FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

amamentando os mendigos

llyndda
 
Bom eu adoro amamentar homens por isso comecei a fazer a indução para produzir leite tomando uma medicação e sucção com bombinhas...agora tenho leite...estes dias meus seios estavam cheios d leite e eu estava com muita vontade d amamentar....vestir um sobre td e só d calcinhas peguei o meu carro e sai pelas ruas a noite tava uma noite um pouco fria e ventava bastante...e rodando sem destino vi dois mendigos sentados num canto escuro no final d uma rua quase embaixo d uma escada ..não resistir parei o carro próximo a eles...d inicio ficaram com medo...desci do carro e os cumprimentei comentei da noite fria e os perguntei se aceitavam um leite quente me respondo deram prontamente q sim...me aproximei deles ajoelhei no chão abri meu sobretudo e expus meus seios pra eles e comecei a massagear ate sair leite...eles ficaram loucos olhando pra mim...e eu disse q podiam tomar o seu leite...eles se aproximaram e abocanharam minhas tetas e comecaram a sugar com forca...nossa quase delirei d tesão...ai convidei eles pra entrarem no carro por ser mais seguro....entramos e eles mamaram por um bom tempo...saíram do meu carro e fui embora...no outro dia as minhas tetas estavam doloridas d tanto eles sugarem e apertar...mas estavam cheias d novo d leite...precisei tirar d bomba...preciso alimentar mais mendingos por aiii....foi muito bom
 

 
 
 
caso tenha discos de vinil, cera de carnaúba, lps e compactos, 16, 33, 45 e 78 rotações, cds e dvds, fitas cassetes ou de vhs que não queira mais eu aceito como doação. entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
ou pelo celular.
5521989187081
que também é meu whatsapp.
meus grupos do whatsapp:
o mundo das comunicações, um grupo informativo sobre o mundo das comunicações em geral e faz o resgate do material de rádio e tv em forma de áudio e vídeo.
barzinho do whatsapp, grupo para o bate papo descontraído e postagens de áudios e vídeos em geral.
grupo super erótico, (se), destina-se ao batepapo adulto e divulgação de contos escritos, em áudio  e  vídeos adultos.
para entrar me mande um zapp com seu nome para o número acima ou envie seu zapp para meu e-mail.
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
visite o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com.br
nelson

6 comentários:

  1. Que legaaall eu tambamamento... nunca cm mendigos mas goatwi rs

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher que gosta de dar de mama eu mamo igual bebé, gosto de leite materno que more em cotia,Itapevi,Embu são Paulo entre no meu email passa zap😋😉.

    ResponderExcluir
  3. Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

    ResponderExcluir
  4. Homem 43 anos, SOLTEIRO, de Minas Gerais, adepto à Amamentação Adulta. Interessadas entrar em contato.

    ResponderExcluir
  5. Busco parceira para amamentação adulta AA.
    Estou em SP capital, 51 anos separado e completamente apaixonado pelo AA, busco uma mulher que seja tão apaixonada pelo AA quanto eu.

    ResponderExcluir