FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Traindo o marido dentro da construção

Traindo o marido dentro da construção

Oi ! Nós somos realmente casado há 14 anos e formamos um casal
liberal, estamos na faixa dos 35 anos, nos chamamos Jony e Shirley,
gostamos muito de sexo
e fantasias, em todos esses anos que estamos juntos já realizamos
muitas fantasias e loucuras, temos o hábito de documentar e escrever
todas as nossas
tranzas e fantasias que já realizamos, temos 21 relatos publicados
nesse site e a medida que as nossas fantasias vão sendo realizadas
logo em seguida agente
posta pra vocês lerem, a Shirley adora me trair independente de eu
estar presente ou não e eu adoro ser corno, ela já tem alguns amantes
fixos e alguns
deles trazam com ela na minha frente, quando isso não é possível ela
sai sozinha e depois me conta tudo em detalhes antes mesmo de tudo
acontecer, tudo
é planejado cuidadosamente com sigilo e segurança, depois de aprovado,
minha putinha sai para fazer o que mais gosta que é colocar um par de
chifre no
corno do maridão.

O fato que vamos contar hoje é bem interessante. Há alguns meses atrás
se iniciou uma construção de uma casa ao lado da nossa, nosso quarto
fica no primeiro
andar da nossa casa e tem janelas viradas para essa construção, na
janela há película escura devido ao sol forte e de lá de cima dar pra
ver toda movimentação
dessa construção sem ser visto devido a película escura, todos os
operários dessa construção são de outra cidade, dentre eles um chamou
a atenção da minha
mulher, o Junior, ele é um rapaz simpático, alegre e extrovertido, aos
poucos ele foi ganhando a nossa confiança e amizade pois, estava
sempre a nossa
porta pedindo para encher a garrafa d'água gelada e as vezes uma
garrafa de café para os operários da construção, em um dia de domingo
pela manhã, estávamos
em nosso quarto eu e a minha esposa quando ouvimos um barulho vindo da
construção, achamos estranho pois no domingo ninguém naquela
construção trabalhava,
fomos para a janela do nosso quarto e vimos o que não esperávamos, o
Junior, aquele nosso amigo havia arrumado uma namorada e estava no
maior amasso com
ela dentro da construção, no cômodo onde eles estavam havia dois
cavaletes e umas tábuas de andaime por cima ficando no formato de uma
mesa e no chão havia
um enorme papelão, parecia mais uma caixa de papelão de uma geladeira,
o Junior parecia ter arrumado todo o cenário dentro daquela construção
para tranzar
com aquela moça, eu e a Shirley passamos a observar tudo, aos poucos
eles foram retirando suas roupas até ficarem completamente nus, Junior
continuou em
pé e a moça se ajoelhou no chão em cima do papelão, em seguida ela
pegou no pau dele e começou a chupar, em poucos instantes o pau dele
estava duro, era
grande e grosso, a Shirley, minha mulher estava com água na boca,
babando, vendo aquele cena, ela me pediu para lhe abraçar por trás e
nós continuamos
a ver aqueles dois se comendo, em seguida, Junior colocou uma
camisinha em seu pau e pediu pra moça ficar de quatro em cima do
papelão, logo em seguida,
ele se ajoelhou por trás dela, enfiou seu pau na buceta dela e começou
a meter, eu e a minha mulher assistíamos a tudo de dentro do nosso
quarto, em pé
por trás da janela, aos poucos nós dois fomos ficando excitados, eu
retirei a parte de baixo da nossa roupa, continuamos agarradinhos eu
por trás dela,
não demorou muito e eu peguei meu pau, enfiei na buceta da minha
mulher e comecei a meter lentamente enquanto nós assistíamos o Junior
metendo naquela
moça, em poucos minutos a Shirley, minha mulher, começou a falar
putarias me dizendo que o Junior tinha um pau grande e grosso do jeito
que ela gostava
e que ela estava morrendo de vontade de estar no lugar daquela moça,
dando a buceta pro nosso amigo, depois disso, ela se virou para trás e
me perguntou
se eu gostaria de ver ela tranzando com o Junior e quando eu respondi
que sim ela começou a rebolar no meu pau e a gemer me pedindo para
meter mais forte
na sua buceta, enfiando tudo, feito isso, não demorou muito e ela
acabou gozando no meu pau, alguns segundos depois, eu retirei meu pau
da buceta dela
e enfiei no seu cuzinho, bombei um pouco e acabei gozando dentro dele
enchendo o cu dela com meu esperma, foi muito gostoso, depois disso,
eu e a Shirley
paramos de olhar o Junior comendo aquela moça e fomos pro banheiro
tomar banho, durante o banho, a minha esposa mais uma vez me falou que
depois de tudo
que viu ficou louca para tranzar com o Junior dentro da construção, no
mesmo local que aquela moça estava dando pra ele, eu mais uma vez
aprovei a idéia
e disse a ela que aos poucos fosse começando suas investidas e assim
aconteceu, todas as vezes que o Junior vinha buscar água na nossa casa
a Shirley puxava
mais assunto com ele fazendo com que ele ficasse mais um tempinho
sozinho com ela, aos poucos a Shirley foi lhe dando mais confiança e
com o passar do
tempo ele próprio entrava na nossa casa e com suas próprias mãos iria
encher a sua garrafa d'água na nossa conzinha, o tempo foi passando e
eles foram
ficando bastantes amigos e as intimidades entre o Junior e a Shirley
começaram a surgir, ela me falou que um certo dia em que eu estava
trabalhando, o
Junior veio pegar água, os dois começaram a conversar sozinhos na
conzinha, como eles dois já estavam intimos, ela acabou falando pra
ele que havia visto
ele tranzando com uma moça dentro da construção, ele ficou meio sem
jeito e perguntou se a minha mulher havia gostado de que viu, ela
disse a ele que gostou
muito ao ponto de ficar molhadinha com o que viu, em seguida, o Junior
falou que era uma pena ela ser casada pois ele poderia fazer do mesmo
jeito com
ela, a Shirley, minha mulher falou pra ele que ser casada não era
problema e que se isso chegasse a acontecer não precisaria ninguém
saber de nada principalmente
eu que era seu marido, Junior gostou do ouviu e sentindo a intenção da
minha mulher passou a abraçar ela, os dois começaram a se beijar, ela
me falou que
em seguida o Junior levantou sua blusa e começou a chupar seus seios,
enquanto isso, ela abriu o zíper da calça dele, colocou seu pau pra
fora e começou
a punhetar enquanto ele chupava os seios dela, não demorou muito e o
Junior queria tranzar com ela ali mesmo, ela disse pra ele que naquele
momento não
era possível pois estava se aproximando o horário da minha chegada e o
que ela queria mesmo era tranzar com ele dentro da construção, ele
entendeu tudo
o que ela falou mas não quis perder a viagem, a Shirley me falou que
depois disso, o Junior pediu pra ela se sentar em uma cadeira, em
seguida ele pediu
pra ela retirar a sua blusa, depois colocou seu pau entre seus seios e
passou a fazer uma espanhola, ela me disse que depois disso pegou o
pau dele e começou
a punhetar e chupar ao mesmo tempo, ela também me disse que o pau dele
era uma delícia e chupava ele com vontade tentando engolir tudo que
podia, Junior
estava adorando e não demorou muito e acabou gozando no pescoço e nos
seios da minha mulher, depois disso, ela me falou que eles dois
combinaram de se
encontrar dentro da construção no próximo domingo, as 09:00 da manhã,
em seguida o rapaz foi embora para a construção, quando eu ia chegando
em casa ainda
pude ver ele saindo de dentro da minha casa mais jamais eu poderia
imaginar que tudo isso tivesse acontecido, quando entrei dentro de
casa fui em direção
da conzinha, minha mulher estava sem a blusa e com um rolo de papel
higiênico na mão, seus seios estavam todo melado e brilhando,
perguntei a ela o que
tinha acontecido e ela me contou tudo o que eu acabei de dizer pra
vocês, ela também me disse que por pouco eu não peguei ela chupando o
pau do Junior,
em seguida, ela soltou o rolo de papel e veio em minha direção, me
abraçou e começou a me beijar na boca, logo senti o gosto de rola em
sua boca, achando
pouco, ela ainda me fez chupar seus seios cheio de esperma limpando
toda a porra que o Junior havia gozado nos seios dela, que esposa puta
e safada que
eu tenho, bom depois de uma dessas só restava mesmo esperar o final de
semana chegar, os dias e as horas foram se passando até que final de
semana chegou,
era domingo, acordamos cedinho, tomamos banho e a Shirley se arrumou
todinha, estava toda cheirosa, vestiu um shortinho jeans curto e uma
blusinha branca
sem sutiã deixando visíveis os biquinhos dos seios, ela estava muito
gostosa, tomamos café e depois disso ela foi ao encontro do nosso
amigo na construção,
eu corri pro nosso quarto, coloquei uma cadeira próximo da janela e me
sentei para assistir a tudo de camarote, ela me falou que quando
entrou dentro da
construção o Junior lhe chamou para conversar, ele estava um pouco
nervoso com medo de que eu chegasse ou descobrisse tudo entre eles
dois mais ela tratou
logo de tranqüilizar o rapaz dizendo que eu não desconfiava de nada e
que eu havia saído cedo para jogar futebol com os amigos em uma cidade
vizinha e
que eu só retornaria no final da tarde, depois disso ela me falou que
o rapaz ficou mais tranqüilo, enquanto os dois não chegavam no local,
eu retirei
a minha roupa e inicinei levemente uma punheta imaginando o que viria
por a frente, não demorou muito e o Junior e a Shirley chegaram no
local combinado,
rapidamente os dois se abraçaram e começaram a se beijar intensamente,
ao mesmo tempo foram retirando suas roupas até ficarem completamente
nus, em seguida,
ele caiu de boca nos seios dela chupando com vontade e ao mesmo tempo
massageava sua buceta, passado alguns minutos, Shirley se ajoelhou no
chão em cima
do papelão e começou a chupar o pau do rapaz que em poucos tempo
estava duro, grande e grosso dentro da boca dela, a safada caprichava
no boquete, passava
a língua em volta da cabeça, chupava as bolas, lambia todo o pau e
depois tentava engolir tudo chegando até se engasgar no pau dele,
depois disso, Junior
estendeu sua camisa sobre as tábuas e colocou minha mulher sentada de
pernas abertas em cima das tábuas que estava sobre os cavaletes, ele
se ajoelhou
no chão entre as pernas delas e passou a chupar sua buceta com gosto
por vários minutos, depois disso, ele ficou de pé, colocou uma
camisinha em seu pau,
se posicionou entre as pernas dela e foi enfiando seu pau na buceta
dela lentamente até entrar tudo, em seguida começou a meter, eu
assistia a tudo pela
janela do meu quarto, batendo uma deliciosa punheta vendo aquele macho
comendo a buceta da minha mulher, a safada estava adorando pois ela é
fanática por
paus grandes e grossos, ela estava agarrada ao pescoço do rapaz e os
dois se beijavam enquanto ele metia tudo dentro da buceta dela, do
jeito que ela estava
de pernas abertas dava pra perceber que o pau dele entrava todo mesmo
dentro da buceta dela e a safada da minha mulher estava adorando,
depois disso, eles
resolveram mudar de posição, a Shirley desceu de cima das tábuas e
ficou em pé de costas pro Junior, ela apoiou seus braços em cima das
tábuas e empinou
sua bunda para trás, o Junior em pé mesmo colocou sua pau na buceta da
minha mulher, segurou ela pelos seus ombros e passou a meter forte na
buceta dela,
estava uma loucura, eu batia punheta a mil por hora assistindo a minha
mulher sendo fudida por aquele rapaz, pena que não dava pra escutar
seus gemidos
e as putarias que ela adora falar quando estar dando sua buceta,
depois de vários minutos nessa eles resolveram mudar mais uma vez, ela
ficou de quatro
no chão sobre o papelão e ele se ajoelhou por trás dela, novamente ele
enfiou seu pau na buceta dela e passou a meter dessa vez puxando ela
pelos cabelos,
pela expressão facial da Shirley ela estava gostando muito de estar
sendo comida daquela forma, de vez enquanto ele abria a bunda dela e
ficava observando
seu pau entrando e saindo da buceta dela, depois de um certo tempo eu
notei que os dois haviam perdido um pouco o ritmo, logo a Shirley se
virou e se deitou
no chão sobre o papelão, de pernas abertas, o Junior foi pra cima dela
e mais uma vez enfiou seu pau na buceta dela, ela laçou ele com as
suas pernas,
segurou o rapaz pela sua bunda e ficou puxando ele contra o corpo
dela, ajudando ele a meter tudo dentro dela, a Shirley adora gozar
nessa posição e logo
logo isso aconteceu, Junior passou a meter forte e rápido na buceta
dela e os dois acabaram gozando juntos e eu também gozei batendo uma
deliciosa punheta
por tras da janela, foi uma loucura. Depois de tudo eles se vestiram e
a Shirley veio para casa féliz e realizada, eu fiz questão de chupar
ela inteirinha
enquanto tomávamos banho. Depois desse dia, o tempo foi passando e o
Junior se tornou amante fixo da minha mulher, os dois passaram a se
encontrar com
freqüência em motéis e até mesmo na nossa casa, ele pensa que eu não
sei de nada sobre ele e a minha mulher. A Shirley me falou que estar
tentando arrumar
um jeito de convencer ele a tranzar com ela na minha frente, se ela
conseguir e isso chegar a acontecer, eu vou fazer questão que ela
mesma conte pra vocês,
vamos aguardar. Até a próxima.

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário