FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de julho de 2013

amigo do escritório

Este é o primeiro conto que escrevo. Acreditava ser fácil escrever sobre experiências vividas, mas na verdade, é curioso expor uma história tão pessoal... Mas foi tão bom... No meu trabalho, sou uma pessoa seriíssima, às vezes percebo que muitas pessoas nem fazem brincadeirinhas à toa comigo, daquelas picantes que sempre surgem nos corredores e durantes os pequenos cafés ao longo do dia, mas tenho um colega, 20 anos mais velho que eu (ele tem 55 anos) que se atrevia a brincar comigo. Começou devagar, comentários aqui e ali, falando algo do meu corpo, dizendo "está animada hoje?" e se eu me atrevesse a perguntar "animada pra que?" ele logo dizia que era pra transar, começar o dia bem. Depois, já dizia "Está gostosa hoje" e logo perguntava se eu estava animada. Comecei a gostar e devagar, e a provoca-lo, dizendo que falava muito e não fazia nada, daí, ele começou a me contar suas experiências sexuais, com diversas mulheres, cada dia uma história mais picante, que eu adorava ouvir. Comecei a ficar excitada com aquelas histórias e sempre dava um jeito de ir até a sala dele para que ele me contasse mais... Como ele viu que eu estava gostando de ouvir, começou a ir até minha sala, logo cedo, e eu ali sozinha, então, ele chegava ao meu ouvido, com aquele vozeirão delicioso e dizia "bom dia minha gostosa, animada hoje?" eu arrepiava inteira, e daí os comentários começaram a ficar mais picantes, e as mãos começaram a passear pelo meu corpo enquanto me desejava bom dia e eu o desejava por inteiro. "Oi, bom dia, queria de foder inteira aqui e agora", eu sentada, sentia suas mãos deslizarem pelos meus braços, chegando até minhas coxas, e mais um pouco ele iria sentir que eu estava latejando de prazer... Tinha dia que eu me sentia como se estivesse exalando meu desejo por ele... Mas eu me fazia de difícil, achava que aquilo seria complicado na empresa, fingia que gostava de ouvir e só. E aquilo era assim, ele vinha, passava aquelas mãos grossas e enormes pelo meu corpo, e quando chegava às minhas coxas, dizia "estou com tesão, chega sua calcinha pro lado que quero te comer agora", eu me recompunha, mas na verdade queria mesmo era que suas mãos descessem mais, e ele poderia então sentir que eu estava excitadíssima, molhadinha, pronta para recebe-lo... Aquelas brincadeiras viraram alvo de comentários, afinal, eu namorando e ele casado, mas eu nem ligava, achava aquilo tudo uma delícia... Ele perguntava "qual a cor da sua calcinha hoje? Deixa eu ver, só vou colocar a mão com carinho, você me deixa com muito tesão, minha gostosa." Nos corredores, sempre dava um jeito de esbarrar em mim, especialmente sentir meus seios, e quando ele se aproximava, já podia sentir que eles ficavam durinhos esperando aquele contato delicioso. Até que eu não fui me agüentando, mas sempre mantendo a postura, e ele começou a dizer, baixinho em sua sala, olhando bem fundo nos meus olhos "sonhei com você, fizemos sexo de todos os jeitos que você pensar, minha gostosa" e eu, claro, perguntei, "conte-me, adoraria saber", e ele começou "você deixou eu tirar sua calcinha, era pequenininha, estava enfiadinha, do jeito que eu gosto, e eu a cheirei, esse seu cheiro delicioso, você logo tirou minhas calças, e essa sua timidez passou longe nos meus sonhos, arrancou minha cueca e começou a chupar meu pau com tanta vontade, assim, como vejo em seus olhos que está agora, eu segurava seus cabelos e você se deliciava com meu pau, depois, tirei sua blusa e comecei a lamber esses seus seios, que me causam tanto desejo, eu chupava e você soltava pequenos gritos que me deixavam mais louco, eu chupava ferozmente e você adorava, como sei que ainda faremos, minha delícia" bom, enquanto ele contava, eu estava ficando com tanto desejo, que ele mesmo dizia que meus olhos não escondiam, meu corpo todo tremia de prazer e ele continuou "fizemos amor em todas as posições, peguei você, lambi sua buceta que estava latejando, chupei muito, e com você deitada, enfiei todo meu pau , num movimento que eu via como você gostava, , depois, você se levantou e fez questão de sentar no meu colo, sentir todo meu membro em você enquanto eu ia acariciando e lambendo seus seios, num movimento de vai e vem delicioso." Eu falei "nossa, adorei saber que você sonhou gostoso assim comigo" e ele continuou, "ainda não disse quando você virou de costas pra mim, com essa sua bunda empinadinha me esperando" daí, fui chamada em outro local, mas eu já estava molhadinha, babando de prazer, só com aquela história e aqueles seus lindos olhos azuis penetrando em mim. Como não conseguia trabalhar, fui até o banheiro e me masturbei gostoso imaginando tudo aquilo que ele me falava com tanto tesão, passava minhas mãos pela minha buceta ensopada, depois chupava para sentir meu próprio gosto de sexo, e enquanto eu esfregava gostoso meu clitóris, apalpava e acariciava meus seios que estava duríssimos. Foi uma punheta deliciosa no trabalho. Depois de gozar intensamente, saí de lá com as pernas bambas, e apesar de gozar gostoso, ainda queria mais... Eu queria ele, com aquele tesão. Numa outra vez, enquanto conversávamos, ele falou "veja como eu estou, coloque sua mão aqui no meu pau só pra você sentir" e quando eu olhei, mesmo por cima da calça aquele membro enorme, eu queria mesmo era cair de boca. Mas me controlei, minhas mãos me entregaram naquele momento porque acabaram esbarrando naquele membro enorme, mas não podia segura-lo ali, por debaixo da mesa... Muitas outras vezes me masturbei pensando nele, ou em casa, ou no banheiro da empresa, sempre louca pra que ele chegasse na hora. A história não acabou, mas eu vou contar o desfecho de todo esse prazer numa outra oportunidade.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário