FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de julho de 2013

primeira vez

Bom, gente... depois de tantas histórias
 
lidas, aqui vai a minha também... sou
 
mineiro, moreno claro, cabelos pretos e
 
olhos idem, tenho 173cm, 58kg e
 
atualmente
estou com 18 anos... mas o que vou contar
 
aconteceu faz algum tempo... desculpem o
 
tamanho, mas eu não tenho culpa se minha
 
história foi grande... ¶:)
espero que vocês gostem... vamos
 
começar... Como sou mineiro, não conhecia
 
o mar, até que, aos 12 anos de idade,
 
fizemos nossa primeira viagem ao litoral.
Fomos à Olivença, sul da Bahia. No segundo
 
dia de praia, encontramos alguns amigos
 
que também estavam passando um tempo
 
no litoral. Entre eles, uma amiga
de infância, a qual eu gostava muito. Mas
 
era só coisa de criança mesmo... :) Quando
 
a vi novamente (ela tinha quase que a
 
minha idade), me apaixonei completamente.
Ela estava linda! Tinha os cabelos pretos
 
batendo na metade das costas, com aquele
 
rostinho angelical de sempre, olhos pretos...
 
Usava um colar típico
do lugar e vestia um bikini que exibia sua
 
sensualidade, uma sensualidade que era, ao
 
mesmo tempo, ingênua. O bikini ressaltava
 
bem os seios, que eram
do tamanho perfeito... cabiam certinho na
 
mão... e arrebitava a bundinha, que vinha
 
acompanhada por um belo par de coxas...
 
mas não foi isso que me impressionou...
o que mais me marcou foi o brilho dos olhos
 
dela, quando me viu. Era surpreendente.
 
Passamos o dia inteiro juntos, brincando
 
como antigamente... morria
de vontade de contá-la que estava
 
apaixonado, mas, como nunca tinha feito
 
aquilo antes, tive muito medo. A tarde
 
estava indo embora, e nós tivemos que
ir para casa. Nossas famílias combinaram
 
de sairmos mais à noite. Iríamos a Ilhéus,
 
uma cidade vizinha, comer pizza. À noite nos
 
encontramos na pizzaria.
Brincamos bastante de novo, comemos e o
 
sono veio. Meu cunhado nos trouxe,
 
juntamente com minha irmã, para casa.
 
Viemos eles dois na frente e nós dois
atrás, ela à minha esquerda. No caminho,
 
criei coragem e deixei minha mão direita
 
repousar sobre a coxa esquerda dela.
 
Passei meu braço direito por detrás
do banco, como quem não quer nada, e o
 
repousei em seu ombro esquerdo. Ela logo
 
se movimentou para a frente e o meu braço
 
ficou apoiado no banco. Me assustei
e retirei o braço, seguido da mão na coxa.
 
Ela, percebendo o susto que havia me dado,
 
tomou a minha mão e repôs na coxa... ela
 
estava vestindo uma camiseta
rosa-claro e um short um pouco frouxo.
 
Comecei a acariciar sua perna. O corpo dela
 
estremeceu todo e eu vi a perna se
 
arrepiando toda. Empolguei e começei
a subir a mão... a enfiei por debaixo do
 
short... ela se segurava para não fazer
 
barulho... fui subindo e acariciando até
 
chegar na virilha... quando começei
a chegar a calcinha dela para o lado, nosso
 
tempo acabou. Eu tinha que descer e meu
 
cunhado iria levá-la até a casa dela. Nos
 
despedimos com um beijo no
rosto, que eu fiz questão de pegasse no
 
cantinho dos lábios. Ao chegar em casa, me
 
deitei e dormi. Estava muito excitado e
 
acabei sonhando com o que poderia
vir a acontecer... mas, daquela vez não
 
passou de sonho mesmo. Dois dias depois a
 
encontrei e ela estava aos beijos com um
 
outro cara. Fiquei triste por
muito tempo, mas consegi esquecê-la. O
 
tempo passou e, já com 16 anos (ainda
 
virgem), nos encontramos, meio que por
 
acaso (nos dias de hoje eu aprendi
que nada é por acaso). Nos abraçamos,
 
conversamos um pouco e eu a chaemei
 
para tomarmos sorvete, já que estávamos
 
perto de uma sorveteria... fomos, e,
chegando lá, assentamos e fizemos nossos
 
pedidos. Enquanto não chegavam, ficamos
 
conversando e eu vi aquele brilho especial
 
nos olhos dela denovo. Foi
o que bastou para reacender o fogo da
 
minha paixão. Segurei sua mão por cima da
 
mesa... ela deixou e veio com a outra mão
 
segurar a minha também. Já mais
experiente, tive coragem de dizer a ela o
 
que sentia. Ela, sem dizer uma palavra, me
 
respondeu com um beijo, mas apenas de
 
lábios nos lábios. Chegaram
nossos pedidos. Dei a primeira colherada e
 
disse: "Posso te fazer uma pergunta?" ela
 
respondeu que sim. Perguntei então porque
 
que ela havia me trocado
por aquele cara na praia. Ela disse então:
 
"Você foi muito rápido aquele dia no carro...
 
e nem me disse que sentia isso que você me
 
disse hoje... eu fiquei
assustada, pensando que você só quizesse
 
aproveitar de mim. Com ele, eu não passei
 
dos beijos." Sorri e demos outro beijo. Ao
 
terminar o sorvete, nos despedimos
com outro beijo e combinamos de nos
 
encontrar novamente no dia seguinte. Nos
 
encontramos no lugar combinado e
 
resolvemos ir ao cinema. Durante o filme,
começei a acariciá-la no rosto... ela se
 
virava e beijava minha mão... resolvi então a
 
terminar o que tanto desejava... desci,
 
vagarosamente, até alcançar
suas pernas. Ficava massageando...
 
sussurrei então no ouvido dela: "Estou indo
 
rápido denovo? Se sim, me diga. Não quero
 
te perder denovo..." ela então
me respondeu: "Não está ótimo... pode
 
continuar..." quase morri de alegria. Voltei a
 
acariciá-la... ia subindo a mão
 
vagarosamente, mas dessa vez, por
cima da saia... cheguei na virilha e pude
 
sentir sua calcinha... ela então fingiu que
 
iria me contar algo no ouvido e mordeu
 
minha orelha... veio me beijando
no rosto até alcançar os lábios... então
 
abriu minha boca com a dela e eu pude
 
seintir sua lingua pela primeira vez em
 
minha boca... era deliciosa... quente
e úmida... eu então passei a minha para a
 
boca dela e nos beijamos tão
 
fervorosamente, que eu acabei esquecendo
 
do que estava fazendo antes... depois desse
beijo, eu propus irmos a um lugar mais
 
tranquilo, para podermos ficar mais à
 
vontade. Ela concordeou e acabamos indo
 
para a casa de minha irmã (a mesma
que nos levou embora da pizzaria), que
 
estava viajando e pediu para um de nós
 
tomar conta... ao chegar lá, ela ligou para a
 
mãe e disse que iria dormir
na casa de uma colega, para fazer um
 
trabalho de escola, mas que chegaria para
 
almoçar no outro dia. Como a mãe dela
 
trabalha até as 11:30, eu poderia
levá-la embora umas 10 da manhã... isso,
 
eram 21:00. Tomei um banho e troquei de
 
roupa enquanto ela assistia TV. Disse a ela
 
que se ela quisesse, que poderia
tomar banho também... podia usar roupas
 
da minha irmã. Ela consentiu e foi ao
 
banheiro. Eu já estava super-excitado... ela
 
saiu do banho, pôs uma camisola
transparente da minha irmã, sentou-se no
 
sofá ao meu lado e segurou a minha mão.
 
Apertei-a e nos beijamos apaixonadamente.
 
Me levantei, tentando conter
o desejo, e fui ao quarto trazer um colchão
 
para deitar-mos na sala. Pegamos as
 
almofadas do sofá e nos deitamos no
 
colchão. Ficamos brincando de fazer
declarações de amor um pelo outro. Um
 
começava, depois era a vez do outro, de
 
pois um denovo... até o outro não conseguir
 
completar. Nos beijávamos quando
isso acontecia. Me deitei de barriga para
 
cima e fiquei admirando aquela beleza
 
radiante. Aquele corpo bem desenvolvido...
 
afinal de contas, já haviam
se passado 4 anos. Ela então perguntou em
 
que eu tanto pensava... eu respondi: "Em
 
nada... estou apenas apreciando sua
 
infindável beleza... que é tão grande,
que acaba me hipnotizando..." ela então
 
deitou-se ao meu lado, acariciou meu
 
cabelo e nos beijamos ardentemente...
 
enquanto nos beijávamos, ela se deitou
sobre mim. Eu acariciava seus cabelos... as
 
costas... as nádegas...voltava para as
 
costas... denovo nos cabelos... ela sentiu a
 
rigidez do meu pau na sua
xaninha mesmo através das nossas
 
roupas... eu então virei, para poder ficar por
 
cima... admirei os cabelos soltos... acariciei
 
aquele lindo rostinho e
pude perceber então que os olhos
 
brilhavam cada vez mais... ela virava o rosto
 
para beijar minha mão esquerda, enquanto
 
eu a acariciava... eu esperei ela
fazer esse movimento denovo, para deixar o
 
lado esquerdo do rosto livre para mim...
 
quando ela beijou novamente a minha mão,
 
eu a beijei na orelha esquerda...
ficava mordiscando a orelhinha... ela lambia
 
meus dedos... eu então desci
 
vagarosamente a beijando no rosto até
 
chegar ao lindo pesocinho... no primeiro
beijo ela soltou a minha mão gemeu tão
 
gostoso que eu não quis parar de forma
 
alguma... aproveitei que minha mão estava
 
livre e fui descendo até alcançar
o seio direito dela... fiquei beijando o
 
pescoço e massageando o seio direito... ela
 
segurava meu cabelo com uma mão e, com
 
a outra, acompanhava minha
mão no seu seio... desci vagarosamente
 
minha boca, beijando-a por todo o caminho,
 
até o seio esquerdo. Beijei-o através da
 
camisola e continuei descendo
até chegar na altura das cochas (onde a
 
camisola estava)... começei a kevantá-la
 
vagarosamente, deixando à mostra aquela
 
linda xoxotinha.... não resisti
e dei um beijinho naquela pelugem macia
 
que a cobria. Continuei subindo revelando
 
uma barriguinha suada de tesão... enquanto
 
eu subia a camisola, ela massageava
os seios e mordia os lábios... eu, não
 
resistindo àquele suor, começei a beijá-la
 
através de toda a barriguinha... começando
 
pelos pelinhos que ela tinha
logo acima da xoxotinha... namorei um
 
pouco o umbiguinho dela... lambia ao
 
redor... enfiava a lingua nele... continuei
 
subindo e experimentando aquela
pele macia e salgada... foi uma delícia...
 
cheguei então à altura dos seios... mas não
 
brinquei com eles quando ficaram à
 
mostra... cuidei primeiro de
terminar de tirar a camisola, deixando o
 
corpo completamente nu. Voltei a beijá-la...
 
ela quis tomar a dianteira e me virou,
 
ficando por cima dessa vez.
Nos beijamos ardentemente e foi a vez dela
 
começar a me despir... começou levantando
 
minha blusa beijava minha barriga, que
 
também estava suada de tesão...
vinha subindo e levantando a blusa...
 
enquanto isso, eu massageava os cabelos
 
dela e apreciava as deliciosas sensações
 
que ela me proporcionava... depois
de tirar minha blusa, ela começou a
 
massasgear seu seio esquerdo e o pôs na
 
minha boca... eu ficava alternando entre
 
mordiscadinas e sugadas, enquanto
ela gemia gostoso de tesão e levava minha
 
mão ao seu outro seio... fiquei mamando em
 
um seio, massageando o outro e
 
acariciando seus cabelos... foi delicioso...
ela então se sentou no meu abdome e eu
 
começei a massagear seus dois seios... às
 
vezes eu segurava uma mão dela e trazia à
 
minha boca, para chupar um dedinho
e deixá-lo molhadinho... ela fazia o mesmo
 
com a minha mão... lambia todos os dedos e
 
a palma também... e, quando eu apertava
 
aquele seio maravilhoso com
a mão toda molhada, ela gemia
 
deliciosamente... me levantei
 
vagarosamente e ela foi escorregando até
 
sentar, por cima da minha calça, em meu
 
pau, que já
estava rígido a muito tempo... ela começou
 
a esfregar aquela xotinha deliciosa em meu
 
pau, que eu não aguentei e gozei por dentro
 
da calça, soltando um
gemido delicioso de tesão... foi tão gostoso,
 
que eu nem consegui ficar deitado mais...
 
tive que me deitar denovo... ela, percebendo
 
que eu tinha gozado,
parou de se movimentar, se deitou sobre
 
mim e me deu um beijo pra eu poder
 
retomar as forças... então, ela se ajoelhou e
 
veio subindo até deixar sua xoxotinha
à altura de minha boca... começei a
 
acariciá-la naquela bundinha deliciosa e a
 
puchei, para que ela se sentasse com a
 
xoxota em minha boca... suguei aquele
mel (que eu não sabia que era tão gostoso
 
saquele jeito) todinho, mas, ao invés de
 
acabar, fez foi sair mais ainda... ela estava
 
super-molhada de tesão...
eu ficava sugando e massageando a
 
bundinha... sentia que ela arrepiava cada
 
vez mais... começei então a separar os
 
grandes lábios com uma das mãos e a
ficar passando a lingua na parte mais
 
interna... ela não conseguiu ficar naquela
 
posição depois disso... teve que se levantar
 
e virar de costas, para poder
deixar eu terminar meu trabalho e se deitar
 
em cima de mim, pois ela havia perdido as
 
forças das pernas... eu mordiscava os
 
pequenos lábios e massageava
a entrada da xota com meu dedão... ela
 
gemia tão gostoso e tão alto que eu fiquei
 
com medo de alguem aparecer pra ver o q q
 
tava acontecendo... mas logo
vi que ela tambem percebeu isso... então
 
ela pediu pra eu parar um pouco,
 
desabotoou minha calça, a desceu até o
 
joelho... viu através da cueca que meu
pau já estava rígido denovo... desceu a
 
cueca, começou a me masturbar e disse:
 
"pode continuar... possui minha bucetinha
 
denovo, vai..." então eu voltei
a lambê-la... só que dessa vez eu fui mais
 
longe... começei a penetrá-la com a lingua...
 
ela me masturbava e gemia cada vez mais
 
alto... então, quando
ia soltar um grito, pôs o meu pau na boca
 
pra aliviar o som... e ficou lambendo e
 
sugando-o deliciosamente, enquanto eu
 
fazia movimentos circulares com
minha lingua dentro daquela xotinha
 
deliciosa... ela, tirando forças bem do fundo,
 
soltou meu pau e disse: "me faz mulher
 
agora, que eu já não aguento
mais... vc é gostoso demais... vem... eu
 
quero sentir esse pau dentro de mim logo..."
 
e se deitou na cama. Enquanto eu me
 
aproximava, ela começou a abrir
as pernas, deixando sua xotinha livre pro
 
meu pau... me sentei de frente pra ela e
 
posicionei meu pau na entrada de sua
 
xaninha... ela então se revelou:
"vai devagar, que é a minha primeira vez..."
 
eu nem acreditei no que escutava... ela
 
havia se guardade pra mim, assim como eu
 
havia me guardade pra ela...
e aquila semsação me tomou por
 
completo... começei e forçar a cabeça, que
 
entrou com facilidade, pois ambos
 
estavamos hiper-molhados... ela de tesão e
eu da chupada... ambos gememos com
 
aquela sensação deliciosa... me deitei sobre
 
ela e nos beijamos com uma sexualidade a
 
qual nunca haviamos experimentado
antes... foi um beijo tão quente e tão
 
ardente, que eu não consegui evitar e
 
comecei a enfiar um pouco mais... ela gemia
 
e dava uns gritinhos de dor...
então eu parava e mordia seus seios ou os
 
lábios, a fim de transferir a dor a outro
 
ponto e continuar a penetração... até que
 
eu estava todinho dentro
dela... e gemiamos de prazer com aquela
 
brincadeira nova que estavamos
 
descobrindo... começei então a movimentar
 
meu pau pra dentro e pra fora
 
vagarosamente...
ela começou a me beijar e a passar as mãos
 
por todo o meu corpo, me acariciando...
 
aumentei um pouco a velocidade da
 
penetração... ela começou a gemer
de tesão e me apertava em seus braços
 
cada vez mais forte... eu ia possuindo
 
aquela bucetinha deliciosa com meu pau
 
duro... era delicioso... ela me acariciava
as costas enquanto isso... e eu ia
 
aumentando a velocidade na mesma
 
proporção em que ela aumentava a
 
intensidade dos gemidos... estavamos
 
atingindo um
grau muito alto de prazer... eu a penetrava
 
cada vez mais rápico e ela gemia cada vez
 
mais alto... começou então a arranhar
 
minhas costas... senti um misto
de dor e prazer, o que foi uma sensação
 
deliciosa... começei a beijá-la para abafar os
 
gritos, que já estavam um pouco altos... ela
 
me apertava forte contra
seu corpo e me beijava ardentemente,
 
alternando entre linguas e gemidos...
 
começei então a sentir o calor do nosso
 
corpo... aquela energia subindo
 
rápidamente...
senti também que o corpo dela começava a
 
tremer em vibração fraca, mas que a
 
percorria de corpo inteiro... parei de beijá-la
 
e só deu tempo de ela me dizer:
"te amo muito"... explodimos juntos num
 
tremendo orgasmo... foi uma sensação que
 
eu fico até sem palavras pra partilhar... foi
 
uma troca tão forte de energias
que nós ficamos imóveis por algum tempo...
 
logo depois nos beijamos e ficamos nos
 
acariciando... ela então pediu para que
 
tomassemos um banho... fomos
os dois para o banheiro... era tão bom nos
 
beijarmos sentindo aquela água nos
 
aquecendo... ela começou a me acariciar,
 
passando sabonete... quando ela
terminou, eu retribuí da mesma maneira...
 
nos secamos e vestimos uma roupa bem
 
leve, confortável e fomos para o colchão da
 
sala nos deitar... apaguei a
luz e a acariciei enquanto conversávamos...
 
foi então que ei contei que também era
 
virgem. Ela me disse que eu a fiz sentir
 
muito bem e me deu outro beijo.
Disse também que nós iriamos fazer aquilo
 
mais vezes, pois ela havia gostado muito...
 
eu concordei e acrescentei que foi o amor
 
que eu sentia por ela que
havia me guiado para leva-la às nuvens... ela
 
me agradeceu com outro beijo e fechou os
 
olhos... eu a acariciei os cabelos até ela
 
dormir...depois a embrulhei
e me deitei ao seu lado, a protegendo com
 
meus braços. No outro dia, ela me acordou
 
com um beijo bem gostoso. Nós tomamos
 
café e eu a levei em casa antes
da mãe dela chegar do trabalho. Na
 
quarta-feira ela contou à sua mãe que ela
 
havia me encontrado... sua mãe disse que
 
estava com saudades de mim. Então
ela disse que eu queria conversar com ela...
 
na outra semana estavamos oficializando o
 
nosso namoro, que durou mais 1 ano e 3
 
meses. Nesse tempo, fizemos
muitas loucuras, as quais contarei em
 
muitas outras histórias... espero que
 
tenham gostado. Pra quem quizer, meu
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário