FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ABERTURA DE PERNAS - VISUALIZAÇÃO DE CONA - TAREFAS DOMÉSTICAS

Será que nunca ninguém tentou arrumar um quarto, limpar o raio da casa
de banho, limpar o pó, fazer refeições... enfim, empenhar-se numa tarefa
"caseira"
diária? Claro que toda a gente faz isso, o dilema aqui da Coelhinha é:
será assédio sexual?
Mas o que tem de especial as tarefas diárias combinadas com o assédio
sexual? Tem muito! E sabe muito bem! Pois bem, trata-se do facto de
poder saborear
umas belas mãos macias, um torpedo bem firme e hirto a esfregar-se em
mim durante as ditas-cujas lides domésticas. E acreditem que é bem...
Limpo o pó em cima de uma mesa e sinto as belas das mãos macias do Sr. M
vindas do nada, assim bem de surpresa por trás de mim e pimbas,
agarra-me os bicos
das mamas e faz-me andar com a cabeça à roda. Uiiiiiiii, haaaaaaaaaa,
diz a Coelhinha! E a merda do pó não se limpa, porque a esta altura já
eu estou de
pernas abertas em cima da mesa a ser comida pelo dito-cujo Sr. M.
Enquanto fluidos sexuais se espalham pela mesa, ele tapa-me a boca para
eu não gemer
alto demais. (Esta do alto demais é bem alto, e um dia partilharei com
vocês).
Até aqui tudo bem, à parte o facto de ter de limpar o pó mais os fluidos
espalhados, não vão os amigos/convidados pensar que derrubámos ali uma
chávena
de leite condensado! Hahahaha, sim... porque sem dúvida era isso que
eles iam pensar!
Depois estas tarefas aborrecidas continuam... Mas não são tão
aborrecidas assim, tendo em conta que numa tarde de quatro horas sou
perseguida constantemente,
amassada, apalpada, lambida, e a partir do momento em que há abertura de
pernas, seja qual for a posição, a minha coninha é visualizada, e assim
exposta
tem mesmo é de ser comida!!!
Ok, eu admito que contribuo para esta situação, não aproveitasse eu o
facto de poder andar semi-nua a provocar o que é bom! Pelo menos as
tarefas custam
menos, e a pipi da Coelhinha agradece...
Ui, se agradece!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário