FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enchendo o Ânus

Estava passeando com uma Ferrari 355 f1, pela noite de São Paulo,
procurando uma gatinha para passar a noite, afinal não ia ser muito
difícil, pilotando
uma Ferrari. Dito e feito passando por frente de uma boate, vi uma
gatinha maravilhosa na fila, tipo menina, loira olhos claros, bundinha
arrebitada, branquinha,
tinha uns 17 anos. Eu encarei e ela retribuiu, então dei um sorriso e
fiz sinal para ela aproximar da janela do carro, pois a esta altura
todos olhavam
para o carro que chamava bastante atenção. Seu nome era Cris e era
bastante simpática, falei que ela era muito bonita e especial para
perder tempo em fila
e perguntei se não queria uma noite mais divertida com mais conforto,
ela riu e topou na hora, mas, falou que estava com uma amiga de nome
Aline, que se
ela poderia ir junto, nisto a Aline se aproxima, e ela era fenomenal, um
pouco mais alta , rostinho perfeito, bundinha demais. Fiquei pasmo, com
as duas
gatas, mas achei que elas sendo muito novinhas, Aline tinha 18, e sendo
as duas juntas elas iriam passear e só, eu não conseguiria comer elas,
mas Cris
me surpreende e beija Aline na boca e fala que a noite ia ser muito
divertida, não pensei duas vezes , abri aporta chamei as duas e fomos
direto para o
motel. Lá chegando sentei na cadeira e comecei a ver Cris e Aline na
cama, Aline tirava a roupinha de Cris, bem devagar, chegando na calcinha
de renda
ela fica passando o dedinho por cima da xana de Cris até o fundinho da
calcinha começar a ficar molhado, ela tira a calcinha e enfia um dedinho
na xoxota
de Cris, e bota na boca, enfia de novo e dá para a Cris sentir o gosto
da própria buceta, Aline ainda estava de mini-saia e calcinha, com uma
blusinha
bem fina, de onde eu estava eu via os fundos de Aline e seus dedos
entrando na xoxotinha de Cris que estava quase gozando, Aline me chama ,
bota o dedo
melado em minha boca, me beija por sobre seu dedo, com gosto de buceta e
muita saliva, sorri olha em meus olhos e abri a bunda da amiga, deixando
o cu
amostra e enfia bem devagarzinho,melado por minha saliva ele começa
deslizar para dentro do ânus de Cris, Aline puxa bem rápido para fora e
enfia na minha
boca, que esta aberta vendo aquele cu piscar com a retirada do dedinho.
Aline me mandaeu tirar minha roupa e chupar a buceta de Cris, o que faço
na mesma
hora, caio de boca e fico enfiando um dedinho no cu de Cris, enquanto
fico de quatro chupando Cris, Aline vem para minhas costas e fica
esfregando sua
calcinha em minha bunda, aquilo me deu um puta tesão e inconscientemente
abro mais as pernas para dar mais espaço para Aline , ela para de se
esfregar
e começa a passar a língua em meu ânus, enquanto ela chupa meu cu eu
fico louco, nunca tinha feito isto, eu abro cada vez mais meu ânus , e
ela enfia língua
com vontade cada vez mais fundo, a esta altura Cris já se contorcia em
gozo, chupava sua buceta e enfiava dois dedos nela enquanto levava uma
linguada
em meu cu, Cris goza e solta aquela gosma maravilhosa em minha boca,
Aline atenta ao gozo da amiga enfia o dedo entre minha boca e a xoxota
da amiga mela
na gosma e tira , nem percebo que ela espalha o gozo da amiga em meu
ânus que estava todo melado com sua saliva e empurra de uma vez só seu
dedo para o
fundo de meu cu, dei um pulo mas, fui puxado por Cris ao seu encontro e
cravei meu pau em sua melada xoxota, não queria admitir mais aquilo foi
fantástico,
meu pau naquela xoxotinha melada ,abraçado por Cris beijando aquela boca
molhada compartilhando aquele gosto da sua própria xoxota em minha boca
e recebendo
um dedinho que entrava e saia de minha bunda . Não entendi quando Cris
me abraçou forte e lançou minhas costas com suas pernas, mantendo-me
preso, sua
xoxota abria ao máximo, meu pau cravado lá no fundo , foi quando senti
meu ânus ser forçado , meu cu ardia e minhas pregas soltavam, olhei pelo
espelho
da cama e vi Aline sem calcinha com um pau de pelo menos 21x5 cm
forçando minha bunda, só então caiu a ficha , Aline era um travesti, seu
pau arrombava
meu cu e deslizava rumo ao meu reto, Cris falava em meu ouvido - esta
gostando de levar uma trolha no rabo, queria comer duas gatinhas mas,
esta sendo
enrabado, esta dando o cu ,esta sendo fudido. Aline metia sem pena,
estava tão relaxado com o dedinho no rabo, que meu ânus ficou aberto
,agasalhando aquela
rola enorme na marra , ela maltratava , dava palmada na minha bunda
,colocava seu dedo em meu nariz - cheira meu dedo que acabou de sair de
sua bunda ,sinta
o cheiro de seu cu. Era demais para mim aquela xoxota em que meu pau
estava enfiado toda meladinha, meu cu sendo esfolado, o pau entrava e
saia da minha
bunda cada vez mais rápido, o dedinho com cheiro de cu no meu nariz...
Aline enfia com tudo no meu rabinho e segura no fundo do meu reto e
começa a gozar
dentro do meu cu sinto a primeira golfada no meu ânus e não me controlo
mais gozo também no fundo da xoxota da Cris, o pau de Aline treme em meu
cu e meu
pau na xoxota da Cris, o esperma da Aline inunda meu cu e o meu esperma
inunda a Cris. Cris me solta e fica me olhando, Aline tira o pau de meu
cu melado
de esperma e sangue e vai para o lado da Cris puxa um canivete da bota e
manda-me ir embora passa a mão na barriga da cris e ri para mim- daqui a
9 meses
nós te procuramos riquinho . Então a jogada era engravidar de um cara
rico, eu fui muito bobo, quando vou pegar minha roupa a Aline segura
minha cueca
e joga sua calcinha - Um cú descabaçado merece uma calcinha decente.
Começam a rir enquanto visto a calcinha elas me mandam ficar parado até
verem o esperma
saindo de dentro do meu cu e molhar os fundinhos da calcinha de Aline
que eu estava vestindo, ai me liberaram. Não tive tempo para dizer que
eu não era
rico, na verdade era um ladrão de carro e tinha acabado de roubar aquela
Ferrari, mas para quem esta com o cú arrombado e vazando esperma quero é
que se
foda.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário