FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

e-mail do grupo

oi rute!!!

isso é que é fogo, heim?

espero que consigas apagar esse incêndio!

beijosssss
 
paulo martinho

Em 31/07/2013 11:56, RUTE PALMA escreveu:
> Bom dia.
>
> Por alguns motivos particulares, que não interessam, tenho andado um
> pouco desligada do super_erotico e tenho sentido essa falta, no meu
> dia-a-dia, pois este contacto começou a tornar-se imprescindível, não
> apenas pelo tesão que me proporciona, mas também por alimentar a minha
> libido, o que me envolve nas loucas fantasias sexuais em dque adoro
> mergulhar, soltando-me e deixando-me vaguear ao ritmo da imaginação,
> mergulhando profundamente num oceano de prazer, onde o gozo se solta,
> melando-me o sexo, saindo de mim, quente, numa deliciosa manifestação
> de prazer, onde os gemidos me denunciam a presença de uma fêmea no
> cio, alucinada pelo desejo de um macho!
>
> Neste momento, em que escrevo, estou completamente nua, consumida pelo
> mar de fogo de um tesão que não suporto... Já me masturbei duas vezes
> e, em cada uma delas, alcancei cinco orgasmos, usando os dedos e um
> vibrador com 25cm, que introduzo todo dentro de mim e que me toca bem
> no fundo do útero, o que me faz soltar gemidos de prazer, um prazer
> que adoro experimentar, por ser misturado de dor e prazer!
>
> Tenho a gruta do sexo toda melada, pela baba vulcânica que saíu das
> minhas entranhas e o interior das coxas bem lambusadas por esse mel do
> meu gozo... A fenda está assanhada, com os grandes lábios bem gordos,
> toda arreganhada, como um vale de seiva melada... O grelo está grande,
> inchado, com a cabecinha desafiando para uma luta de gozo... Eu morro
> de tesão, aqui de pernas abertas, dando voltas à cabeça, pensando mil
> coisas ao mesmo tempo, porque, hoje, tenho de foder, preciso ser bem
> fodida, preciso de um macho que me possua como eu adoro e me faça
> gozar como uma louca alucinada!
>
> Tenho várias alternativas... Vou fazer alguns telefonemas, para
> aqueles com quem adoro foder e tenho a certeza de que um deles vai
> estar disponível... Eles até já sabem o que eu quero, quando lhes
> telefono... Portanto o mais certo é ir almoçar com algum deles e
> combinar o programa para o final da tarde...
>
> Também posso telefonar a uma das minhas amigas que esteja disponível e
> falar com ela, sobre o meu desejo de sexo para hoje e saberei atiçar o
> tesão nessa que me acompanhar, de modo a encontrarmos dois machos que
> queiram estar connosco, ou na minha casa, ou na casa dela e, assim,
> fazermos um delicioso sexo em grupo, com troca de casais, como temos
> feito em outras ocasiões!
>
> A mim, particularmente, esta ideia de dois casais, hoje, como eu
> estou, é a que mais me agrada, por isso, vou começar por aí!
>
> Poder ser fodida por dois, juntamente com uma amiga e depois fazer um
> bom sexo com ela, na frente deles, é uma festa de loucuras completas,
> de um prazer sem limites, onde, realmente, nos conseguimos saciar,
> diria, quase por completo!
>
> O tesão está a enlouquecer-me e tenho de me ir masturbar outra vez!
> Vamos ver se me consigo acalmar depois, com um banho relaxante, de
> água quase fria!
>
> Sou assim mesmo... Uns dias mais, outros nem tanto, mas,
> constantemente a viver mergulhada neste fogo de tesão, que me
> descontrola por completo. Sinto uma necessidade enorme de sexo, de
> homem, de pau, de vara, levar rola!
>
> Estar com um macho, ser dele, ser possuída por ele... Ser levada ao
> gozo, orgasmos sem conta, gemer, gritar, fêmea, presa do meu macho!
> Levar na cona, no cú e fazer um delicioso broxe, mamar como cadela,
> beber leitinho, engolir o esperma do meu homem, receber um banho de
> esperma... Penetrada, possuída, em qualquer posição, por cima, por
> baixo, de lado, em pé... Na cama, na rua, dentro do carro, na praia,
> no campo, no elevador, na casa-de-banho de um restaurante, onde o
> desejo mandar e a resistência terminar, aí, eu faço sexo, sendo
> penetrada ou mamando um maravilhoso pénis!
>
> Adoro um belo sexo selvagem, uma tora bem grande dentro de mim, ser
> levantada ao ar, com loucas estocadas, gritar, gemer, soltar
> palavrões, ser xingada de puta, vadia, cadela, sem vergonha, cachorra,
> etc... Apanhar uns bons tapas, uns puxões de cabelos, umas mordiscadas
> nos ombros, nas orelhas, no pescoço, ou ter os bicos das tetas
> retorcidos e mordiscados, oh! que loucura, como eu sou levada à
> alucinação e ao auge do prazer, flutuando ao sabor do prazer, por
> entre nuvens onde o cheiro de sexo entra dentro de mim e me alucina de
> prazer!
>
> Vivo cheia de sonhos eróticos, dos mais gostosos, dos que mais amo e
> desejo, das maiores loucuras sexuais... Quero um homem, quero dois,
> três, quatro, cinco, sei lá, talvez mais... Quero que todos eles se
> esporrem em mim... Quero que o meu corpo seja um rio de esperma...
> Quero passar as minhas mãos no meu corpo e espalhar o esperma como um
> gel de banho, por mim inteira... Quero que todos esses homens me
> possuam, me penetrem e que todos eles gozem dentro de mim,
> inundando-me toda, por dentro e por fora, de esperma quente, grosso,
> bem melado... Quero fazer broxe em todos eles, mamar os caralhos de
> todos, engolir o esperma de todos, porque gosto de leitinho... Quero
> que todos cavalguem em cima de mim, ser montada por todos... Quero
> cavalgar em cima de todos eles, ser levantada ao ar, com o caralho de
> cada um bem enterrado em mim... Quero gritar de dor, de prazer, de
> felicidade, quero cantar a canção do sexo de alma vitoriosa, por ser
> uma só fêmea e tantos machos me foderem ao mesmo tempo, comigo numa
> cavalgada sem limites, sem fim, a todos derrotando...
>
> Estou outra vez com este lindo vibrador metido até ao fundo das minhas
> entranhas, entrando pela cona acima, enquanto vou tocando o grelo
> desafiador e vou gozar! Não suporto, não aguento, tem de ser!... É tão
> bom, gosto tanto, enlouqueço de prazer... Como eu me torço, como sou
> sacudida, como mexo os meus rins, como fodo sozinha, como os meus
> olhos se fecham, como as paisagens de alguém que me está a foder,
> deslizam na minha mente e dentro de mim... Como eu sinto o prazer, o
> gozo a soltar-se, como estou toda lambusada, como o gozo corre e como
> tenho a toalha no fundo da cadeira, toda melada, debaixo de mim, aqui,
> por baixo das minhas nádegas, entre as minhas coxas, no vale, nesta
> raxa que se abre e me inunda, melando-me toda do meu próprio prazer,
> do meu próprio gozo! Levo as mãos à boca, lambo tudo... É o meu gozo,
> o meu mel... Saíu de dentro de mim, pelo desfiladeiro do meu vulcão,
> aqui entre as minhas pernas, onde os meus dedos mergulham, onde as
> minhas mãos acariciam, molhando-se em mel de fêmea que eu lambo, para
> me deliciar...
>
> Hoje o meu dia tem de ser de loucura, de muito sexo! Não pode ser de
> outra forma, ou corro o risco de andar batendo com a cabeça nas
> paredes, desorientada... Preciso de macho, preciso de homem, preciso
> de vara, rola, caralho, como gostem de chamar... Tenho de foder, de
> ser fodida, toda fodida mesmo!
>
> Beijos da Rute
>

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário