FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 1 de junho de 2013

Vingança cruel da esposa parte 1

Vingança cruel da esposa parte 1
list of 2 items
Casais
Contos Eróticos
list end

Sou casado com uma mulher madura, de 45 anos, loira falsa, 1,65m, 55
kg, bunduda, gostosa, e cheia dos recatos e pudores.

Comecei a sair com outras mulheres e ela descobriu que eu comia uma
funcionária, uma mulatinha nada de excepcional, mas um furor na
cama....fazia de tudo....

Minha esposa ficou fora de si, me xingou, falou como eu podia trocar
ela, gostosona, por uma mulatinha vulgar, rampeira... ameaçou se
separar, gritava,
disse que ia me delatar ao pai, dono da empresa onde sou diretor, que
eu ia ficar na pior, etc...nesse dia, me tranquei no quarto de
hospedes e passei
a noite lá...

No dia seguinte, acordei e minha mulher me esperava na cozinha para o
café...disse apenas que precisávamos conversar, era muito
importante...tomei meu
café e fomos para a sala...achei que as coisas estavam mais calmas e
fiquei relaxado...então ela começou a falar : você tem duas
alternativas....se separa,
deixa a empresa, perde tudo, vai ser um ninguém, vai embora sem grana,
sem nada....

Eu comecei a implorar que havia errado, que faria de tudo para nos
acertarmos....então ela falou: aí que entra a segunda
alternativa...ficamos juntos,
casados, mas vai ser um corno...eu agora serei a maior vadia, uma
puta, vou dar para muitos homens, e você vai aceitar isso....eu falei
que isso era errado,
que não aceitava, que ela não tinha jeito para isso, pois era uma
mulher fina, educada....

Ela apenas disse : então ficamos com a primeira alternativa....vai
embora de casa, e já sabe que está sem emprego.....

Sem saída, falei que concordava com ela, e apostei comigo mesmo que
ela não conseguiria cumprir o que falou....depois percebi que eu
estava errado...

Ela disse então que deveríamos sair a noite, ir a alguma casa noturna
que pudesse dançar...combinamos de sair dois dias depois, mas eu
esperava que ela
esquecesse....

Percebi nesses dois dias uma movimentação nova....sacolas de lojas,
cabelo mais loiro, cor mais vulgar, unhas das mãos e pés pintadas de
vermelho....estava
com um jeito mais solto, com cara de mulher da noite...

Chegou a sexta a noite e ela falou que ia se arrumar para
sairmos...pediu que preparasse uma bebida enquanto isso....20 minutos
depois ela aparece na sala....eu
fiquei surpreso ao ver seu visual....bem maquiada, batom vermelho, um
vestido tomara que caia justo, curto, e sandalias de salto bem alto,
de tirinhas
amarradas na perna....estava com um visual de vadia, me pediu a bebida
e perguntou se estava gostosa...com cara de vagabunda, andava de um
lado para outro
na sala, bebendo, puxando o vestido mais um pouco para cima, deixando
boa parte das pernas a mostra.....andava lentamente, requebrava os
quadris, era claro
que ela tinha treinado, praticado, para estar assim...falava que ia
sair assim , tinha gostado da produção....que eu me acostumasse a me
ver assim....

Fui ficando excitado com isso, e não conseguia esconder dela....falava
que ela estava bem gostosa, mas que a roupa não era compatível com seu
nível social....

Ela apenas riu e falou que queria baixar o nível, pois era isso que eu
precisava e gostava... estava louca para achar um negro ou mulato, bem
cacetudo,
para trepar...a bebida a ajudava a se liberar, e usava um linguajar de
baixo nível......logo disse que eu deveria me acostumar a ser corno,
pois agora
iniciava um novo estilo de vida....andando, rebolando, e passando a
mão na bunda, falava que queria experimentar sexo anal, com um homem
bem dotado....

Não resisti, e gozei vendo e ouvindo minha esposa, agora parecendo uma
fêmea vulgar....

Fomos para uma casa noturna e ela sentou-se de forma displicente,
cruzando as pernas,e puxando o vestido, deixava as coxas
expostas...balançava o pezinho,
e parecia um fêmea oferecida, fácil...e começava a beber, e olhando ao
redor, buscava os machos

Não demorou e vários deles começaram a trocar olhares com ela, sendo
que um deles em especial, era mais acintoso, direto, devorava ela com
seu olhar, mirando
desde os pés até o rosto...eu fingia nada perceber, estava incomodado
mas ao mesmo tempo um pouco excitado....

Ela falava que havia gostado do lugar, uma cabeleireira que tinha
indicado, que havia mesmo muitos homens sós, e que , pelo jeito,
alguns tinham gostado
dela...mexia nos cabelos, cruzava e descruzava as pernas, mexia no
vestido, bebia, fazia de tudo para chamar a atenção...

Passados alguns minutos, percebi que o mulato mais descarado fez um
sinal para ela com a cabeça, como que a chamando...ela sorriu, pegou a
bolsa, se levantou
e disse que ia retocar a maquiagem...andando bem devagar, remexendo
aquela bunda gostosa, se endereçou ao toilette...o mulato também foi
para lá....e vi
quando ele a interceptou e começou um papo, e ela só sorrisos...depois
de uns 10 minutos ela voltou e me disse que um cara ia pegar ela para
dançar, para
eu ficar na minha, para deixa-la a vontade....

Em minutos o mulato chegou na mesa, e me ignorando, a pegou para
dançar...agarrou a minha esposa, e dançava se esfregando nela...ela
permitia tudo, e era
conduzida pelo cara...voltou após algumas músicas , bebeu mais um
pouco e disse que precisava ir ao toilette, ia tirar a
calcinha....voltou para a mesa
e o cara tornou a pegar ela para dançar...

Quando voltou para a mesa, percebi que estava excitada, alterada com a
situação...ficamos mais um pouco lá, ela me disse que o cara deu p
fone dela e mandou
ela ligar para ele ....

Na semana seguinte, ela me disse que ligou e marcaram de sair...iam
para um motel, e ela logo disse para o cara não se preocupar, pois o
marido sabia de
tudo e pagaria a conta do motel....

No dia marcado, ela se produziu para sair e me chamou para observar a
preparação...eu sentei na poltrona do quarto e assisti ela colocar um
conjunto de
calcinha fio dental e soutien meia taça, tudo preto, com cinta liga
preta, meia cor da pele, sandália de salto alto...por cima, um vestido
justo, aberto
de cima abaixo com zíper, para facilitar a situação...se maquiou, perfumou...

Perguntava se estava gostosa....claro que concordei, excitado...ela
dizia que eu era um corno manso, que me esperasse para sentir como uma
esposa vadia
volta para casa após uma trepada com um desconhecido...eu não
acreditava que ela teria coragem de fazer isso, e ainda questionei:
voce vai mesmo ? ela
apenas disse, sorrindo: você ainda não entendeu, eu agora sou uma
esposa vadia, jeito de galinha, cara de piranha, e vou te cornear a
vontade...voce precisa
de uma esposa assim...

E saiu de casa, voltando 4 horas depois.....todo amassada, cabelos em
desalinho, cheirando bebida, e depois percebi, sem calcinha e sem
soutien...tirou
o vestido e foi falando: que trepada gostosa, o cara é um comedor e
tanto...chupei bastante a pica escura dele, é grossa! Ele me comeu, me
alargou toda...me
fudeu de quatro, estou dolorida, mas adorei...

Agora tenho certeza que é isso que quero, dá muito tesão se sentir uma
puta...vou ser mais vagabunda ainda...voce vai ver...

CONTINUA

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário