FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de julho de 2013

putinha casada

Putinha casada
 
Incentivada pelo meu gostoso casinho EXTRA, vou contar um pouco de mim e seique tb falo do que vivem muitas outras mulheres casadas...tenho 24 anos,morena,
cabelos castanhos abaixo do ombros, olhar pidão, seios pequenos,coxas grossas, bumbum saliente e gostoso, casada há 4 e vivo muito bem commeu marido que
tem 36anos, por enquanto sem filhos....Sou secretária em umaempresa privada que antes era uma estatal, meu marido é gerente regional deuma outra empresa
e financeiramente vivemos bem, afetivamente tb nos amamosmuito, mas sexualmente o maridão é fraquinho, ele se dá muito ao trabalho,me deixando sempre em
segundo ou terceiro plano, coisa que durante o nossoprimeiro ano de casamento foi motivos de brigas enormes entre nós, na épocaeu reclamava da sua falta
de atenção, carinho, sexo, coisas básicas que todamulher quer do marido....meu marido foi meu primeiro homem e nessa época euainda não havia conhecido
as delicias do sexo extra conjugal, do outrohomem, e cobrava muita atenção dele, sempre muito envolvido com o trabalho,me deixava muito carente de tudo,
principalmente de sexo....foi nessasituação que conheci o Dr. Otavio, um engenheiro que trabalhava na mesmaempresa que eu, ele 34anos, tb casado, bonito,
charmoso e com a maior famade garanhão, eu nova na empresa, 21anos, casada há um ano e muito carente,ele sempre muito simpático, me conquistou pela educação
e o astral semprepra cima....atravez de uma amiga de trabalho tb casada, mas de um outrosetor, soube que além de educado o Dr. Otavio era muito gostoso
na cama, queera um garanhão bem dotado e que já havia comido algumas meninas da empresa,aquilo passou a me fazer vê-lo com outros olhos e quase sem perceber,passei
a ser mais gentil e brincalhona com ele, que deve ter notado a minhamudança e tb passou a me dá mais atenção...pela mesma amiga soube dointeresse dele
por mim, ai passei a me insinuar discretamente e ficamos maisamigos, eu tinha consciência que aquilo estava acontecendo, era pelo descasodo meu marido
para comigo, minha carência era latente e eu precisava de umamigo, de alguém para me ouvir, de um homem...por isso após algumas caronas,onde nossas conversar
giravam em torno dos nossos casamentos onde eu meabria pra ele, o convite a um barzinho e depois a um motel foi inevitávelaceito sem a menor recusa....era
uma sexta e eu liguei pro meu maridodizendo que chegaria mais tarde, por conta de uma festinha na casa de umaamiga, ele tb disse que se atrasaria por causa
de uma reunião....essa faltade preocupação do meu marido, me deu raiva, me senti livre de qualquer culpapor alguma coisa viesse a acontecer naquela noite....deixei
meu carro numshoping e entrei no carro do Dr.Otavio, estava nervosa, mas os vidrosescuros me deixaram mais tranqüila, ele me levou num barzinho discreto
epouco movimentado, lá ele pediu vodca e eu campare, ele fumou e eu pedi praexperimentar, tossi, engasguei, mas gostei, rimos da minha falta de jeito,na
terceira dose eu já estava envolvida por ele e trocamos um deliciosobeijo, o primeiro tímido, e no segundo nos entregamos, ele beijava supergostoso e sua
mão ousada, investiram nos meus seios e me deixarammolhadinha com os toques nos meus biquinhos, ele dizendo no meu ouvido queme achava um tesão, gostosa,
que sempre tivera louquinho por mim, deixavameu ego a mil....ai veio o convite para irmos a um lugar mais calmo eaconchegante e eu concordei com um sorriso
e um beijinho noslábios.....Entramos no carro e em um minuto estávamos entrando num motelchique, na suíte a minha timidez se foi com os nossos amassos,
a minhacuriosidade em conhecer outro homem era grande e meu tesão pelo Otavio eramaior ainda, ele foi super carinhoso e tirou minha roupa com calma e classesempre
me elogiando, quando percebi estava nua na cama e ele apenas decueca, me senti no paraíso nos braços daquele macho gostoso, que me olhavacom desejo, me
pegava de um jeito diferente, com tesão, com prazer, nuncahavia me sentido tão apalpada, ele o tempo todo me dizendo no ouvido, oquanto eu era gostosa,
o quanto ele queria me comer, o quanto ele medesejava, ai ele partiu pra ação e dedicou uma atenção especial aos meusseios pequenos e durinhos, me chupando
enquanto passava o dedinho no meugrelinho, gozei assim na mão dele....muito gostoso.....ai ele desceu praminha xotinha, tirou minha calcinha, e me mandou
abrir as pernas, meutesão foi a mil, nossa como é gostoso para uma mulher ouvir um macho deverdade mandar abrir as pernas, me chupou como nunca fui chupada,
gozeiduas vezes na boca dele, ai ele se ajoelhou na minha frente, tirou a cueca eme exibiu um pau lindo, enorme, moreno, grosso, maravilhoso, ai lembrei
domeu marido, não pude evitar as comparações, o do meu marido era um pintinhona frente daquele colosso maravilhoso, alias em nada meu marido se pareciacom
aquele macho de verdade que estava ali. comigo..ele se aproximou, pegouminha cabeça e empurrou de encontro aquele cacetão lindo......" vam cá minhaputinha,
chupa ele bem gostoso, chupa ".....aquilo não foi um pedido, foiuma ordem, cai de boca naquele pau e descobri que era mais gostoso do que euimaginava,
aquele cheiro de macho de pica gostosa, me deixava louquinha, eleme pedia pra ir devagar e ter cuidado com os dentes, a minha boca conseguiaagasalhar apenas
a metade daquela delicia, o do meu marido eu colocava tudona boca, e ali eu estava com a boca cheia e ainda punhetava oque sobrava tbcom a mão cheia, cada
gemido do Otavio era um incentivo pra mim, mas eleexperiente, me fez parar e veio por cima de mim, me abri toda pra ele e mepenetrou devagar, mas firme,
senti uma dor gostosa, o pau dele era muitogrosso e a minha xotinha não tava acostumada a tanta fartura, ele mandava eurebolar e continuava metendo quando
eu senti a cabeça do pauzão deleencostar no meu útero, me senti toda penetrada, preenchida e gozei, gozei,gozei, ele ficou parado em cima de mim e eu gozei.....ele
esperou eu meacalmar, ai disse pra mim...." agora eu vou te comer de verdade, hoje vc vaisaber oque é um macho "......ai começou o vai e vem, começou a
meter etirar, ele me comia com força, com tesão, com gosto, vi nos olhos dele oprazer que ele estava sentindo em me comer e me senti fêmea, me senti amulher
mais gostosa do mundo...." vai meu macho me come vai, mete essecacetão em mim, me come, me come "....eu senti uma tontura, minha vistaescureceu, senti
um fogo subir da minha boceta e eu tive o meu primeiroorgasmo de verdade, comecei a gritar e chorar e rir, não tava entendendonada, era um prazer inédito
pra mim, e ele gemendo que nem um animal em cimade mim, ai eu senti um jorro quente dentro de mim e gozei de novo junto comoele......antes dele sair de
dentro de mim eu agradeci a ele por ter me feitogozar pela primeira vez...." seu marido nunca te fez gozar minha linda??"....." não, nunca senti um prazer
assim "....." então minha linda ele vailevar muito chifre, pra deixar de ser burro e incompetente "....foi a nossaconversar e fomos pro banheiro, eu estava
feliz, satisfeita, me sentia ótimanua na frente de outro homem, brincando com ele de baixo do chuveiro,sentindo as mãos dele no meu corpo, pegando com
carinho aquela pica linda edeliciosa, que havia me mostrado o prazer de ser mulher, pensei no meumarido e me senti enganada pelo descaso dele por mim,
por todo aquele prazerque ele não me mostrou e eu estava descobrindo com outro, me senti vingada,livre, sem peso nenhum, nascia ali uma outra mulher, a
fêmea, a puta avadia....dei uma risada e o Otavio me perguntou oque era..." eu tavapensando, o meu marido vai levar muito chifre, eu tava sendo muito bobinha"..."
eu vou te ensinar muita sacanagem minha gostosa, mas deixaaquele idiota pra lá "....ai nos beijamos, tomamos um banho deliciosoe ele me comeu sentada na
pia, voltamos pra cama e eu cai de boca naquelepauzão gostoso.....senti ele crescendo na minha boca, grande, grosso, a pelecobrindo um pouco a cabeça,
um pouquinho torto para a esquerda, eu chupava egemia, dei uma paradinha e perguntei se ele já havia medido aquele cacetegostoso e ele falou 20cm....delicia....chupei,
lambi, babei, passei no rostoe disse pra ele que a pica dele era linda, muito gostosa e que eu estavaadorando chupa-la, fiz ele gozar na minha boca, engasguei
era a minhaprimeira vez e amei....risos....gostinho diferente, quentinha, salgadinha,acedinha....hoje acostumadinha eu acho deliciosa a porra de ummacho.....tomamos
outro banho e fumamos um cigarro, tossi pouquinho, ele meensinou e eu adorei, liguei pro trabalho do corno do meu marido e ele estavalá trabalhando como
havia dito, me senti deliciosamente safada ligando promeu marido, ainda nua de um motel, disse que já estava em casa.....nocarro o Otavio disse que meu
marido era um idiota, por trocar uma mulhernova, bonita e gostosa como eu pelo trabalho e não dá a mínima atenção, queele iria levar muito chifre....dei
um sorriso e disse que se dependesse demim, iria levar muitos sim.....peguei meu carro no estacionamento do shopinge fui pra casa, o corninho ainda não
havia chegado, fui pro banheiro e viminha calcinha molhada, a porra do Otavio estava descendo, minha xotinhaestava doloridinha, sorri de felicidade eu
era outra mulher, tomei um banho,coloquei uma calcinha com um absorvente, uma camiseta e me deitei pelaprimeira vez saciada, satisfeita....contrai minha
xotinha e senti umadorzinha gostosa, de boceta saciada que levou muita pica, lembrei do meumarido e pensei em voz alta, vc vai levar muito chifres seu
corno.....essefoi o primeiro de muitos encontros que tive com o Otavio, ele chegou a mecomer no escritório dele na empresa, fiquei viciadinha naquela pica
gostosa,chupei o pau dele na sala do meu chefe, contei pra minha amiga que haviadado pro Otavio e descobri que além de mim e ela, ele tb já havia comidooutras
duas, a chefe do RH tb casada, bonita e com fama de mulher séria eautoritária a outra foi uma menina da informática, que embora noiva játinha passado nas
mãos de alguns chefes da empresa e tinha a maior fama deputinha, alias ela foi quem fez a fama de garanhão do Otavio....um anodepois o Otavio passou num
concurso publico e mudou de estado, mas ai eu jáestava saindo com outro gato, mas senti saudades dele, foi meu primeiromacho, o homem que me descobriu
....hoje estou com 24 anos, estou maismulher, mais dona do meu prazer e bem mais experiente, sem contar com meumarido, já conheci 7 homens, todos maravilhosos,
amigos e ótimos amantes, meajudaram a por pra fora a puta safada que tenho em mim, a mulher fácil elicenciosa que sou, tirando o Marcelo o meu atual casinho
que é separado, osoutros todos eram casados, com o Marcelo já fiz muitas loucuras, alias foiele quem me incentivou a escrever e enviar a minha primeira
aventura, tb jáfizemos ménage com um amigo dele, coisa que eu simplesmente amei de paixão,acho que toda mulher devia passar pela experiência de ter dois
homens, émaravilhoso!!!!!!!!... uma vez compramos pizza e eu recebi o entregadorcompletamente nua, foi uma loucura o pobrezinho do rapaz quase tem umtroço.....risos...
tb andei nua e ele me comeu no corredor do prédio dele,quando vou a barzinhos com ele, uso shortinhos mínimos que mostramliteralmente a metade da minha
bundinha, bronzeei nua numa praia afastadaaqui de Fortaleza e com ele do lado, abasteci o carro completamente nua numposto fora da cidade, aprontamos mil
e uma lê me descobriu uma exibicionistae bem mais vadia do que pensa que eu era......risos...depois do Otavio,deixei de ser chata com o maridão, de cobrar
tanta atenção dele, passei aser boazinha com ele a apoia-lo mais no seu trabalho e mostrar o quantoestou satisfeita com o nosso relacionamento, amo meu
marido, mas agora seidas suas limitações e dificuldades, deixei de defende-lo dele mesmo, ele éum ótimo esposo, bom amigo, as vezes rude, mas uma boa pessoa,
um homemnormal que canalizou todas as suas energias para o trabalho.....o Marcelo é amigão do meu marido, que nem sonha o idiota....risos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário