FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

GEMER E GRITAR. MAS ATÉ QUE PONTO?

Quando se fala em sexo, o gemer, gritar, arranhar, bater, espancar...
vêm sempre associados. Mas até que ponto se pode fazer? Ou qual o volume
indicado?
Será que alguém já fez um estudo de caso? Pois bem, aqui vai o meu
pequeno contributo.
Há um tempinho atrás, a Coelhinha andava carente de pancadinhas gostosas
no rabinho. É que este rabinho gosta de ser espancado de vez em quando,
gosta
do som e do calor de uma bela palmada.
E eis que numa bela saída com o Sr. T... na volta de uma sessão de
cinema o calor começou a aumentar dentro do carro. Ora, andando nós por
meio de aldeias
um tanto ou quanto desertas, resolvemos encostar logo ali, mesmo ao lado
de uma capelinha (estes lugares são sempre batidos, eu sei!, mas nesse
dia tivemos
sorte, estava deserto) e o calor era tanto que em menos de nada a minha
cona estava completamente molhadinha, havia dedos dentro dela e do meu
cuzinho,
a língua do Sr. T percorria-me os mamilos e eu delirava de prazer.
Pus-me de quatro no assento do carro e levei com a piça do Sr. T por mim
toda, e com
as minhas mamas bem firmes demos início a uma grande cavalgada.
Até aqui tudo corria bem, não tivesse eu pedido para que ele espancasse
o meu cuzinho, tal era a febre em que estávamos. E ele não se fez
rogado... palmada
atrás de palmada, o meu rabo abanava e ele mais enterrava o membro
dentro de mim. Aí sim, vieram os gemidos, que aumentaram de volume e
passaram a gritos,
gritos potentes e Senhores Gritos!
Após uns dez minutos de tão deliciosa luta, eis que as luzes de um carro
da GNR batem nos nossos vidros embaciados e o Sr. T fica que nem um
louco à procura
das roupas espalhadas pelo carro. Aqui, a Coelhinha sentou-se
calmamente, e tapada apenas com o vestido em cima do corpo espera a
batida do Sr. GNR no
vidro do carro...

Não, não vou explicar como me safei.
Talvez mais tarde eu conte!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário