FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DUAS SURPRESAS NUMA NOITE

Imagine que é sexta-feira à noite. Imagine que vai sair com os amigos.
Imagine que se arranjou com esse cabelinho à Johnny foda-se. Imagine que
vestiu
a sua melhor sweat. Imagine que se perfumou até tresandar, mesmo que
você nem tenha sentido o cheiro. Isto tudo pressupõe uma noite produtiva
de sexo e
você sente-se confiante para tal... mas até que ponto?
Ora bem, o que vou aqui contar começa exactamente assim... com um tal
Sr. L a efectuar todo o processo de uma pré-saída numa sexta-feira à
noite. A Coelhinha
havia sido convidada para uma festa, o Sr. L esperava por mim e íamos
juntos para aquele barzinho catita onde o pessoal se juntava. A noite
corria bem,
muito álcool à mistura, quando a Coelhinha decidiu surpreender o
rapazinho nas casas de banho. Ora em Novembro o tempinho arrefece e a
Coelhinha teve a
brilhante ideia de vestir tão-somente um casaco comprido e uma botas de
salto alto... Como ninguém imaginava que eu pudesse andar assim, o Sr. L
também
não. Quando entro na casa de banho, olho para ele, desaperto três botões
do casaco, agarro as maminhas, puxo os bicos duros com a ponta dos dedos
e pergunto-lhe:
– Queres comer-me a coninha aqui mesmo?
Começo a meter as minhas mãos na camisa dele, desço mais um pouco,
ultrapasso o cinto e ei-la a descoberto. Mas... quando eu achei que ia
ter festa de
verdade, o Sr. L entrou em pânico, com medo de sermos apanhados naquela
boa condição, e foi vê-lo a fugir por entre mil desculpas... e a
Coelhinha a ver
o manjar dos deuses a escapar por entre os dedos! Que linda surpresa,
nunca pensei! Mas calminha, que a noite ainda não tinha acabado.
Mais tarde e já de madrugada em casa do Sr. L, onde acabávamos todas as
noites, fui eu surpreendida pelo nosso amigo Sr. P (no qual eu nem
reparava) na
casa de banho lá de casa.
– Desculpa – diz o Sr. P. – Não sabia que estavas aqui.
E eu, sem meias medidas e com o ego ressentido, convidei-o a fechar a
porta, e que belo monumento ele possuía! Virei-lhe o cuzinho, abriu-me
as portinhas
e penetrou-me. Nova investida, e dessa vez entrou totalmente,
preenchendo todo o espacinho. À medida que a minha coninha cedia ao
tamanho daquele belo
caralho cravei uma mão no espelho e a outra no móvel, as pernas
tremiam-me enquanto era espancada, ao mesmo tempo que as mãos grossas do
Sr. P me sacudiam
as mamas e apertavam os mamilos.
Momentos depois, tive o que esperei a noite toda... e que belo orgasmo!
O melhor de tudo foi saber que, mais tarde, o Sr. L iria limpar o móvel
e o espelho
onde eu fui bem comida pelo Sr. P...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário