FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Achei que ia da a buceta e tomei no cu

 

ola meu nome é ana esse é meu primeiro conto vou me descrever e depois narrar o que me aconteceu
 
sou gorda tenho 155 alt e 85 kg sempre fui gordinha e muito peituda por conta dos peitos grandes eles sao caidos pelo peso e agora tambem sao moles tenho 112 de bunda coxas grossas agora tenho 24 anos mais o conto que vou narrar aconteceu quando tinha 18
 
eu era a unica das minhas amigas que ainda nao tinha dado ai uma amiga disse que ia arrumar algum pra me comer fiquei toda empolgada pensando em da a buceta e gosar muito
 
porque gosar me masturbando ja era bom imagina com uma pica rsrsr
 
no dia combinado minha amiga disse vai so de vestido e sem calcinha porque ele é casado e vai te comer no carro mesmo entao tem que facilitar pra ele
 
fiquei esperando no local combinado ate que ele apareceu era um cara grande devia ter 190 de altura era forte e nao disse uma palavra so abriu a porta do carro
 
entrei morrendo de medo mais ja tava ali e com a buceta ja molhadinha entrei e fiquei calada
 
ele tirou um pausao pra fora da calça e disse poe na boca fiquei louca e comecei a chupar enquando ele dirigia ate uma rua mais cauma
 
ele disse pra mim ficar d4 ele abriu a porta de traz do carro e leventou meu vestido eu toda mole achando que ia da a buceta ele passou o pau na buceta e molhou o pau e forçou no meu cu eu assustei olhei pra traz e ele me segurou firme e foi empurrando o cacete e eu disse pra ele parar mais ele nem me ouviu meteu ate entrar tudo eu ja tava com os olhos cheios de lagrimas começando a chorar de dor e medo
 
ai ele disse vou começar a meter e vc fique quieta nao faça escandalo so vou parar quando gosar sua vaca suja gorda zuada do caralho
 
fiquei morendo de medo dele e ele começou a meter e começou a arregaçar meu cu ainda virgem nunca tinha colocado nem o dedo nele rsrsr e o cara foi me rasgando com aquele pausao socando forte sem parar meus peitos ficavam balançando pra frente e pra traz e ele metendo
 
meteu quase uns vinte minutos mais parecia que era horas de dor ate que ele gosou dentro do meu rabo so ai percebi que nem camisinha ele tava usando
 
ele tirou o pau lipou no meu vestido e disse gorda eu so como no cu e o seu tava uma delicia vadia safada
 
quando fui entrar no carro ainda chorando ele disse nao vai entar no meu carro com esse cu sjo de porra nao vai sujar tudo
 
e arrancou o carro e foi embora me deixando na rua a noite sem dinheiro e com o cu ardido e toda suja de porra e sangue que so depois eu vi
 
fui pra casa rapidinho pra ninguem me ver ainda bem que estava perto cheguei e minha amiga tava na sala com o namorado quando me viram ficaram rindo de mim eles ja sabiam o que tinha acontecido e ficarm me zuando
 
ela disse gostou gorda de dar a buceta e caiu na gargalhada
 
fui pro meu quarto e fiquei la chorando ate o dia amanhecer pensando no que ele disse nao saiu da minha cabeça
 
GORDA EU SO COMO NO CU
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário