FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 9 de maio de 2015

Vestido branco, calcinha branca

Vestido branco, calcinha branca

Sou nova, magrinha e do tipo mignon, tenho 25 anos e estou casada faz
pouco mais de um ano.

Eu e meu marido nos amamos e nos damos muito bem. A historia que
relato aconteceu a pouco e

foi muito interessante.
Tudo começou num sábado em uma festa que fui com meu marido. Sabia que
aquela seria uma

noiite memoravel entre nós dois. Festa de gala em um buffet
sofisticado. Estava com um

vestido justo, todo branco, saia curta na altura de uma minissaia. Ele
tinha um zíper atrás

e um decote discreto. Tinha até uma meia gola. O bom é que ele é muito
confortável. É só

por uma calcinha e não precisa usar um sutiã. Pode ser usado numa
festa de gala com uma

meia calça e salto alto como também serve para trabalhar e passear. É
só usar uma sandália

de tiras ou um sapato fechado mais discreto com salto baixo. Lá chegando fomos

cumprimentando as pessoas conhecidas e sistematicamente trocava-se
elegios para tudo e para

todos. O salão estava impecável com lustres de cristal, cortinas de
tecido pesado em

vermelho escuro contrapondo um forro em voal branco com rendas e quase
transparente. Havia

poucas mesas todas com toalhas também no tom vermelho e branco e
poucas cadeiras, razão

pela qual conversávamos em pé.
Os garçons passavam com bandejas repletas de salgados e com coquetéis lindos,

multicoloridos sempre cobertos por uma espuma. Peguei um para matar a
curiosidade e no

primeiro gole senti uma pontada de dor de cabeça.
- Hoje não é dia para se ter dor de cabeça, pensei com meus botões. A
noite é para ser

longa e preciso estar em forma e tranquila.
Pedi licença e falei para meu marido que ia procurar um remédio para
dor de cabeça e que já

voltaria. Fui até onde estava guardada minha bolsa e fui até a
cozinha, pedi um copo de

água e ao tomá-lo, senti novamente a cabeça latejar. Tinha por
intuição que aquele remédio

não ia funcionar. Então falei com a moça que me arranjou o copo de
água que eu achava que a

dor não ia passar. Ela me falou para tomar um remédio mais apropriado
que ela tinha em seu

armário. Então lhe acompanhei até o vestiário.
Ela entrou no vestiário e eu fiquei no corredor. Logo depois ela veio
e me deu o remédio.

Nesse momento vindo da cozinha passou um moço vestido com smoking
mostrando que trabalhava

no buffet.
-Posso ajudar? Ele falou.
Depois de breve explicação de que queria tomar o remédio ele pediu
para acompanhar.

Entramos na primeria sala onde era o escritório do Buffet, abriu um
frigobar e de lá tirou

uma garrafa de água importada. Estava surpreendida mais para beber
aquela água do que para

tomar o remédio.
Ele falou para sentar e me deu o copo com água e eu tomei o remédio.
Longe do burburinho da

festa, ali estava calmo e eu me sentia bem. Agradeci a gentileza e
para não sair de

imediato perguntei se trabalhava no Buffet.
Ele explicou que trabalhava durante o dia e preparava cardápios.
Depois me disse que muita

dor de cabeça passa com uma simples massagem na nuca.
Voce me permite?
Vendo meu olhar de ansiedade para fazer desaparecer a dor, deixei que
ele fizesse uma

massagem na nuca. Com a ponta dos dedos ele massageou a minha nuca e o
meu ombro. Senti a

dor desaparecer por encanto. Até hoje não sei se foram os remédios ou
aquela mão me

massageando que me fizeram sarar da dor. Voltei a me sentir tão bem
que me levantei e olhei

bem dentro dos seus olhos lhe agradecendo. Eu vi um sorriso de
satisfação e naquele olhar

direto e não pudemos resistir e nos beijamos por alguns segundos. Sua
mão direita pegou na

minha mão esquerda e percebi que ele observou a minha aliança.
Discretamente, fazendo

menção de sair eu novamente agradeci. Foi quando ele falou.
- Olha, aqui tem meu cartão, Meu nome é Eduardo, se precisar de mim me
telefona, qualquer

hora, qualquer dia.
-Meu nome é Cristina, a gente se fala.
Guardei o cartão na bolsa e voltei para a festa. Com a ajuda do
Eduardo, aquela noite

realmente foi memorável, entre eu e o meu marido. Depois eu só ficava
pensando por que nos

havíamos beijado? Qual foi a atração que nos pegou naquele momento?
Seria só agradecimento

ou havia algo a mais?
Na segunda feira lá pelo meio dia, estava no trabalho saindo para o
almoço, quando meu

marido me liga.
- Benzinho, eu tenho que fazer uma viagem para Porto Alegre, vou com
meu chefe tem um

negocio para ser fechado. Volto em dois dias. No máximo depois de
amanhã. Vou passar em

casa, fazer a mala e ir direto para o aeroporto.
- Está bom, lhe falei,
-Me liga quando chegar. Beijos
-Beijos
Eram 4 horas da tarde e ele me liga dizendo que já estava em Porto
Alegre. Pouco depois,

por molecagem ou curiosidade, liguei para o Eduardo.
-Oi, sou a Cristina, lembra-se de mim?
- Lembro claro, como poderia esquecer? Não paro de pensar em voce .
- Aquele beijo? É, eu também. Não me sai da cabeça. Você me desculpa,
sou casada, não tinha

por que...
- Ah! Eu adorei, só queria entender melhor o porquê, se a gente
pudesse conversar sem

pressa? E não se desculpe, eu percebi que você é casada, talvez por
isso eu gostaria de

entender melhor. Voce tem um tempo?
Se for essa noite tudo bem, meu marido está fora.
- Eu saio do trabalho às 6 horas, posso te pegar.
Marquei com ele as seis e mais alguns minutos na porta de uma livraria
na Av. Paulista

perto do trabalho dele, mas longe o suficiente da minha casa e do meu
trabalho. Sabia que

em frente da livraria tem um lugar onde é possível estacionar para
entrar ou sair um

passageiro. Falei que iria com o mesmo vestido branco que assim seria
mais fácil dele me

reconhecer. Ele me falou que era pontual. É só chegar uns minutos
antes, sem esperar muito

ou ficar de bobeira por que nessas horas a gente não quer encontrar
com qualquer conhecido.
Saí do trabalho, fui até em casa e deu tempo de tomar um banho rápido
e me arrumar.

Coloquei o vestido branco e uma calcinha branca bem fofa com elástico
na cintura e nas

pernas. Estava me sentindo confortável, peguei um taxi e fui até a Av. Paulista.
No caminho pensava que não deveria ter dito que meu marido tinha
viajado, Ele poderia

querer se animar mais do que deve.
Ele chegou na hora combinada, entrei no carro, sorrimos um para o
outro. Ele me mostrou uma

sacola cheia de comida e falou.
- Vamos até meu apartamento. Eu preparo a janta, É minha
especialidade. Sou formado na

melhor escola de Chef du Cusine. Depois é mais discreto e seguro.
Lugar cheio de gente pode

não ser a melhor indicação para nós.
- Pode ser? Concorda? Sinta-se livre. Não quero te constrange-la por nada.
- Eu concordei, estava curiosa para saber o que iriamos comer.
No seu apartamento, ele me pediu para escolher uma música e ligar o
som. Feito isso, fui

para a cozinha onde ele cortava uns legumes, camarões enormes, pedaços
de carne e também

separava pequenas cumbucas cada uma com um molho diferente.
Fiz um gesto para ajudar e ele sorriu. Pegou dois copos tipo tulipa e
abriu um champanhe.

Encheu até a metade e me deu um.
Tim-Tim, bebericamos um gole e novamente nossos olhares se cruzaram
como da primeira vez

que nos beijamos.
Peguei dois pratos, talheres e uma toalha de mesa. Fui para a sala e
montei a mesa com duas

cadeiras uma do lado da outra seguindo uma sua instrução.
Ele trouxe uma vasilha cheia de coisas picadas e um gril desses de
fazer sanduiche.
- Um tepan para dois, comentou. Estávamos sentados um bem do lado do
outro. Ele encheu o

gril com legumes.
-Primeiro vão os legumes que assam rápido. Borrifava um molho
transparente como água e

assim que assados ele ia pondo no prato e novamente enchia o gril com
mais comida.
Com certeza, aquela preparação estava dando uma fome. As nossas mãos
substituíam o garfo e

se mantinham ocupadas em esvaziar o prato.
Na segunda fornada vieram os camarões. Para cada tipo de grelhado
tinha um molho especial e

ele sempre os regava com um molho da garrafa plástica.
- Que tem aí? Perguntei.
- O trivial, água vinagre, óleo, pouca mostarda, salsa e cebolinha.
Ah! Eu ponho pimenta do

reino e nós moscada também.
- Tudo era muito delicioso, e suave. Tempero na medida certa. Sabor
que só um grande um

grande Chef é capaz.
Para frente, a fome foi cedendo e a satisfação de estar ali era a
melhor possível.
As mãos já não iam exclusivamente para o prato, percebi que algumas
vezes eu passava a mão

nas suas costas como um largo abraço, e que as mãos dele algumas vezes
se apoiavam na minha

coxa.
Bebíamos devagarzinho, quando outra vez ele tirou do gril dois grandes
camarões colocando

um em cada prato. Peguei o camarão do seu prato e coloquei metade na
minha boca deixando

que ele pegasse a outra metade com a sua boca. Daí para frente, mais
nos beijávamos que

comíamos.
Então as mãos já se entrelaçavam e com frequência eu acariciava suas
costas ou colocava a

mão sobre sua cintura apoiando o braço na sua coxa.
Comecei a sentir que os beijos se prolongavam e que sua mão começava a
acariciar os meus

seios. A fome agora era outra.
Começou a beijar meu pescoço e em seguida a gente se beijou longamente
com a boca

semiaberta.
Estava tudo muito bom, muito gostoso. Senti que ele abrir zíper e
abaixar a parte de cima

do meu vestido ficando os meus seios a mostra. Ele os acariciava e os beijava.
Na mesma reação, ajudei a ele tirar a camisa e passava a mão espalmada
no seu peito. Eu me

levantei e deixei o vestido cair no chão, ficando em pé com aquela
calcinha branca na sua

frente. Ele despiu minha calcinha e pude exibir a minha xoxota toda depilada.
Ele me pegou no colo e me levou para seu quarto. Lá tinha uma cama de
casal. No tempo que

desfiz as cobertas e sentei sobre o lençol, ele se despiu e sentou-se
do meu lado.

Começamos de novo a nos beijar e se abraçar de todos os modos.
Ele me abraçava e beijava meu pescoço. Então me reclinei no
travesseiro e ele começou a

beijar e lamber meus seios. Começou a beijar e descer para a parte
abaixo dos seios, quando

coloquei as mãos na sua cabeça e fiz menção dele voltar a me beijar na
boca. Vi que ele

entendeu e veio vindo para cima para me beijar.
Nessa hora, percebi que estava toda entregue a ele. Já não conseguia
mais articular uma

palavra sequer e em instantes eu percebi que iria ser toda dele.
Olhava para ele com o

olhar de uma presa que caiu numa armadilha e que esta prestes a ser
devorada. Acho que só

as mulheres conseguem ter esse olhar de que sabem que não tem como
escapar e por outro lado

desejam não poder escapar.
Junto com um beijo, senti estar sendo penetrada bem devagarzinho e até
o final. Sentia o

peso do seu corpo e estava tão gostoso, que percebi que iria gozar.
Ele tirava e me

penetrava bem devagar. Na terceira ou quarta vez eu gozei me abraçando
aquele homem. Ele

continuava a me comer, coloquei as mãos sobre a sua coxa, fui
levantando passando pela sua

bunda e subindo nas suas costas. Agora eu tinha certeza que alguém que
não era meu marido

estava me comendo e me fazendo gozar.
Então, me concentrei nele queria com o meu corpo o satisfazer
totalmente. Eu já tinha

gozado e agora queria que ele gozasse bem gostoso.
Continuava a me comer gostoso, abracei suas costas e com a mão quase
na sua nuca o

acariciava. Olhando para ele consegui sussurrar no seu ouvido.
- Vai amor.
Ele aumentava a frequência e eu queria corresponder mais. Estava muito
gostoso e logo

comecei de novo a sentir que novamente iria gozar. Era o ritmo de como
ele me comia era a

respiração que denunciava que iriamos gozar e então gozei novamente ao
mesmo tempo em que

senti que ele estava gozando dentro de mim. Abraçava-o e beijava-o
agora eu era a mulher

que o satisfazia e ele era um homem que sabia me fazer sentir nas
nuvens e gozar.
Ficamos parados uns minutos um do lado do outro. Pensava que jamais
poderia ter perdido

essa oportunidade embora no fundo gostasse do meu marido.
Fui até o banheiro, notei que ele tinha gozado bastante e pensei:
- Ele goza muito, se houver outra oportunidade vou primeiro chupar
para que ele goze

bastante e gostoso na minha boca. Ria sozinha. Deixei o gozo molhar
meus dedos e levei na

boca para sentir o seu gosto. Depois me limpei me enxuguei e voltei
para aquele ninho.
Deitei do seu lado e na posição em que fiquei minha mão direita
encostava no seu pau. Então

o segurei e o acariciei, foi aquele pau que me fez gozar. Ficamos ali
conversando e eu não

larguei o pau dele. Era como para dizer que queria mais, mas era mais
para deixa-lo bem

gostoso e tesudo.
Passou acho que uma hora e então senti que o seu pau foi ficando
entumecido na minha mão.

Olhei nos seus olhos e beijei sua boca. Ao mesmo tempo minha mão fazia
uns carinhos mais

fortes no seu pau. Ele estava deitado com o peito para cima e comecei
a beijar seu peito,

seu umbigo até que me aproximei do seu pau. Olhei para ele como quem
olha um troféu e o

beijei. Aproximei da minha boca e o chupei bem gostoso. Queria vê-lo
gemer de tesão. Chupei

bastante, ele então me pegou pelas axilas e me trouxe até o
travesseiro. Beijou minha boca

e começou a me beijar e chupar os seios, a minha barriga e começou a
chupar minha xoxota.

Que gostoso, ele chupou bastante e eu iria para as nuvens novamente.
Passei a perna dele

por cima da minha cabeça, agarrei seu pau e ensaiamos um
sessenta-e-nove, muito bom.
Lembro que as relações com meu marido tem sido discreta, faz algum
tempo que a gente não

tenta um sessenta e nove. E ficar segurando o pau do companheiro. Acho
que nunca fiz um

carinho tão prolongado nele.
- É vou ser mais generosa e mais carinhosa com ele, pensava.
O Eduardo veio na minha direção. Estava com as pernas bem abertas lhe
esperando. Ele foi

metendo bem devagar e gostoso. A segunda vez é sempre mais demorada e
caprichada. Como eu

gostava de ver ele me comer, logo fui me excitando e gozei mais uma
vez. Ele continuava a

tirar e por aquele pau e me excitava novamente entrando em gozo
seguidamente. Cada vez que

eu gozava eu o chamava de meu amor, meu benzinho. Eu estava muito
feliz. Uma hora eu falei
-Assim benzinho
-Gozou mais uma meu amorzinho.
Aquilo me gelou a espinha. Passei a morder o seu pau com a minha
bucetinha, e a abraça-lo

bem apertado e murmurei:
- Você me chamou de meu amorzinho, vem que sou toda sua. Me come,
assim, bem gostoso.
Ele demorou um pouco mais. Eu me excitava e gozava, tinha perdido a
conta de quantas vezes

foram, quando sentir sua respiração ficar mais ofegante e senti ele
gozar. Eu o abraçava e

o acariciava, queria que ele se sentisse bem gostoso naquele momento.
Como foi bom, Virei para o seu lado e cruzei as pernas para não deixar
escapar o gozo

daquela maravilhosa relação. Nossas bocas se tocavam Minha mão
acariciava aquele rosto

bonito fazendo que ele se sentisse o macho que me deixou toda fodida.
Conversamos um pouco mais, estava cansada, mas não exausta. Ainda nos
acariciávamos.

Falamos do trabalho, da relação de casado. Ele revelou que estava afim
de uma garota que

era amiga de uma vizinha e às vezes aparecia pelo prédio e falava
muito do seu trabalho que

era bem interessante.
Pelas tantas ele me falou:
-Posso te pedir uma coisa amorzinho? Se você não quiser não precisa,
Não vou ficar

descontente por isso.
O que é? Fiquei curiosa.
- Queria meter em você mais uma vez. Pode?
Eu sabia que iria adorar e queria aceitar aquela terceira vez, Aliás,
ele nem precisava

pedir.
- Meu amor, meu corpo está aqui. Se você quiser, vem. Estou para você.
O que você pedir eu

faço.
Ele me beijou, acariciou meus seios e veio em cima de mim. Segurei seu
pau, que já estava

duro como uma rocha e fui ajeitando para ele entrar dentro da minha
bucetinha. Achei que

não iria mais gozar. Só que seria gostoso estar com ele em cima de mim
me comendo. Pensava

que ele iria demorar demais, por isso deixei que ele tomasse as iniciativas.
Foi igual, logo fui me excitando e cada vez que ele me apertava minha
respiração denunciava

o quanto estava amando aquela relação. Ele por sua vez também se
excitou rapidamente e mais

uma vez gozei junto quando sentia seu gozo uma vez mais dentro da minha xoxota.
Desta vez estávamos cansados e o sono viria em seguida. Desta vez
deitei de lado, mas com

as costas voltadas para o Eduardo. Ele me abraçou apertadinho,
agarrando meus seios e senti

o seu sexo no rego da bundinha e então ele falou:
- Agora sei por que se beijamos naquele dia. Nossos corpos precisam um do outro.
- Voce é maravilhosamente gostosa.
Sorri ao mesmo tempo em que concordava com ele. Trancei uma perna
sobre a outra para não

perder aquele gozo inesquecível. Ele puxou as cobertas e me cobriu.
Olhei no relógio ainda

era 9 horas da noite. Estava quentinha grudada no Eduardo, sentia seu
sexo encostado na

minha bundinha e sua mão no meu seio. Então dormimos.
Quando acordei, olhei no relógio passava um pouco das 4 horas.
Dormimos mais de 7 horas sem

parar e na mesma posição, pois acordei exatamente sentindo o pau do
Eduardo no rego da

bundinha e suas mãos no meu seio. Levantei, fui até o banheiro e tomei
uma ducha. A ducha

tinha muita água quente, era deliciosa. Tinha uma toalha limpa que
achei que era para mim e

de novo fiquei limpinha enxuta e cheirosa. Era muito cedo, voltei para
a cama e deitei de

lado na mesma posição até sentir encostar a bunda no sexo do Eduardo.
Ele acordou e estava sorrindo, virei o rosto para cima. Ele me beijou
e me acariciou.

Comecei a sentir seu pau crescer atrás de mim. Mais algumas carícias e
como estava deitada

de lado, escorreguei a perna de cima para frente, empinei a bundinha
para ele me penetrar a

traz. Segurei o seu pau e dirigi a ponta para comer meu cuzinho. Ele
correspondeu, como

sempre. Com um pouco de pressão, a cabeça do pau entrou e então ficou
fácil dar uma marcha

ré e o fazer entrar todinho no meu cuzinho.
O que mais gosto de dar o cuzinho é sentir o pau entrando nele. Depois
quando ele entra e

sai várias vezes, se sente menos. O Eduardo parecia saber e por isso
ele tirava bem

devagar, quase pondo todo o pau para fora e então voltava a penetra-lo
todinho. Eu gosto. É

delicioso sentir quando o pau vai entrando. Numa dessas, ele tirou
tanto para fora que o

pau escapou. Foi delicioso sentir ele me penetrar novamente.
- Que delícia amor. Exclamei.
Muitas mulheres falam que se masturbam enquanto dão a bundinha. Eu
não, curto demais ter o

cuzinho bem comido. Isso era outra coisa que faltava no meu marido,
ele preferia muito mais

comer a buceta a comer o cuzinho. Se ele soubesse como eu gosto, ele
comeria meu cuzinho

mais vezes.
Às vezes eu virava o rosto para que ele visse como estava satisfeita e
para que ele me

beijasse. Outas vezes punha o braço nas suas costas acompanhando o
movimento dele me

comendo. Em pouco tempo ele gozou. Gozou gostoso e gozou bastante.
Apertei o cuzinho,

sentei na cama e dei-lhe um imenso beijo de satisfação por estar na
cama daquele macho.
Ele foi para o banheiro tomar um banho. Fui junto. Tomamos um banho
junto, nos lavamos e

aproveitamos para nos acariciar, beijar lamber e se chupar.
Ainda era muito cedo, deitamos nos cobrimos e tentávamos dormir um
pouco mais, pelo menos

descansar.
Mais para frente acordamos, Virei para o seu lado e começamos a nos
beijar de novo. Ele

veio por cima de mim e voltou a me comer. Que mágica tinha aquele
homem que me fazia sentir

uma mulher fogosa e gostosa. Fui ficando cada vez mais excitada, e ele
acompanhava

aumentando a frequência das estocadas do seu pau na minha xoxota e sem
resistir comecei a

gozar sem parar até sentir que ele também enchia minha xoxota com seu gozo.
Ele deitou do lado e eu me virei para o outro lado, trançando e
apertando a perna para

ficar com o seu gozo dentro de mim. Ele me cobriu e voltamos adormir
mais um pouco.
Quando acordei vi que o dia começava a clarear. Queria dar um último
abraço e agradecer

aquela noite maravilhosa, mas nos enroscamos de novo e tive mais uma
vez que ceder para

aquele moço dar a sua terceira. Foi uma metida para não se esquecer.
Novamente gozamos

junto. Fiquei tão feliz que fiz questão de beijar e chupar aquele pau
melado que me

satisfez toda aquela noite.
Já era minha hora, Quem entra no trabalho as 8 era eu. O Eduardo tem o
horário do comercio

e entra às 9 horas. Fui até a sala, achei minha calcinha e o vestido
branco. Calcei os

sapatos, arrumei o cabelo e o batom. Quando voltei na sala, o Eduardo
tinha preparado café,

leite, pão bolacha, geleia, mel. Ele desceu toda a prateleira do
armário. Queria me agradar

de qualquer jeito.
- Ninguém sai com fome daqui de casa, brincou.
- Oh! Meu amor, não se preocupe comigo.
Tomamos um café junto, dei-lhe um grande beijo e saí. Passei em casa,
troquei de roupa e

fui direto para o trabalho.
Durante o dia sentia que alguma coisa escorria e deixava minha calcinha molhada.
-É o Eduardo, ele goza bastante. Pensava.
Quando meu marido voltar, vou atiçar para que ele de uma terceira. Ela
é ótima. Vamos ver

se durmo peladinha e grudadinha nele como fiz com o Eduardo. Com
certeza vou ser bem mais

generosa e carinhosa com ele.
Na hora do almoço meu marido me liga
-Amor, resolvemos tudo por aqui, estou voltando agora a tarde. Você
pode me pegar no

aeroporto? Chego as 7 horas.
Meu marido vai chegar todo cheio de tesão como ele sempre faz. Às
vezes penso se nessas

viagens ele não me trai. Homens tem tanta oportunidade além de que em
todo lugar está cheio

de boates e casas de mulheres. Mas acho que ele não me trai, pois
sempre volta cheio de

tesão me procurando.
Quando saí do trabalho fui até em casa. Tomei um banho me deixei
limpinha e cheirosa. Fui

até a gaveta das calcinhas, coloquei outra calcinha branca, vesti
novamente o vestido

branco e fui para o aeroporto.
Tem que ser o vestido branco com a calcinha branca, estão me dando sorte.

--
PATI

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
 
 
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
a rádio arquivossonoros está de volta. programação variada 24 horas por dia. quer enviar um pedido, fazer uma sugestão ou mesmo um programa na rádio arquivossonoros, entre em dcontato conosco. quer solicitar os arquivos para ouvir a rádio arquivossonoros direto mande um e-mail para:
nelsonantunesrj@gmail.com
endereço para ouvir no seu reprodutor de músicas do pc ou dispositivos portáteis:
http://69.162.65.226:8212
 
site para ouvir direto:
http://stream2.servidordedicado.info/start/nelsonantunes/
ou pelo blog da rádio arquivossonoros:
http://radioarquivossonoros.blogspot.com.br/
agradecemos a sua audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário