FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONTRATEMPOS DE VERÃO NÃO IMPEDEM TESÃO

Verão é sempre altura de calor, e calor pressupõe idas à praia. Aqui a
Coelhinha também gosta de praia, e só de tanguinha para bronzear
tudinho. Gosto
de um triângulo branquinho a proteger a minha coninha e de um fiozinho a
passar no meio do meu reguinho. Estávamos em Julho e eu já fazia praia
desde Maio,
era a moreninha do barzinho onde trabalhava na altura. Conhecimentos
eram muitos e novos amigos iam sempre surgindo.
Um dia conheci o Sr. C... alto, loiro e de pele bem branquinha. Apesar
de nunca ter apreciado muito os loiros, aquele chamou-me a atenção,
principalmente
pelo volume de material que deixava transparecer pelos calções. Querendo
eu tirar a história a limpo, pois não sou de ficar com dúvidas, lá me
introduzi
na casa alugada que ele tinha para as férias a pretexto de qualquer
coisa que agora não importa. Nessa tarde, e já com ela fisgada,
perguntei-lhe se se
importava de partilhar a cama comigo nessa noite. E à sua resposta
positiva lá vai a Coelhinha inventar das dela.
Prevendo a hora de chegada, introduzi-me no quarto dele, acendi incenso,
velinhas de cheiro e afins (de vez em quando também me dá para estas
lamechices).
Vesti uma das minhas lingeries, com fios a passarem-me no reguinho, nas
maminhas e na barriga, calço as belas de umas sandálias e toca a esperar
por ele
em cima da cama, só de velinhas acesas. Chega enfim o Sr. C, e quando vê
aquele cenário ajoelha-se de imediato e nem pergunta se pode comer.
Começa a lamber-me
as pernas, desliza até às coxas demoradamente, e entretanto toca de se
despir. Percebi que tinha feito uma bela escolha quando a sua língua
passou ao de
leve pela minha bichinha... lambia-a demoradamente, punha o meu grelinho
a descoberto e habilmente o sugava sem parar. Eu começava a ficar louca.
Molhou-me
toda e quando me apanhou bem quentinha começou a explorar o meu rabinho.
Mete um dedinho, mete dois, e a Coelhinha gemia de prazer. Resolvi então
retribuir.
Mandei-o levantar e sentada na beira da cama comecei a passar a língua
na cabecinha do caralho do Sr. C. Fazia deslizar-lhe a língua de cima a
baixo e
depois, inesperadamente, introduzia aquele membro pela minha boca
adentro. Instantes depois, já de pé contra a parede, estava a levar com
o seu caralho
na minha coninha já encharcada. As minhas maminhas batiam na parede e
ele fodia-me com mais força. Quando resolvi trepar em cima dele, o seu
entusiasmo
aumentou. Devorava as minhas maminhas, entre pancadas e trincadinhas, e
a Coelhinha empenhou-se num tal cavalganço que a dada altura quem gemia
demais
era mesmo ele... e sem eu saber porquê.
No outro dia de manhã, ao acordar e com o Sol a bater já no quarto,
compreendi o motivo de tanto queixume: o desgraçado do Sr. C apanhara um
valente escaldão,
e eu à luz de velas não me apercebera de nada. E o finório nem xi nem
mi... comeu e calou!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário