FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 20 de maio de 2018

Dois Imãos, uma aventura na lactofilia.

Dois Imãos, uma aventura na lactofilia.
Oi, meu nome é Marisa,  mas pode me chamar de Marisinha tenho 32 anos e
 
sou secretária, quero contar uma aventura excitante de um dia só que tive
 
na prática da lactofilia.
 
Numa curtição de balada com as amigas fiquei com um cara, estava bêbada
 
naquela noite e nem peguei o telefone dele, meu azar foi que a camisinha
 
furou e ai resumindo, fiquei grávida… Enfim, acabei tendo meu filho por
 
produção independente, levei na boa, porque tinha um vida financeira
 
estável.
 
Quando meu filho nasceu, bem no início da amamentação eu possuía uma
 
quantidade muito grande de leite, a fartura e volume do mesmo era tão
 
abundante que chegava a transbordar.
 
Lembro que nesta época, conheci dois irmãos jovens de 18 e 19 anos que
 
que ficavam ali me espiando na pracinha, enquando eu amamentava. Via que
 
eles ficavam lá, esperando ansiosamente, pra me ver dar de mamar e olhar
 
meus os seios claro, cochichavam, riam e cada dia chegavam mais perto,
 
para me ver melhor.
 
Um dia me irritei e nunca mais voltei ali.
 
Certo dia, por um acaso do destino, encontrei os dois no banheiro da
 
piscina num clube que eu frequentava, estávamos sozinhos, ai senti um
 
impulso perverso, resolvi ousar e ver o que eles queriam me olhando
 
tanto, me aproximei dos dois que me receberam com um sorriso safado,
 
olhando descaradamente para meu decote, vi que não havia mais ninguém por
 
perto e puxei os dois pro lado e tirei meus seios pra fora…de uma só vez!
 
Segurei os dois peitos bem firme, me posicionei me curvei e me exibi para
 
eles, os dois ficaram em choque! puxei um dos meninos pelo braço e fiz
 
com que me apalpasse o seio, sem imaginar veio um jato de leite que pulou
 
do bico, eles ficaram hipnotizados, sem acreditar no que viam, ficaram
 
ali contemplando o jorrar de leite e excitados com a situação.
 
Foi ai, que num impulso me aproximei derrepente e puxei a cabeça dos dois
 
irmãos em direção aos meus dois seios e num instante coloquei os dois
 
safados pra me mamar, ali mesmo um em cada peito simultaneamente! Eu
 
estava louca de desejo, imagina eles então…!!!
 
Além de deixa-los loucos de prazer, eu obriguei os dois a sugarem todo o
 
leite e engolir goela à baixo, como se realmente precisassem serem
 
alimentados. Quando tudo acabou, meus seios já estavam vazios, me virei
 
dei um beijo em cada um fui embora e nunca eu os encontrei."
 
Esta foi minha aventura na lactofilia e confesso que ia adorar repetir…
 
 
 
Bjs
 
Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário