FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O TAMANHO DO DITO-CUJO IMPORTA MESMO

Quando se muda de cidade, nada melhor do que convidar um belo amigo já
conhecido para passar uns dias connosco. E foi assim que a Coelhinha fez.
Apesar de estar acompanhada com uma amiga e irmos viver juntas, um belo
de um membro masculino faz sempre falta dentro de uma casa. Assim, a
Coelhinha
pensou em mil e um amiguinhos e resolveu-se a convidar o Sr. M que nessa
altura ainda não tinha sido provado pela minha bichinha... e diga-se a
verdade
que vontade não faltava.
Mudanças para cá, mudanças para lá, e depois de instaladas lá aparece o
Sr. M por casa. Após um belo de um jantar, de olhares provocadores e
beijinhos
atirados ao acaso, instalámo-nos no sofá... E a minha linda colega (que
de bonita não tem muito, a não ser aquele par de melões onde um homem
deve poder
fazer uma bela espanholada) um tanto ou quanto envergonhada, retira-se
para o seu nobre aposento no piso superior. E nós, muito agradecidos,
toca de nos
embrulharmos no sofá. Maminhas de fora, esfregava já a minha coninha
naquele volume de calças, ele encostado no sofá contorcia-se e a
Coelhinha ataca!
Já numa humilde posição começo a fazer descer os boxers ao meu amigo Sr.
M e... ai! Credo!!! Mas o que é isto? Que grande caralho estava diante
da minha
boca! Nunca vi uma coisa assim!
Medo? Não!!! Fiquei muito agradecida por tremenda bênção, comecei a
lambê-lo, a molhá-lo e a engolir aquele membro até onde a minha garganta
deixava. Ele
crescia cada vez mais e na hora em que o fiz deslizar pela coninha
adentro senti uma sensação sem igual, soltei um gemido profundo e
comecei a foder que
nem uma louca! E que delícia que foi!
O Sr. M é que não achou muita piada ao facto de eu, no segundo round, ir
chamar a minha colega para partilhar com ela aquela enorme obra de arte.
Rsssssss.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário