FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 20 de julho de 2013

Experiência Fantástica

Ola, essa é a primeira vez que escrevo um conto aqui. Sempre fui um
leitor assíduo, mas nunca tive uma experiência emocionante a ponto de
querer publicá-la.
Bom, vou começar com uma simples descrição, apesar de não achar muito
importante.Meu nome é João (por razões obvias eu mudei) e tenho 31 anos,
sou estudante
de direito em Goiânia. Tenho 1,78m e estou com 79Kg. Pois bem, vamos ao
que interessa, primeiramente digo que nunca tive e nem nunca quis ter
relações
homossexuais, porem sempre tive tesão por um cuzinho, sempre gostei de
comer... Estava viajando com alguns amigos, sempre parando em algumas
cidades, em
varias delas saímos à noite para bares e afins, mas uma das vezes é que
foi o especial. Estávamos numa "balada" e conheci uma garota chamada
carol, menina
bonita, loira com tudo em cima, não era um espetáculo, mas era bonita e
tinha um corpo legal. Ficamos conversando até que nos beijamos. Ficamos
assim ate
quase o fim da festa quando rumamos para um motel da região, fomos no
carro dela. Chegando no motel fomos iguais animais no cio, quase
rasgando as roupas
um do outro, tudo muito bom. Começamos nos beijando e meu pau já estava
estourando apesar da bebedeira, ela desceu até ele me lambendo o corpo
inteiro
começando do pescoço, descendo pelo meu peito, passando pela barriga,
dava beijos na minha cintura e virilha até que agarrou meu pau e começou
a chupá-lo
loucamente... Nessa hora fui à loucura e quase gozei, mas me segurei.
Depois foi minha vez de chupar a bucetinha dela e chupei pra valer... Da
mesma forma
comecei pelo seu pescoço, fui descendo lambendo sua orelha e deixando
ela alucinada, mamei bem seus peitos, que não eram dos maiores, mas eram
na medida
pra minha mão. Fui descendo ate a barriga e a virilha, chupei tanto
aquela buceta que ela não tava mais agüentando e me pediu pra por...
Comecei devagar,
porque meu pau é um pouco maior que a media... Ela foi falando que tava
doendo um pouco, mas que era pra continuar que tava muito bom. E assim
foi ate
entrar tudo, uma vez tudo dentro comecei a estocar cada vez mais forte e
ela começou a gemer feito louca, e ela gritava e isso me dava mais tesão
ainda...
Até q ela me arranhou com força e gozou tudo no meu pau. Ela é daquelas
meninas que gozam bastante a ponto de escorrer um pouco no lençol, nunca
tinha
comido uma mulher assim, e é muito bom! Depois que ela gozou ela veio
pra cima de mim, cansada e falou que queria me chupar de novo antes que
eu metesse
mais, então ela veio e começou tudo de novo, mas dessa vez ela veio e
desceu um pouco mais, foi chupando minhas bolas e descendo rumo ao meu
cuzinho, passando
pela terra sem dono e chegando lá. Quando ela ia passando aquela língua
gostosa no meu cuzinho comecei a delirar e gemer feito louco, e ela
percebeu e
perguntou pra mim se eu estava gostando. Prontamente disse que tava
adorando, que sempre quis fazer isso, mas tinha medo de pedir e ser
interpretado erroneamente.
Então ela falou que adorava fazer isso e que seu ultimo namorado não
deixava, então disse que poderia fazer o tanto que quisesse, e ela não
se fez de rogada,
continuou lambendo meu cuzinho com força e volúpia, me levando cada vez
mais próximo do orgasmo mais gostoso de minha vida... Ao mesmo tempo em
que me
lambia ela batia uma punheta fenomenal. Ficamos assim um tempo quando
ela perguntou se poderia por um dedo. Já na hora respondi que sim, então
ela pegou
aqueles cremes que sempre tem no motel, lambuzou seu dedo e, pois o
primeiro, nossa, na hora que ela fez isso eu gemi muito forte, foi um
prazer imensurável
de tanto que foi bom, então ela começou o vai e vem e cada vez mais
rápido, foi quando, pois o segundo dedo, e eu gemendo cada vez mais e
mais e ela adorando
a situação dizendo que sempre queria ter feito isso e nunca pode. E eu
dizia que sempre quis também e nunca pude... Então ela me pediu pra
ficar de 4,
logo fiquei e ela continuou a me foder com seus dedos e eu ficando louco
de tesão. Foi quando ela, pois o terceiro e eu gemi, e ela, pois o
quarto dedo,
e eu comecei a sentir um incomodo, mas era bom demais pra reclamar e ela
ficou assim, com os quatro dedos no meu rabo, me fudendo inteiro e eu
gemendo
muito ela tentou por a mão, mas não coube. Então continuou dessa forma e
me punhetando com a outra mão ate eu gozar!! Nossa, que gozada
gostosa.... Nunca
tinha tido essa sensação na minha vida!!! Muito boa e não queria parar
ai. Nessa hora ela já estava com tesão de novo, então veio por cima de
mim, já começou
a cavalgar sobre meu pau, que tentou abaixar, mas ela não deixou e ficou
cavalgando e pulando e gemendo cada vez mais. Eu também gosto de comer
cu então
fui e puis meu dedo no cuzinho dela, ela também gemeu, mas falou q nunca
tinha feito e que tinha medo de doer porque meu pau era meio grande,
então continuei
com meu dedo no cu enquanto fodia sua buceta. Depois viramos, fui por
cima e continuei fudendo sua buceta e ela esticou sua mão e enquanto eu
fudia ela,
ela enfiava um dedo em meu cu..Nossa, que sensação deliciosa, eu
fundendo uma buceta com gosto e ela fudendo meu cuzinho com seu dedo,
ficamos assim, ate
que a coloquei de 4 e comecei a comê-la assim, ela passou sua mão por
baixo de sua buceta e continuou me dedando... Nossa, ela gozou de novo
assim, e eu
cheio de tesão pedi pra comer seu cu. Comecei bem devagar, pondo um
dedo, depois dois e três, até que consegui por a cabeça do meu pau, mas
estava doendo
muito já e não consegui passar muito dali, mas fiquei bombando e gozei
dentro de seu cu. Nessa hora nos dois estávamos cansados e dormimos.
Quando acordamos,
antes de ir embora, ela veio e começou a me punhetar, logo meu pau ficou
duro de novo, ela desceu e me chupou, começou de novo a me chupar o cu,
já fiquei
louco e ela colocou seu dedo e ficou me chupando o pau e metendo seu
dedo no meu cu até que gozei na sua boca, ela engoliu tudo, tomamos um
banho e fomos
embora. Nunca mais a encontrei, mas até hoje sonho com ela. Se você tem
interesse nesse tipo de aventura ou mesmo pra trocarmos experiência, me
contate.
Moro em Goiânia Meu e-mail
havinner2009@hotmail.com
Aguardo seu contato para novas aventuras...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário