FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 21 de julho de 2013

filme: latin extreme 2

segue este filme a princípio brasileiro pois ainda estou baixando. latin estreme 2 são fodas bem fortes. eu encontrei em um site para assistir as senas, me parece serem 4, bem longas. em vez de baixar de lá e postar, encontrei este torrente que parece ser todo o dvd. na primeira o rapaz dá um monte de tapas na menina e soca com força o pau na garganta dela. as demais senas não vi ainda. aí vai o link:
magnet:?xt=urn:btih:98324233474d08a4f7aeea8d40a8be9ddb19b0d6&dn=Latin+Extreme+2+[DVDRip]&tr=udp://tracker.openbittorrent.com:80&tr=udp://tracker.publicbt.com:80&tr=udp://tracker.istole.it:6969&tr=udp://tracker.ccc.de:80&tr=udp://open.demonii.com:1337
 
vamos ver se é o mesmo dvd, se não baixo as senas avulsas de lá e posto.
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário