FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

MELHOR CONVITE PARA SE FAZER A UM AMIGO

Bom dia,

Vou enviar vários contos aqui para a lista de uma autora chamada
Coelhina da noite, os contos dela são muito bem escritos e ela é
portuguesa de Portugal...

Beijos molhados para elas, abraços para eles, boa leitura e votos de
muita tesão!!!

(Conversa a altas horas no MSN, enquanto meio mundo dorme.)

COELHINHA:
Se fosse homem ia-te ao cu.
Como não sou...
AMIGO XXX:
(Smile envergonhado) :$
COELHINHA:
Mas posso comprar um cinto daqueles fashion, com um pénis postiço bem
duro, e ir-te na mesma.
AMIGO XXX:
Compra!
COELHINHA:
Ai ias gostar ias!!!
(Nesta altura fico surpresa, ou não!!! Ele aceita, e conhecendo-o como
conheço sei que fala a sério! Ora bem, isto vindo de um amigo todo bom,
musculado,
cheio de tattos e que se depila por inteiro... hummmmm, mas eu sei que
ele não é Gay! Será Bi? Ou então confirma-se!!! Eles agora querem mais é
experimentar
tudo...)
AMIGO XXX:
Se não fosses bruta de mais, o que duvido...
COELHINHA:
Não sou nada bruta.
Sou muito meiguinha, tu sabes.
(Ganda tanga, nesta nem ele cai! Sabe que sou bem bruta em muitos sentidos.)
AMIGO XXX:
Então não tinha problemas.
Podes comer-me
COELHINHA:
Olha que tu não digas isso, que eu experimento mesmo!
Estou a falar a sério.
Sempre tive esse desejo.
Já que não nasci homem, gostava de comer alguém.
AMIGO XXX:
Compra!
COELHINHA:
Vou comprar...
E vais roer com ele.
(Como se eu não o tivesse já! hahahaha. Já não é novidade para mim.)
AMIGO XXX:
Eu compenso isso...
Deves estar a pensar que eu sou um jarro.
Vais levar comigo também.
COELHINHA:
Vou levar contigo?!
Não é suposto!
AMIGO XXX:
Depois negociamos as contrapartidas.
COELHINHA:
Ok. Deal.
AMIGO XXX:
Excitante.
COELHINHA:
Excitada vou eu ficar quando te saltar...
AMIGO XXX:
Fico à espera.
A minha cena é mais simples.
Basta uma venda para os teus olhinhos.
COELHINHA:
Tenho de te comer de olhos fechados?
AMIGO XXX:
Não. Essa é a minha parte!
COELHINHA:
Então não percebi.
AMIGO XXX:
Então é assim: tu comes-me!
Depois eu ponho uma venda nos teus olhos e como-te eu!
COELHINHA:
Ai, mas comes como?
Explica-te. Tenho de saber.
AMIGO XXX:
Estás com medinhooo...
COELHINHA:
Não. Até porque o teu caralho é pequenino!
AMIGO XXX:
Parva.
COELHINHA:
Parvo!
(É nestas alturas que a moral dele vai toda abaixo!!! hahahahaha)
AMIGO XXX:
Curtia dar-te um banho porque eu sei que detestas!
Bem, para isso não precisas de venda, é um facto...
(Fala em lamber-me toda da cabeça aos pés, isso na cabeça dele é um
banho, e eu devo ser doce e saber a morangos!)
COELHINHA:
Detesto? Achas mesmo que detesto?
AMIGO XXX:
Se curtires ainda acho mais interessante.
Weeeeeeeeeeee...
Banhinhoooo...
COELHINHA:
Não me conheces tão bem quanto pensas.
Cuidadinho com o andor!
Mas o facto de não me conheceres assim tão bem não impede que continue
com vontade de te ir ao rabinho...
AMIGO XXX:
Idem. Temos de combinar isso.
Talvez quando for a Lisboa?
Eu aviso-te.
Quando eu te disser «Vais levar banhinho, vais levar banhinho» é porque
vou aí abaixo.
Vou tomar um cafezinho agora.
Xau.
Jinhos.

E acaba a conversa, e fica aqui a Coelhinha a pensar em ir-lhe àquele
cuzinho bom! Lolololol. Já estou a imaginar que sairá qualquer coisa
deste género...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário