FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

olá

Bom dia.

Por alguns motivos particulares, que não interessam, tenho andado um
pouco desligada do super_erotico e tenho sentido essa falta, no meu
dia-a-dia, pois este contacto começou a tornar-se imprescindível, não
apenas pelo tesão que me proporciona, mas também por alimentar a minha
libido, o que me envolve nas loucas fantasias sexuais em dque adoro
mergulhar, soltando-me e deixando-me vaguear ao ritmo da imaginação,
mergulhando profundamente num oceano de prazer, onde o gozo se solta,
melando-me o sexo, saindo de mim, quente, numa deliciosa manifestação
de prazer, onde os gemidos me denunciam a presença de uma fêmea no
cio, alucinada pelo desejo de um macho!

Neste momento, em que escrevo, estou completamente nua, consumida pelo
mar de fogo de um tesão que não suporto... Já me masturbei duas vezes
e, em cada uma delas, alcancei cinco orgasmos, usando os dedos e um
vibrador com 25cm, que introduzo todo dentro de mim e que me toca bem
no fundo do útero, o que me faz soltar gemidos de prazer, um prazer
que adoro experimentar, por ser misturado de dor e prazer!

Tenho a gruta do sexo toda melada, pela baba vulcânica que saíu das
minhas entranhas e o interior das coxas bem lambusadas por esse mel do
meu gozo... A fenda está assanhada, com os grandes lábios bem gordos,
toda arreganhada, como um vale de seiva melada... O grelo está grande,
inchado, com a cabecinha desafiando para uma luta de gozo... Eu morro
de tesão, aqui de pernas abertas, dando voltas à cabeça, pensando mil
coisas ao mesmo tempo, porque, hoje, tenho de foder, preciso ser bem
fodida, preciso de um macho que me possua como eu adoro e me faça
gozar como uma louca alucinada!

Tenho várias alternativas... Vou fazer alguns telefonemas, para
aqueles com quem adoro foder e tenho a certeza de que um deles vai
estar disponível... Eles até já sabem o que eu quero, quando lhes
telefono... Portanto o mais certo é ir almoçar com algum deles e
combinar o programa para o final da tarde...

Também posso telefonar a uma das minhas amigas que esteja disponível e
falar com ela, sobre o meu desejo de sexo para hoje e saberei atiçar o
tesão nessa que me acompanhar, de modo a encontrarmos dois machos que
queiram estar connosco, ou na minha casa, ou na casa dela e, assim,
fazermos um delicioso sexo em grupo, com troca de casais, como temos
feito em outras ocasiões!

A mim, particularmente, esta ideia de dois casais, hoje, como eu
estou, é a que mais me agrada, por isso, vou começar por aí!

Poder ser fodida por dois, juntamente com uma amiga e depois fazer um
bom sexo com ela, na frente deles, é uma festa de loucuras completas,
de um prazer sem limites, onde, realmente, nos conseguimos saciar,
diria, quase por completo!

O tesão está a enlouquecer-me e tenho de me ir masturbar outra vez!
Vamos ver se me consigo acalmar depois, com um banho relaxante, de
água quase fria!

Sou assim mesmo... Uns dias mais, outros nem tanto, mas,
constantemente a viver mergulhada neste fogo de tesão, que me
descontrola por completo. Sinto uma necessidade enorme de sexo, de
homem, de pau, de vara, levar rola!

Estar com um macho, ser dele, ser possuída por ele... Ser levada ao
gozo, orgasmos sem conta, gemer, gritar, fêmea, presa do meu macho!
Levar na cona, no cú e fazer um delicioso broxe, mamar como cadela,
beber leitinho, engolir o esperma do meu homem, receber um banho de
esperma... Penetrada, possuída, em qualquer posição, por cima, por
baixo, de lado, em pé... Na cama, na rua, dentro do carro, na praia,
no campo, no elevador, na casa-de-banho de um restaurante, onde o
desejo mandar e a resistência terminar, aí, eu faço sexo, sendo
penetrada ou mamando um maravilhoso pénis!

Adoro um belo sexo selvagem, uma tora bem grande dentro de mim, ser
levantada ao ar, com loucas estocadas, gritar, gemer, soltar
palavrões, ser xingada de puta, vadia, cadela, sem vergonha, cachorra,
etc... Apanhar uns bons tapas, uns puxões de cabelos, umas mordiscadas
nos ombros, nas orelhas, no pescoço, ou ter os bicos das tetas
retorcidos e mordiscados, oh! que loucura, como eu sou levada à
alucinação e ao auge do prazer, flutuando ao sabor do prazer, por
entre nuvens onde o cheiro de sexo entra dentro de mim e me alucina de
prazer!

Vivo cheia de sonhos eróticos, dos mais gostosos, dos que mais amo e
desejo, das maiores loucuras sexuais... Quero um homem, quero dois,
três, quatro, cinco, sei lá, talvez mais... Quero que todos eles se
esporrem em mim... Quero que o meu corpo seja um rio de esperma...
Quero passar as minhas mãos no meu corpo e espalhar o esperma como um
gel de banho, por mim inteira... Quero que todos esses homens me
possuam, me penetrem e que todos eles gozem dentro de mim,
inundando-me toda, por dentro e por fora, de esperma quente, grosso,
bem melado... Quero fazer broxe em todos eles, mamar os caralhos de
todos, engolir o esperma de todos, porque gosto de leitinho... Quero
que todos cavalguem em cima de mim, ser montada por todos... Quero
cavalgar em cima de todos eles, ser levantada ao ar, com o caralho de
cada um bem enterrado em mim... Quero gritar de dor, de prazer, de
felicidade, quero cantar a canção do sexo de alma vitoriosa, por ser
uma só fêmea e tantos machos me foderem ao mesmo tempo, comigo numa
cavalgada sem limites, sem fim, a todos derrotando...

Estou outra vez com este lindo vibrador metido até ao fundo das minhas
entranhas, entrando pela cona acima, enquanto vou tocando o grelo
desafiador e vou gozar! Não suporto, não aguento, tem de ser!... É tão
bom, gosto tanto, enlouqueço de prazer... Como eu me torço, como sou
sacudida, como mexo os meus rins, como fodo sozinha, como os meus
olhos se fecham, como as paisagens de alguém que me está a foder,
deslizam na minha mente e dentro de mim... Como eu sinto o prazer, o
gozo a soltar-se, como estou toda lambusada, como o gozo corre e como
tenho a toalha no fundo da cadeira, toda melada, debaixo de mim, aqui,
por baixo das minhas nádegas, entre as minhas coxas, no vale, nesta
raxa que se abre e me inunda, melando-me toda do meu próprio prazer,
do meu próprio gozo! Levo as mãos à boca, lambo tudo... É o meu gozo,
o meu mel... Saíu de dentro de mim, pelo desfiladeiro do meu vulcão,
aqui entre as minhas pernas, onde os meus dedos mergulham, onde as
minhas mãos acariciam, molhando-se em mel de fêmea que eu lambo, para
me deliciar...

Hoje o meu dia tem de ser de loucura, de muito sexo! Não pode ser de
outra forma, ou corro o risco de andar batendo com a cabeça nas
paredes, desorientada... Preciso de macho, preciso de homem, preciso
de vara, rola, caralho, como gostem de chamar... Tenho de foder, de
ser fodida, toda fodida mesmo!

Beijos da Rute

--
A VIDA É CHEIA DE COISAS BOAS, POR ISSO ESTAR NO SUPER_EROTICO, É UM
PRAZER QUE EU AMO!
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário