FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 13 de julho de 2013

Surpresa. A confissão de uma mulher

*Tenho 38 anos, sou casado do interior de Minas Gerais. Minha esposa tem 36
anos. Somos casados há 13 anos. Ela chama-se Neide e eu Luis. Quando era
solteiro, consideravam-me um cara pegador. Aquele tipo que fica com todas.
A fama me trazia alguns problemas, pois quem conta um conto aumenta um
ponto. Comigo não foi diferente. A azaração dos amigos, me trouxeram uma
fama nada legal. Eu conheci Neide em um carnaval de rua. Nunca mais
deixamos de ficar um com o outro. Nesta época eu tinha uma outra namorada e
Neide também namorava. O namoradinho dela tomava cada chifre meu. Já
chegamos ao ponto de eu esperar ele sair da casa dela, e ir para lá, para
namorarmos. A família dela sabia, mas fingiam que eu era apenas um amigo
dela. Com o tempo, este triângulo amoroso ficou insustentável. Pois a minha
atual namorada acabou brigando comigo e terminamos o namoro. Pouco tempo
depois o mesmo aconteceu com o namoro da Neide. Como todos já faziam
comentários maliciosos sobre nós dois, assumir nosso relacionamento foi
questão de tempo. Neide namorou com este namoradinho uns 3 anos. Neste
tempo de namoro ela o traiu comigo uns 2 anos, antes de começarmos a
namorar. Confesso que este triângulo me dava muito tesão. Adorava ir para
casa dela depois que ele ia embora, amava quando agente nos esbarrávamos em
alguma festa, onde ela sempre dava um jeito de ir me dar uns beijinhos
longe do corninho. Teve uma vez, que ela saiu comigo, fomos a um motel e
era aniversário de namoro deles. Antes de irmos embora, ela ligou para ele
do motel e marcou para se encontrar com ele em um bar no centro da cidade.
Deixei-a uma pouco distante do bar, e ela entrou encontrando com ele que já
a esperava. Não resisti neste dia e fui até o bar, sentei no balcão e
fiquei olhando para eles de longe. Ela se surpreendeu com a minha ousadia.
Mas senti que adorou. Eu e ela sempre fomos muito abertos e tínhamos uma
conversa bem sem frescura, conversarmos sobre tudo. Os anos se passaram,
nos casamos, soube até que este ex namorado dela a procurou antes de
casarmos, mas ela não gostava mais dele. Não teve jeito mesmo. Após anos de
casamento, para ser mais exato uns 10 anos de casado, a relação tende a dar
uma esfriada, e em uma transa, onde Neide estava a mil, ao gozar, ela
reclamou da minha rapidez. Pois ela queria mais. Fiquei meio sem jeito,
pois ela nunca tinha feito estes comentários. Ela não o fez com raiva, ou
agressiva comigo. Apenas comentou que eu tinha sido muito rapidinho. E que
queria mais. Aí, fiquei na cama pensando na época que agente namorava e
fazia muitas loucuras. Lembrei de quando Neide traía seu ex comigo. E me
veio a cabeça que ela sempre foi muito fogosa. Estes pensamentos levaram-me
a ter uma conversa mais clara com ela. E perguntei a Neide se ela tinha
saudades da nossa época de namoro. Ela afirmou que sim. Pois naquela época
transava muito. As vezes com dois num mesmo dia. Esta revelação apesar de
ser conhecida por mim, pois é lógico que ela tendo um relacionamento de 3
anos, claro que ela transava com o cara. E nesta época ela ainda transava
comigo. Começamos então, a ter um papo que nunca tivemos. Pelo menos até
aquele instante. Perguntava a ela como se sentia transando comigo depois de
ter transado com o ex dela. Dizia o quanto ela era tarada e que as vezes,
era difícil dar conta do seu apetite. Pois também tinha outra namorada e as
vezes, transava com ela e em seguida encontrava com a Neida faminta. Ela
estava ficando excitada, e me revelou que na maioria das vezes que transava
com seu ex, tinha que transar comigo. Pois eu sabia sacia-la. Acabei
pedindo detalhes do ex dela, coisa que nunca tinha feito. Foi então que ela
me falou que ele era muito carinhoso. Mas não a pegava de jeito. E também
tinha um pau gostoso. Nesta hora, fiquei excitado e acabamos dando mais
uma. Neide andava muito fogosa e sempre que transávamos ela relembrava os
tempos de namoro, e suas revelações foram ficando cada dia mais ousada. Ao
ponto dela me contar que transou com outros alem de mim quando namorava seu
ex. Isto para mim foi novidade. Pois para mim ela ficava só comigo e com o
ex dela. Isto me chamou atenção e quis saber mais. Foi quando Neide
percebendo meu interesse, me revelou que nas viagens que fazia para a praia
com a família, sempre ficava com um carinha que encontrava lá. Dizia que
este carinha era muito avantajado. Que a comia muito gostoso. Estas
confissões revelava para mim o quanto ela era safada. E estando eu casado
há tanto tempo, corria o risco de ser um corninho também. Claro que já dei
meus pulos depois de casado. Comendo até uma amiga da Neide. Mas não podia
dizer isto a ela., pois ela era taxativa quanto a ser traída. Não aceitava
de jeito nenhum. Mas as conversas estavam mexendo muito comigo. Me pegava
até batendo uma pensando no que ela podia ter aprontado comigo. Já que pelo
visto, ela não era tão minha quanto eu pensava. Num belo dia, em uma dessas
conversas, eu puxei o assunto e perguntei a ela o que mais lhe dava
saudades do tempo de solteira. Ela nem pensou. Disse que era transar com
dois no mesmo dia. Que putinha pensei!... Sua resposta além de
surpreender-me, me excitou. Quis saber mais, e perguntei se seu ex a
procurava nos dias atuais. Ela disse que sim. Que ele tem o email dela e se
correspondiam desde quando terminaram. Mas que nunca ficaram juntos. Isto
me deu um puta ciúmes. Quase brigamos. Não toquei mais nestes assuntos,
pois entendia que estava fazendo mal para agente. Nosso filho percebia
quando não estávamos bem. Só que ficar sem falar do passado, fez com que
nossa relação esfriasse um pouco. Eu depois de alguns dias da discussão,
fiquei muito curioso sobre o que conversavam. Tentei até descobrir a senha
dela no email. Mas não teve jeito. Era impossível. Eu estava determinado em
saber o que eles conversavam. Passei a ficar de olho sempre quando ela
entrava no msn, ou email. Quando saía, eu ia logo mexer, para vê se ela
dava um vacilo e deixava o email aberto. Mas nada. Ela era cuidadosa quanto
a seu email. Numa bela noite minha esposa me procura. Vem toda carinhosa
perguntando se eu ainda estava com raiva dela, dando beijinhos e se
desculpando. Dizendo para não ficar daquele jeito. Pois ela não tinha feito
nada. Perguntei se não tinha feito mesmo? Ela me respondeu com outra
pergunta. O que você achava? Eu respondi o que estava pensando. Que achava
que ela tinha aprontado comigo sim. Que estava achando que ela tinha me
traído, que já deveria ter feito igual fizemos com seu ex. Nesta hora Neide
ficou calada. Séria e se afastou de mim. Não continuou com seus carinhos.
Eu não adulei, respondi o que ela perguntou e fiquei na minha. Depois deste
dia, nossa relação ficou ruim. A conversa dentro de casa foi só oi oi, bom
dia e boa noite. Tava um saco. Até que em um final de semana a tarde, eu
estava assistindo um futebol na TV, nosso filho estava na casa de um primo.
Neide vem para o quarto, deita na cama com seu bundão maravilhoso, dentro
de um minúsculo shortzinho, virado para mim Perdi a concentração na hora e
comecei acaricia-lo. Ela, dando uma de forte, pediu para eu parar. Já que
eu achava que ela era uma putinha, que não era para eu tocar nela. Então,
eu fui acariciando e acariciando-a, até agente ter uma transa muito
gostosa. Mas o fato da possibilidade de ser corninho também, não me saia a
cabeça. Após uma gozada maravilhosa, ficamos no nosso ritual de um deitado
ao lado do outro conversando. Ela foi logo perguntando o porquê de eu ter
dito aquilo para ela dias atrás. Porque eu tinha insinuado o fato dela ter
me traído. Esclareci que devido as ultimas conversas que tivemos, onde me
revelou ter tido outro alem de mim e seu ex, ter dito sentir falta de
algumas coisas daquela época, me fizeram ter este pensamento. Que por sinal
ainda me incomodava. Então ela me perguntou se eu ainda achava que ela
tinha me traído. Eu respondi que estava inseguro. Mas não tinha certeza. E
gostaria que ela me falasse se tinha ou não me traído estes anos todos que
estamos juntos. Foi então que tive a maior surpresa. Ela me retornou apenas
dizendo. Posso dizer a verdade? Ao falar isto. Minha insegurança deu lugar
a certeza. Minha esposa me traía ou me traiu em algum momento da nossa
relação. Fiquei mudo por alguns instantes. Sem saber o que responder. Mesmo
sabendo qual seria a resposta dela, eu um garanhão passando por isto, quis
saber tudinho. Respirei fundo, pensei comigo mesmo. Agora quero saber tudo!
E pedi para me falar. Neide me disse que sim. Que já tinha me traído. Na
época de namoro ela me falou que como ficava com o ex e comigo depois, nem
ia levar em consideração, pois nesta época eu era o outro. Só que ela foi
várias vezes à praia com sua família, amigos e até sozinha uma vez que
brigamos. E em todas, ela ficava com alguém. Não era sempre o mesmo cara.
As vezes ela disse que ia para esta praia e sua "amizade colorida" não
estava, então acabava ficando com outro carinha que conhecia em algum bar
ou até na balada. Não acreditava que nunca percebi isto. Me confessou
ainda, que há tempo queria ter esta conversa comigo. Pois sempre me achou
um cara mente aberta e que esperava que eu entenderia. De cara perguntei se
ela tinha me traído com seu ex. falei o que tentei fazer no email dela,
tentando até descobrir sua senha. Ela respondeu que com ele ela nunca me
traiu. Mesmo ele insistindo muito até hoje. Disse que ela o provocava
muito, que enviava fotos para ele. Fotos que ela tirava em nossos passeios.
Praia, clube e etc. Sempre fotos muito provocantes. E isto o deixava mais
louco ainda para sair com ela. Me confessou que até já enviou uma foto dela
nua para ele. Mas que nunca me traiu com ele. Quis entender o motivo dela
fazer isto, ela disse que não sabe o motivo.. disse só que gostava de ler
as coisas que ele escrevia para ela. Que ele dizia que até punheta para
ela batia e isto a deixava louquinha... Ví que ela estava enrolando e
então perguntei claramente se ela tinha me traído depois de casada. Ela
pensou antes de me contar, minha barriga esfriou, e a resposta que eu mais
temia veio em seguida. "sim". Já te traí. Nesta hora, acho que quase
chorei. Pois sempre ouvimos que os homens traem suas mulheres e não o
contrario. Aquilo para mim era o fim. Levantei e saí de casa. Foi um clima
péssimo. Dei uma volta de carro, parei em alguns bares. Tomei uma cerveja.
Fui para uma BR, onde fica umas putinhas de rua, pensei em pegar uma e
transar a noite toda. Mas não parava de pensar na Neide. Esfriei bem a
cabeça. Quando cheguei em casa, minha esposa me esperava. Minha sogra
estava lá, e Neide chorava muito. Minha sogra percebendo o clima ruim,
levou nosso garotão com ela novamente, disse para agente se acertar com
calma. Assim que ficamos sozinhos novamente, quis saber mais. Perguntei a
minha mulher com quem ela me traía. Queria saber se foi só uma vez, uma
aventura ou se era algo mais sério, ou se era vários e quem eram. Até se
ela usava camisinha eu quis saber. Neide, com muito medo, disse antes de
mais nada, que me contaria porque não queria mais me esconder as coisas e
se não tivesse certeza dos seus sentimentos estaríamos separados há
tempo. Então ela começou. Tem um cara que trabalha comigo, você até o
conhece. Nós saímos há muito tempo. Eu já ficava com ele na época que
namorávamos. Ele sempre foi muito discreto. Tanto que vocês já se viram e
nunca fez nada que pudesse te desagradar. Eu confio nele quanto a sua
discrição. Eles já vieram até aqui em casa. Digo ele e a esposa. Nesta hora
percebi que ela se referia a um colega de nome Eduardo. Um cara que
trabalha com ela há anos. Não sou amigo deles. Mas nas festas que estivemos
juntos ele sempre ficou próximo a mim e a Neide. É um cara boa pinta. A
esposa dele também é muito legal e muito bonita. É até muito amiga da
Neide. Já mais conformado com a situação, percebendo que a Neide é mesmo
uma putinha, que gosta muito de transar, quis saber como ela ficava com o
Eduardo. Como eles faziam para ficar juntos. Já que pelo menos para mim,
nunca deram bandeira. O cara é muito discreto. Neide então me falou que
eles ficam sempre em motéis. Quando saem da empresa em festas, ou quando
ele lhe dá carona, sempre acabam indo para motéis. Como em nossa cidade os
motéis ficam na BR, Um pouco afastado da nossa casa, ela disse que nunca
teve maiores problemas quanto a discrição,. E o Eduardo não fica muito
próximo a ela quando estão no trabalho ou até mesmo em festas. Disse ainda
que com o Eduardo, eram raros os encontros. Pois tanto ela quanto ele tem
compromissos, e nem sempre dava para se encontrarem quando queriam. Relatou
que a ultima vez que tinham ficado juntos, foi na festa de final de ano da
empresa. Como eu não fui, por estar viajando a trabalho também, ela voltou
com ele para casa. E claro, tiraram uma antes de chegar. **Minha esposa
disse que seu maior tesão é transar com dois em um mesmo dia. Que sempre
que isto acontece ela fica louca quando chega em casa e que todas as vezes
que a senti mais fogosa, era porque tinha transado com outro ou que estava
muito tempo sem. O difícil é distinguir as vezes. Porque ela é sempre muito
fogosa. **Com esta enxurrada de confissões, me pau já estava pra lá de
duro. Neide, querendo encerrar o assunto. Se aproximou, me acariciou.
Perguntou se eu estava com tesão, pegou no meu pau, viu como estava, me
abraçou, beijou-me, chupou-me muito. Tinha vencido minhas resistências..
Não parava de pensar na experiência da minha mulher. Ela já tinha transado
com mais caras do que eu com outras mulheres. **Então, aceitando a
situação, perguntei a ela e agora? **Neide disse para eu decidir. O que eu
decidisse era isto mesmo. Ela só não queria me esconder mais nada. Então
pensei por alguns instantes e aceitei a situação. Depois conto mais.*

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário