FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

fantasia realizada

Finalmente, comi o cuzinho do meu amigo XXX.
Quarta-feira à noite fui ter com o meu amiguinho. Tínhamos combinado
encontrar-nos à hora de jantar e a comidinha foi leve, ou não soubesse
ele que ia
levar naquele cuzinho!
Levei os meus instrumentos secretos comigo, claro... eram imprescindíveis!
Chegámos ao hotel. Eu ia vestida como uma putinha de rua... tinha um
cinto de ligas, umas meias pretas e uma saia bem curtinha que deixava
ver a renda
colada às minhas coxas. O recepcionista olhou-me de lado. Acho que se
pudesse nos acompanharia de bom grado para o quarto...
Subimos. Pedi ao meu amiguinho XXX para se deitar... para se preparar.
Fui à casa de banho e artilhei-me com aquele caralho falso, depois de me
despir.
Pus as maminhas de fora, só com as minhas meias e as botas calçadas,
soltei o cabelo e saí. Trazia numa mão um frasco de lubrificante barato
e na outra
o meu chicote. Ele estava deitado na cama, já todo nu... aquele corpo
musculado e cheio de tatuagens excitou-me. Tive vontade de me desarmar e
de o comer...
de me deixar ser comida por aquele pedaço de carne boa. Mas não o fiz...
não era esse o meu propósito.
Ordenei-lhe que me chupasse as mamas, quem mandava ali agora era eu! Ele
obedeceu... parecia um cão sem dono. Impus-me mais fortemente:
– Vira-te de costas! O teu cu precisa de ser torturado, seu paneleiro
nojento!
Expôs-me o rabo e eu, sem dó nem piedade, chicoteei-o. Espalhava
lubrificante por aquele cuzinho ao acaso, lambuzei-o o mais que pude e
mandei-o pôr-se
de quatro. O meu amiguinho XXX teve medo e quase me implorou para ser
meiga... mas no fundo, mesmo no fundo, sabia com o que ia levar.
Encostei a ponta
do "meu caralho" no seu rabinho e forcei a entrada, ele começou a gemer,
empurrei com mais força e ele acomodou-se... enterrei-o até metade,
voltei a tirá-lo
e fiz nova investida, desta vez entrou todo. Comecei a socá-lo. Senti-me
um homem a enrabar uma mulher, a dominar a situação, a ver o quanto eu
também
devo ser submissa quando levo no cuzinho...
Levei a mão ao caralho do meu amiguinho... estava duro! Ele só podia
estar a gostar! Estronquei-o o mais que pude enquanto, esticada, lhe
tocava uma punheta.
Senti que ele não aguentava muito mais, pois começou a pedir-me:
– Fode-me o rabinho todo, enterra-me bem fundo... não pares agora!
Não percebi muito bem... acho que teve um orgasmo, pois contorcia-se e
gemia sem parar. De seguida esporrou-se por completo em cima da colcha,
numa grande
abundância de leite. Ele afinal gostava mesmo de levar naquele reguinho!
Aquele gajo grande, senhor de ginásio, de horas e horas a malhar,
gostava mesmo
de levar com um caralho naquele cu, mesmo que fosse falso!
Acabou por me masturbar. De joelhos aos meus pés, lambeu-me a coninha
até me vir. Sim, porque a Coelhinha gosta de experiências mas também
gosta de ter
prazer, e muito prazer! E como já referi: adoro ser chupada e lambida
por um homem... ou este seria meio Homem?


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário