosa e sempre que transávamos ela relembrava os
tempos de namoro, e suas revelações foram ficando cada dia mais ousada.
Ao ponto dela
me contar que transou com outros alem de mim quando namorava seu ex.
Isto para mim foi novidade. Pois para mim ela ficava só comigo e com o
ex dela. Isto
me chamou atenção e quis saber mais. Foi quando Neide percebendo meu
interesse, me revelou que nas viagens que fazia para a praia com a
família, sempre
ficava com um carinha que encontrava lá. Dizia que este carinha era
muito avantajado. Que a comia muito gostoso. Estas confissões revelava
para mim o
quanto ela era safada. E estando eu casado há tanto tempo, corria o
risco de ser um corninho também.
Claro que já dei meus pulos depois de casado. Comendo até uma amiga da
Neide. Mas não podia dizer isto a ela., pois ela era taxativa quanto a
ser traída.
Não aceitava de jeito nenhum.
Mas as conversas estavam mexendo muito comigo. Me pegava até batendo uma
pensando no que ela podia ter aprontado comigo. Já que pelo visto, ela
não era
tão minha quanto eu pensava.
Num belo dia, em uma dessas conversas, eu puxei o assunto e perguntei a
ela o que mais lhe dava saudades do tempo de solteira. Ela nem pensou.
Disse que
era transar com dois no mesmo dia. Que putinha pensei!...
Sua resposta além de surpreender-me, me excitou. Quis saber mais, e
perguntei se seu ex a procurava nos dias atuais. Ela disse que sim. Que
ele tem o email
dela e se correspondiam desde quando terminaram. Mas que nunca ficaram
juntos. Isto me deu um puta ciúmes. Quase brigamos.
Não toquei mais nestes assuntos, pois entendia que estava fazendo mal
para agente. Nosso filho percebia quando não estávamos bem.
Só que ficar sem falar do passado, fez com que nossa relação esfriasse
um pouco. Eu depois de alguns dias da discussão, fiquei muito curioso
sobre o que
conversavam. Tentei até descobrir a senha dela no email. Mas não teve
jeito. Era impossível. Eu estava determinado em saber o que eles
conversavam. Passei
a ficar de olho sempre quando ela entrava no msn, ou email. Quando saía,
eu ia logo mexer, para vê se ela dava um vacilo e deixava o email
aberto. Mas
nada. Ela era cuidadosa quanto a seu email.
Numa bela noite minha esposa me procura. Vem toda carinhosa perguntando
se eu ainda estava com raiva dela, dando beijinhos e se desculpando.
Dizendo para
não ficar daquele jeito. Pois ela não tinha feito nada. Perguntei se não
tinha feito mesmo? Ela me respondeu com outra pergunta. O que você achava?
Eu respondi o que estava pensando. Que achava que ela tinha aprontado
comigo sim. Que estava achando que ela tinha me traído, que já deveria
ter feito
igual fizemos com seu ex.
Nesta hora Neide ficou calada. Séria e se afastou de mim. Não continuou
com seus carinhos. Eu não adulei, respondi o que ela perguntou e fiquei
na minha.
Depois deste dia, nossa relação ficou ruim.
A conversa dentro de casa foi só oi oi, bom dia e boa noite.
Tava um saco. Até que em um final de semana a tarde, eu estava
assistindo um futebol na TV, nosso filho estava na casa de um primo.
Neide vem para o quarto,
deita na cama com seu bundão maravilhoso, dentro de um minúsculo
shortzinho, virado para mim
Perdi a concentração na hora e comecei acaricia-lo. Ela, dando uma de
forte, pediu para eu parar. Já que eu achava que ela era uma putinha,
que não era
para eu tocar nela.
Então, eu fui acariciando e acariciando-a, até agente ter uma transa
muito gostosa. Mas o fato da possibilidade de ser corninho também, não
me saia a cabeça.
Após uma gozada maravilhosa, ficamos no nosso ritual de um deitado ao
lado do outro conversando. Ela foi logo perguntando o porquê de eu ter
dito aquilo
para ela dias atrás. Porque eu tinha insinuado o fato dela ter me traído.
Esclareci que devido as ultimas conversas que tivemos, onde me revelou
ter tido outro alem de mim e seu ex, ter dito sentir falta de algumas
coisas daquela
época, me fizeram ter este pensamento. Que por sinal ainda me
incomodava. Então ela me perguntou se eu ainda achava que ela tinha me
traído. Eu respondi
que estava inseguro. Mas não tinha certeza. E gostaria que ela me
falasse se tinha ou não me traído estes anos todos que estamos juntos.
Foi então que
tive a maior surpresa. Ela me retornou apenas dizendo. Posso dizer a
verdade? Ao falar isto. Minha insegurança deu lugar a certeza. Minha
esposa me traía
ou me traiu em algum momento da nossa relação. Fiquei mudo por alguns
instantes. Sem saber o que responder. Mesmo sabendo qual seria a
resposta dela, eu
um garanhão passando por isto, quis saber tudinho. Respirei fundo,
pensei comigo mesmo. Agora quero saber tudo! E pedi para me falar.
Neide me disse que sim. Que já tinha me traído. Na época de namoro ela
me falou que como ficava com o ex e comigo depois, nem ia levar em
consideração,
pois nesta época eu era o outro. Só que ela foi várias vezes à praia com
sua família, amigos e até sozinha uma vez que brigamos. E em todas, ela
ficava
com alguém. Não era sempre o mesmo cara. As vezes ela disse que ia para
esta praia e sua "amizade colorida" não estava, então acabava ficando
com outro
carinha que conhecia em algum bar ou até na balada. Não acreditava que
nunca percebi isto. Me confessou ainda, que há tempo queria ter esta
conversa comigo.
Pois sempre me achou um cara mente aberta e que esperava que eu entenderia.
De cara perguntei se ela tinha me traído com seu ex. falei o que tentei
fazer no email dela, tentando até descobrir sua senha.
Ela respondeu que com ele ela nunca me traiu. Mesmo ele insistindo muito
até hoje. Disse que ela o provocava muito, que enviava fotos para ele.
Fotos que
ela tirava em nossos passeios. Praia, clube e etc. Sempre fotos muito
provocantes. E isto o deixava mais louco ainda para sair com ela. Me
confessou que
até já enviou uma foto dela nua para ele. Mas que nunca me traiu com
ele. Quis entender o motivo dela fazer isto, ela disse que não sabe o
motivo.. disse
só que gostava de ler as coisas que ele escrevia para ela. Que ele dizia
que até punheta para ela batia e isto a deixava louquinha...
Ví que ela estava enrolando e então perguntei claramente se ela tinha me
traído depois de casada. Ela pensou antes de me contar, minha barriga
esfriou,
e a resposta que eu mais temia veio em seguida. "sim". Já te traí. Nesta
hora, acho que quase chorei. Pois sempre ouvimos que os homens traem
suas mulheres
e não o contrario. Aquilo para mim era o fim.
Levantei e saí de casa. Foi um clima péssimo. Dei uma volta de carro,
parei em alguns bares. Tomei uma cerveja. Fui para uma BR, onde fica
umas putinhas
de rua, pensei em pegar uma e transar a noite toda. Mas não parava de
pensar na Neide.
Esfriei bem a cabeça. Quando cheguei em casa, minha esposa me esperava.
Minha sogra estava lá, e Neide chorava muito. Minha sogra percebendo o
clima ruim,
levou nosso garotão com ela novamente, disse para agente se acertar com
calma.
Assim que ficamos sozinhos novamente, quis saber mais. Perguntei a minha
mulher com quem ela me traía. Queria saber se foi só uma vez, uma
aventura ou
se era algo mais sério, ou se era vários e quem eram. Até se ela usava
camisinha eu quis saber.
Neide, com muito medo, disse antes de mais nada, que me contaria porque
não queria mais me esconder as coisas e se não tivesse certeza dos seus
sentimentos
estaríamos separados há tempo.
Então ela começou. Tem um cara que trabalha comigo, você até o conhece.
Nós saímos há muito tempo. Eu já ficava com ele na época que
namorávamos. Ele sempre
foi muito discreto. Tanto que vocês já se viram e nunca fez nada que
pudesse te desagradar. Eu confio nele quanto a sua discrição. Eles já
vieram até aqui
em casa. Digo ele e a esposa. Nesta hora percebi que ela se referia a um
colega de nome Eduardo. Um cara que trabalha com ela há anos. Não sou
amigo deles.
Mas nas festas que estivemos juntos ele sempre ficou próximo a mim e a
Neide. É um cara boa pinta. A esposa dele também é muito legal e muito
bonita. É
até muito amiga da Neide.
Já mais conformado com a situação, percebendo que a Neide é mesmo uma
putinha, que gosta muito de transar, quis saber como ela ficava com o
Eduardo. Como
eles faziam para ficar juntos. Já que pelo menos para mim, nunca deram
bandeira. O cara é muito discreto.
Neide então me falou que eles ficam sempre em motéis. Quando saem da
empresa em festas, ou quando ele lhe dá carona, sempre acabam indo para
motéis. Como
em nossa cidade os motéis ficam na BR, Um pouco afastado da nossa casa,
ela disse que nunca teve maiores problemas quanto a discrição,. E o
Eduardo não
fica muito próximo a ela quando estão no trabalho ou até mesmo em
festas. Disse ainda que com o Eduardo, eram raros os encontros. Pois
tanto ela quanto
ele tem compromissos, e nem sempre dava para se encontrarem quando
queriam. Relatou que a ultima vez que tinham ficado juntos, foi na festa
de final de
ano da empresa. Como eu não fui, por estar viajando a trabalho também,
ela voltou com ele para casa. E claro, tiraram uma antes de chegar.
Minha esposa disse que seu maior tesão é transar com dois em um mesmo
dia. Que sempre que isto acontece ela fica louca quando chega em casa e
que todas
as vezes que a senti mais fogosa, era porque tinha transado com outro ou
que estava muito tempo sem. O difícil é distinguir as vezes. Porque ela
é sempre
muito fogosa.
Com esta enxurrada de confissões, me pau já estava pra lá de duro.
Neide, querendo encerrar o assunto. Se aproximou, me acariciou.
Perguntou se eu estava
com tesão, pegou no meu pau, viu como estava, me abraçou, beijou-me,
chupou-me muito. Tinha vencido minhas resistências.. Não parava de
pensar na experiência
da minha mulher. Ela já tinha transado com mais caras do que eu com
outras mulheres.
Então, aceitando a situação, perguntei a ela e agora?
Neide disse para eu decidir. O que eu decidisse era isto mesmo. Ela só
não queria me esconder mais nada. Então pensei por alguns instantes e
aceitei a
situação.
Depois conto mais.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário