FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 12 de julho de 2013

inversão de papel

Sexta-feira passada nos dirigimos para o motel cheio de saudades e
tesão. Levamos nossos brinquedinhos com o propósito de nos amar e nos
curtir muito.
Após preparativos iniciais na suíte, começamos a nos beijar e nos
acariciarmos na cama. Logo as roupas estavam jogadas para os lados.
Anna quis ficar por cima, me beijando muito, me enchendo de carinhos.
Ela adora ficar por cima. Após algumas curtas preliminares (estávamos
com muitas
saudades de transar gostoso e não havia tempo e paciência para isso,
tamanho era nosso tesão e nossa saudades), Anna encaixou meu pau em sua
bucetinha
e começou a "cavalgar gostoso", deixando meu pau quase escapar para
novamente "engoli-lo" inteiro. Não é só ela que gosta dessa posição,
pois quando ela
está por cima, consigo vê-la inteira, nos espelhos da suíte, ver sua
bundinha e seu corpo mexendo gostoso.
Gosto de falar em nossas transas, coisas como: "Vai minha putinha, mexe
gostoso, me faz gozar gostoso em sua bucetinha, engole meu pau inteiro"
e coisas
assim. Isso nos dá mais tesão no momento e ela aumentando o ritmo dos
movimentos chegamos a êxtase e gozamos juntos.
Puxei-a de forma que sua bucetinha viesse em direção à minha boca e
chupei nosso gozo até que ela gozasse muito forte novamente em minha
boca. Descansamos
grudadinhos, nos beijando e curtindo o momento de amor gostoso. Após um
bom tempo descansando e nos amando, fiz uma massagem relaxante em Anna,
com o creme
que tínhamos levado, em seu corpo todo. Depois fomos para o box, tomar
uma ducha revigorante e lá mesmo em pé, transamos novamente. Curtimos um
pouco a
hidromassagem, tomamos algo, nova ducha e novamente nos dirigimos para a
cama. Lá Anna disse: "Agora minha vez de cuidar de você". Nem preciso
dizer que
adorei ouvir isso não é?
Ela começou a me beijar e passar a língua em meu pescoço, mamilos –
chupou um depois outro, do jeito que adoro, desceu por meu peito,
barriga, chegando
ao meu pau, onde me chupou, passou a língua em volta, descia até meu
cuzinho, enfiava a língua e retornava.
– uau, foi excitante ouvir isso. Ajudei-a colocar a cinta com os
consolos (um por dentro e outro por fora – o por dentro encaixamos em
sua bucetinha, que
já estava molhadinha). Confesso que rimos um pouco da situação, mas
depois ela se posicionou atrás de mim, me lubrificou com um gel e
começou lentamente
a me penetrar. No começo bem devagar, para eu ir acostumando. Doeu um
pouco, mas depois que consegui relaxar, ela foi colocando até que senti
todo ele dentro de mim.
Ficamos um tempo assim, ela me acariciando e "metendo" gostoso bem
devagar, até que acelerou os movimentos; nossa respiração foi a
mil...estavamos sentindo
um tesão incrível nisso.
Enquanto ela metia, cada vez mais forte, eu me punhetava junto e acabei
gozando muito forte, caindo quase desfalecido na cama de tanto tesão.
Ela com calma,
tirou o consolo de mim e dela...sua bucetinha pingava, pois gozou também
forte. Foi uma transa deliciosa, sem preconceitos, neuras, onde apenas
duas pessoas
que se amam, não tem barreiras dentro de quatro paredes, um querendo
proporcionar o máximo de prazer ao outro.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário